gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 15 de março de 2016

A Vergonha

POLÍCIA EM JOGO DE INFANTIS

Num ano em tanto se têm falado em Ética no Desporto, e que nós não deixamos de apoiar, teremos de denunciar, a vergonha do que se passou, no Pavilhão Francisco Holanda, conforme notícia do Correio da Manhã de 13-03-16 e que diz o seguinte.

PAIS Á PANCADA EM JOGO DE INFANTIS
A PSP de Guimarães foi chamada ao pavilhão Francisco de Holanda para por fim a desacatos entre pais de crianças que participavam num jogo de andebol do Nacional de Infantis.”
(Fonte Correio da Manhã)

E Assim se escreve uma página negra no Andebol e no Desporto Nacional, no entanto a notícia contém um erro, pois não existe Nacional de Infantis, mas sim apuramentos regionais para o encontro Nacional, nos dois géneros. Fomos tentar descobrir, qual teria sido o encontro e dificilmente se chega a uma conclusão credível, pois existem boletins de jogo, que estão incompletos, e portanto qualquer informação sobre o jogo da nossa parte seria de pura especulação o que não se pretende.


O Noticias

7 comentários:

Anónimo disse...

apenas posso dizer, que tristeza, e a associação de Braga, nada diz

Anónimo disse...

uma vergonha e ninguém diz nada

Anónimo disse...

Muro de silêncio?...

Anónimo disse...

Vergonha é o Correio da Manhã, e por arrasto o Banhadas, publicarem notícias sem verificar a veracidade das informações que lhes fazem chegar. Neste caso a notícia é completamente falsa uma vez que, apesar da polícia ter sido chamada ao pavilhão do DFH, não houve, em momento algum, qualquer tipo de confronto físico entre ao pais dos atletas de ambas as equipas.

Anónimo disse...

quer dizer a policia foi chamada, porque estava tudo a portar-se bem, apenas os chamaram porque não tinham nada fezes, o anónimo das 13:23, pelos vistos e pelos factos devia ser um dos presentes, e foi certamente agradecer a chegada da policia, não foi, já agora porque foi que o jogo não acabou.

Anónimo disse...

A polícia foi chamada porque um jogador do ABC (uma criança de 12 anos) foi violentamente agredida por adeptos do Xico Andebol.
Os adeptos entraram em campo, derrubaram o jogador e pontapearam a criança na região da cabeça. O clube da casa protegeu os agressores e ajudou a fuga antes da PSP chegar ao local.
Os agressores são atletas do Xico Andebol dos escalões de Iniciados e Juvenis.

Anónimo disse...

Reza a lenda que a PSP foi chamada ao pavilhão motivada pela invasão de campo de 3 adeptos do ABC adultos que se apresentavam embriagados e se estavam a exibir para as mamis do abc ...