gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

PO23 - Taça de Portugal Seniores Femininos – 2015 / 2016 – VII – 1/4 Final - Sorteio

Realizou-se hoje (11-02-16) o sorteio dos 1/4 Final, da Taça de Portugal, Seniores Femininos, embora com um jogo em atraso dos 1/8 final (Cister SA / Madeira SAD)..

1/4 Final – Jogos a realizar previsivelmente em 26-03-16 

O encontro em atraso dos 1/8 Final Cister SA / Madeira SAD será disputado em 04-03-16.

Resultados
João Barros – Cister SA / Madeira SAD
Colégio Gaia - Alavarium
Juventude Lis - Maiastars
CS Madeira – CA Leça

Teremos uns 1/4 Final da Taça, onde se realizam dois jogos, que poderiam dar-nos uma Final direta, (partindo do principio de que o Madeira SAD, vencerá a sua eliminatória), e que nos dará uma repetição do jogo na última época, e na mesma eliminatória (João Barros / Madeira SAD), depois teremos dois encontros, onde certamente e tal como nos outros iremos ter um grande equilíbrio, referimo-nos ao Juventude Lis / Maiastars e CS Madeira / CA Leça, este sorteio coloca fora da Final Four, duas das melhores equipas Nacionais (na nossa opinião)

Equipas Apuradas para os 1/4 Final

2.ª Divisão (1) – Cister SA?

1.ª Divisão (7/8) – Madeira SAD?, Alavarium, Colégio Gaia, João Barros, CS Madeira, Maiastars, Juventude Lis, e CA Leça.

Para os jogos das 1/2 Final e Final (Final Four) previstos para as datas abaixo indicadas, não foi indicado nem o local nem data do sorteio.

A estrutura da prova será:
1/2 Final – Vencedores dos 1/4 Final – 16-04-2016 
Final – Vencedores das 1/2 Finais – 17-04-2016

A Federação, prevê no Regulamento Especifico da Prova, a realização na prática de uma Final Four, que neste momento, e através de um Comunicado Oficial da Federação, ainda não têm local definido, depois de se ter gorado a hipótese Madeira (Funchal), conforme é explicado, no referido Comunicado (54 de 05-01-16). E confirmado por declarações do Presidente da AA Madeira, a um jornal local. Consideramos que estas posições em especial as questões levantadas pelo Presidente Associativo, que são puro regionalismo (na nossa opinião), não são benéficas para a modalidade em especial para o Andebol Feminino, pois esta de esperar pelo sorteio dos 1/4 Final, para tomar uma decisão não lembra a ninguém.

O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

Força Juve!

Anónimo disse...

Mão morna! Eh eh eh eh eh eh

Anónimo disse...

Taça de Portugal no fim de semana de Páscoa.... Poderiam ter escolhido outra data....