gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 9 de março de 2016

PO20 - Taça de Portugal Seniores Masculinos – 2015 / 2016 – X – 1/8 Final – Jogo Repetição

JOGO REPETIÇÃO 

Como é do conhecimento publico, disputou-se hoje, o jogo mandado repetir, após protesto apresentado pelo São Bernardo, embora se continue a desconhecer quais as regras técnicas, que foram adulteradas pela dupla de arbitragem, para que tal decisão tenha sido tomada. 

São Bernardo 29 – 33 AC Fafe – Jogo de repetição onde desta vez a vitória do AC Fafe, não teve necessidade de prolongamento, mantendo-se assim os jogos dos 1/4 final já anteriormente previstos. Este encontro disputado após um protesto julgado procedente, mas em que a maioria dos adeptos (nós incluídos), desconhece os fundamentos do mesmo. Nesta encontro a equipa do São Bernardo entrou bem e chegou a ter três golos de vantagem (9-6), para depois sofrer um parcial de 7-2, em 13 minutos e ficar o AC Fafe na frente do marcador por 13-11, ainda chegou aos 15-12, para após uma boa reação dos visitados, se chegar ao final do primeiro tempo com uma igualdade a 17 golos. No segundo Tempo, registou-se algum equilíbrio no jogo e no marcador até á igualdade a 22 golos, partir deste momento o AC Fafe, toma o comando do jogo e do marcador, chegando a ter uma vantagem de 6 golos quando vencia por 32-26, durante este período de jogo nunca esteve uma única vez em desvantagem no marcador, variando a sua vantagem entre os 4 e os 6 golos de vantagem. Daan Garcia com 8 golos (5 no primeiro tempo) e Ulisses Ribeiro com 5 golos, foram os melhores marcadores do São Bernardo, no AC Fafe o experiente Dario Andrade com 9 golos (5 no primeiro tempo), Cláudio Mota, Cesar Gonçalves e Nuno Pinheiro todos com 5 golos, cada, foram os melhores marcadores da equipa 

1/4 Final - Jogos a realizar em 12-03-16  

Madeira SAD – AC Fafe
FC Porto – Boa Hora
Benfica – AA Avanca
CD Marienses - Sporting 

Relembrando
Sorteio das 1/2 Final 

Em notícia de (01-03-16), a Federação informa de que o sorteio para as 1/2 Final, da prova terá lugar, no Complexo Municipal dos Desportos em Almada no dia 17-03-16, pelas 16H30. 

O Noticias

9 comentários:

Anónimo disse...

reposta a verdade mas a associação de Braga, continua na mesma, nem sabe defender os seus clubes pois o insulto é gratuito. Parabéns ao Fafe

Anónimo disse...

Julgo que o único jogo que podia ser equilibrado seria Benfica-Avanca. De resto há até desequilíbrios muito grandes. Pena o ABC já estar fora de prova, eles que ganharam a última em Loulé eliminando Sporting e depois Porto. Numa final a quatro tudo pode acontecer. Esperemos que, na final masculina haja uma festa do andebol, sem casos e polémicas, com boa escolha de arbitragens e surpresas para o público. Que tal bilhetes numerados e sorteios como se faz em outros países? Que tal venda de produtos alusivos a clubes e seleção Portuguesa? Não gosto nada sobretudo de estar num pavilhão e ver adeptos com camisola de outra modalidade! Sendo do ABC não corro esse risco ou desgosto, percebem? Confesso que adorava uma final ABC V Sporting. Portanto neste formato que ganhe o Sporting. Espero haver transmissão via Tv. Pena não se fazer as finais masculina e feminina juntas. E poupava-se.

Anónimo disse...

A verdade? A verdade nunca fgoi reposta!!! O São Bernardo marcou mais um golo que o Fafe no outro jogo e devia ter passado a eliminatória!

É triste mas é verdade. Como é triste ver uma equipa do Fafe semi-ra profissional a ver-se à rasca contra jogadores que pagam para jogarem.

E ainda vêm para aqui gabar-se quando na realidde deviam estar fora da Taça de Portugal!

Anónimo disse...

É das mais elementares leis da Física que não se pode estar simultaneamente em dois lugares diferentes. sabendo isto, situações dúbias/promiscuas não deviam ser aceites como regulamentares. O treinador da seleção feminina encarna um desses casos...No cumprimento das suas funções na FAP, não está presente no jogo masculino que a sua equipa sénior masculina disputa a esta hora com o Fafe para a taça de Portugal. Após protesto o jogo repete-se. Mas como o sorteio já ditou que o vencedor jogará na ronda seguinte na Madeira... nada melhor do que "abdicar" desde já...Não é sério!!!!

Anónimo disse...

As verdades custam muito a ouvir, compreendo, mesmo não sendo favorável à forma de agir da Associação de Braga neste caso concreto, mas a razão está do lado dela, não há duvidas quanto a isso.
Ainda bem que o Fafe venceu o jogo, senão seria uma grande injustiça.
O Rui Coelho está no momento certo para ir embora destes cargos que ocupa, na EHF e FPA.

Anónimo disse...

Os argumentos apresentados para a repetição do jogo são a menor das questões aqui...

Quantos clubes já tiveram o mesmo argumento que não foi validado um golo pela arbritagem??? Quantos clubes protestaram com as filmagens do jogo, com as imagens da Andebol TV??

Agora digam-me quantas equipas viram os seus protestos serem atendidos e o jogo efetivamente repetido??? Eu pessoalmente é o primeiro caso que conheço, mas casos de protesto conheço alguns!!!

Então coloca-se a questão, qual é a diferença neste jogo???

Pois o treinador do S. Bernardo é filho do Presidente da Federação!!!!

Mas não estranhem os desatentos, se quiserem ver o que se passa no S.Bernardo estejam atentos às nomeações dos jogos "apertados" ;) Fica a dica!!!!

ASSIM VAI O ANDEBOL EM PORTUGAL!!!!

Anónimo disse...

Já que aqui se fala em filmes, porque não é aberto um inquérito ao caso de corrupção do jogo Porto-Sporting, do play-off da época passada? Por vezes circula em redes sociais, um resumo de como a arbitragem fabricou o Porto campeão. O que lá vemos chega a ser chocante! Se de facto os mesmos árbitros foram apitar três vezes em cinco... quem os nomeou?

Anónimo disse...

10 de março de 2016 às 10:55
De facto confirmo que o Treinador Principal do S. Bernardo não esteve presente Ulisses Miguel! absurdo num jogo protestado pelo seu Clube e não está presente porque não pode estar em 2 lugares diferentes à mesma hora!
Historias do nosso andebol trágico cómico...

Unknown disse...

Rennie meu caro senhor