gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 3 de abril de 2016

Crónica de Fim-de-semana – 24 – 2015 / 2016 – II

Ligeira crónica da PO02, que mais uma vez realizou uma jornada incompleta.

Nota - Esta época as equipa “B”, não são apuradas para a Fase Final.

PO02 – Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Seniores Masculinos.

Zona Norte – Resultados
17.ª Jornada (4.ª da 2.ª Volta)
Dia 09-04-16
CCR Fermentões - FC Gaia (17H30)
23.ª Jornada (10.ª da 2.ª Volta)
Dia 02-04-16
SP. Oleiros 23 – 20 Modicus
FC Gaia 31 – 27 Xico Andebol
São Bernardo 27 – 28 AD Sanjoanense
Boavista FC 24 – 24 GC Santo Tirso
CCR Fermentões 31 – 30 São Mamede
Marítimo 23 – 31 FC Porto B
Estarreja AC 28 – 32 Arsenal

Zona onde continua a haver uma discrepância entre as jornadas, mas bem melhor que a outra zona, mesmo assim, reforçando a nossa questão da possível influência na classificação geral da zona, esperamos que não. Infelizmente tivemos mais uma jornada com ocorrências disciplinares, mas em apenas um encontro, e tivemos mais de 50% dos jogos com a retificação de resultado em relação ao corrido na jornada homóloga da 1.ª volta. Nesta zona onde o equilíbrio é grande, temos que em termos matemáticos ainda podem descer de divisão as equipas classificadas do 8.º ao 13.º lugar, e que em termos de acesso á Fase Final na sua vertente desportiva, não existam muitas dúvidas, mas termos pontuais, nada está decidido.

Equipas que já desceram de DivisãoBoavista FC

O único encontro onde se registaram ocorrências disciplinares, foi igualmente o encontro que confirmou o CCR Fermentões na 2.ª Divisão pois a sua vitória sobre o São Mamede pela diferença mínima, garantiu-lhe a permanência apesar de ter um jogo a menos. Jogo disputado com grande equilíbrio durante a maior parte do tempo, começando melhor os homens ade Guimarães que tiveram na frente do marcador, para consentirem a igualdade a 8 golos e posterior passagem para a frente do marcador da equipa visitante, que chegou ao intervalo a vencer por 17-13. Nos segundos 30 minutos, uma excelente reação da equipa visitada, levou-a á vitória, e consequentemente a um resultado que lhe garantia a permanência na divisão, por seu lado o São Mamede continua na “corrida” pelo acesso á Fase Final. Paulo Santos, João Martins e João Barbosa com 7 golos cada, foram os melhores marcadores do CCR Fermentões, Tiago Andrade com 9 golos e João Baltazar com 8 golos foram os melhores marcadores do São Mamede, num encontro onde o resultado foi retificado em relação ao verificado na 1.ª volta.

O Resultado surpresa da jornada, foi a igualdade verificada no Boavista FC / GC Santo Tirso, jogo onde o resultado foi retificado, em relação á 1.ª volta, num “confronto” entre duas equipas com objetivos completamente diferentes, pois enquanto a equipa do Boavista FC, é a única equipa, que já desceu de divisão, o GC Santo Tirso, luta por um lugar de acesso á Fase Final, e com este resultado, embora continue inteiramente na luta por esse lugar, perdeu uma oportunidade de cimentar essa candidatura. O Jogo foi sempre disputado com grande equilíbrio, com a grande surpresa da equipa do Bessa, chegar ao intervalo na frente do marcador por 14-12, depois de estar por diversas vezes em desvantagem, no segundo tempo a equipa tirsense chegou a estar na frente do marcador (por exemplo aos 21-20), mas permitiu sempre uma excelente reação de uma equipa cujo destino já estava traçado. Filipe Lopes com 8 golos foi o melhor marcador do Boavista FC, José Poças com 6 golos e Francisco Fontes com 5 golos, foram os melhores marcadores do GC Santo Tirso.

Num jogo, com mais um resultado surpreendente a AD Sanjoanense, foi a São Bernardo, vencer pela diferença mínima, e sendo uma das equipas que retificou o resultado da 1.ª volta, e com esta vitória, não só amealhar pontos que a podem, quase dar a garantia de permanência na Divisão, e por outro lado, dificultar a vida ao São Bernardo, que embora em termos matemáticos ainda possa ter acesso a um lugar na Fase Final, dificilmente o mesmo será provável. A equipa do São Bernardo que até começo melhor o encontro, estando sempre na frente do marcador durante o primeiro tempo, depois chegar aos 5-1, atingiu o intervalo a vencer por 16-11, mas uma forte reação da AD Sanjoanense, levou a que o resultado, nos últimos minutos regista-se uma igualdade a 25 golos, uma equipa que não concretiza quatro (4) livres de 7 metros, só se pode queixar de si própria, terminando o encontro com a vitória dos visitantes. Digo Taboada com 6 golos e Augusto Pereira com 5 golos foram os melhores marcadores do São Bernardo, com António Brandão e Ricardo Pinho, ambos com 6 golos cada, a serem os melhores marcadores da AD Sanjoanense.

O resultado mais dilatado da jornada, ocorreu na Madeira, onde o FC Porto B, foi vencer de uma forma clara uma equipa, o Marítimo, que na jornada anterior, já tinha garantido a sua permanência na divisão, enquanto a equipa B do FC Porto, não o têm, mas dominou por completo este encontro chegando ao intervalo já na frente do marcador por 16-9, confirmando no segundo tempo, apesar da maior réplica dos insulares, o resultado obtido e que curiosamente também retifica o ocorrido na 1.ª volta desta Fase. Na equipa do Marítimo apesar de ter 11 jogadores a marcarem golos, os seus melhores marcadores não ultrapassaram os 4 golos e foram Guilherme Nascimento e António Barros. No FC Porto B, Diogo Coelho com 9 golos, Ruben Ribeiro e Leonel Fernandes, ambos com 5 golos cada, foram os melhores marcadores da equipa.

Em Oleiros, defrontaram-se duas equipas, “lutam”, pelos lugares de permanência na Divisão o SP. Oleiros e o Modicus, com a equipa local a vencer e desta forma a confirmar o resultado obtido na 1.ª volta, e ao vencer ultrapassou o seu adversário em termos classificativos. Foi um jogo de alternâncias, com os locais depois de chegarem ao intervalo a perderem por 13-11, deram a volta ao resultado segundo tempo, após igualarem a 19 e a 20 golos, fazendo um parcial final de 3-0, que lhes deu a vitória. Miguel Cortinhas com 7 golos, Rui Sobral e João Ramos, ambos com 5 golos cada foram os melhores marcadores da equipa visitada, Paulo Barbosa com 7 golos, e Nuno Loureiro com 5 golos, foram os melhores marcadores dos visitantes.

Em Gaia, realizou o FC Gaia / Xico Andebol, duas equipas, que neste momento da prova, têm objetivos diferentes, o FC Gaia (têm menos um jogo), ainda possuem fundadas esperanças em ser apurados para a Fase Final, e o Xico Andebol, tenta fugir aos lugares que podem originar a despromoção de divisão. A equipa local comandou praticamente o jogo e o marcador durante os primeiros 30 minutos onde construiu o resultado, chegando ao intervalo a vencer por 8 golos de diferença (17-9), para depois tentar uma gestão do resultado, que lhes poderia ter saído cara, face a excelente reação dos visitantes, que no entanto não foi suficiente, para dar a volta ao resultado. Luís Carvalho e Vasco Silva com 6 golos cada, foram os melhores marcadores do FC Gaia, Rui Oliveira com 10 golos e Luís Sarmento com 7 golos, foram os melhores marcadores do Xico Andebol.
  
No Municipal de Estarreja a equipa local, defrontou o comandante da zona, e apesar da réplica que deu, em especial nos momentos iniciais do encontro, em que esteve na frente do marcador, mas, assim que os bracarense igualaram, passaram para a frente do marcador, e chegaram ao intervalo já a vencer por 18-16, confirmando durante o segundo tempo a sua superioridade, terminando a vencer confirmando o resultado da 1.ª volta e a manter o comando zona, sendo os naturais favoritos a garantir um lugar de acesso á Fase Final, enquanto o Estarreja AC, continua numa situação bastante difícil. Vitor Valente com 9 golos e João Vilar com 8 golos, foram os melhores marcadores do Estarreja AC, Vasco Areias com 8 golos e João Ferreira com 7 golos, foram os melhores marcadores do Arsenal.

Classificação após os jogos disputados até ao momento: - 1.º Arsenal (62 pontos), 2.º GC Santo Tirso (60 pontos), 3º São Mamede (58 Pontos), 4.º FC Gaia (-1 Jogo) (54 pontos), 5.º São Bernardo (53 pontos), 6.º Marítimo (46 pontos), 7.º CCR Fermentões (-1 jogo) (42 pontos), 8.º SP. Oleiros e AD Sanjoanense (41 pontos), 10.º FC Porto B e Modicus (40 pontos), 12.º Estarreja AC (38 pontos), 13.º Xico Andebol (36 pontos), 14.º Boavista FC (28 pontos).

Zona Sul – Resultados
17.ª Jornada (4.ª da 2.ª Volta)
Dia 09-04-16

Ílhavo - Juventude Lis (15H30)
22.ª Jornada (9.ª da 2.ª Volta)
Dia 06-04-16
Almada AC - Boa Hora (20H30)
Dia 09-04-16
Alto Moinho - 1.º Dezembro (18H00)
Dia 25-04-16
Juventude Lis - AC Sismaria (18H00)
23.ª Jornada (10.ª da 2.ª Volta)
Dia 01-04-16
Benfica B 33 – 21 GS Loures
Dia 02-04-16
Boa Hora 28 – 18 Juventude Lis
AC Sismaria 27 – 27 Vitória FC
IFC Torrense 25 – 24 ADC Benavente
CDE Camões 21 – 25 Alto Moinho
1.º Dezembro 38 – 33 Ílhavo AC
Dia 09-04-16
CD Marienses - Almada AC (21H00)

Nova jornada incompleta e com jogos completamente desfasados de uma regularidade que se pretende, mas que não existe. Apenas esperamos que estes adiamentos não tenham influência direta na classificação. Nesta jornada, em apenas dois (2) encontros não foram confirmados os resultados verificados na jornada homóloga na 1.ª volta, lamentavelmente no jogo talvez mais importante da jornada, foi o único onde verificaram-se ocorrências disciplinares. Mantém-se tudo ou quase tudo na mesma, ou seja em termos de descida de divisão, as equipas situadas do 10.º lugar até ao 14.º, qualquer delas poderá descer de divisão, porque, o 10.º classificado se perder todos os encontros fará 42 pontos, enquanto o 13.º se vencer todos os jogos em falta fará 43 pontos, e portanto nunca afirmaremos que a equipa A ou B, já está descansada ou condenada, enquanto em termos pontuais, a sua classificação não estiver completamente definida, este critério aplica-se igualmente para os acessos á fase final.

Apuradas para a Fase Final – Boa Hora

Incompreensível a antecipação e a marcação do dia e hora do jogo antecipado da 23.ª Jornada, que disputou no Pavilhão da Quinta Marrocos, o Benfica B / GS Loures, com um numero de espectadores considerado por nós deplorável, pois não é certamente desta forma que se fidelizam adeptos e espectadores á modalidade. O jogo que terminou com uma fácil vitória do Benfica que ao intervalo já vencia por 15-11, o que poderá fazer supor um equilíbrio que na realidade não existiu. Com mais esta derrota a equipa do GS Loures, continua numa zona de possível descida de divisão. O Benfica que teve 11 atletas a marcarem golos, dos quais Hugo Freitas com 10 golos e Miguel Xavier com 6 foram os goleadores mais produtivos. Nuno Oliveira com 9 golos, foi o melhor marcador do GS Loures.

Em Gândara, realizou o AC Sismaria / Vitória FC, encontro que poderia ser decisivo, para as aspirações das duas equipas, em relação ao acesso á Fase Final da prova, e foi o único encontro com ocorrências disciplinares registadas (3 desqualificações diretas), e que terminou numa igualdade a 27 golos, sendo ainda um dos dois jogos em que foi retificado o resultado da 1.ª volta. Começou bem a equipa visitante que comandou o jogo e o marcador durante os 30 minutos iniciais, chegando ao intervalo a vencer por 15-10, resultado que parecia seguro, no entanto a equipa local, conseguiu, equilibrar o jogo e o resultado e paulatinamente foi recuperando até á igualdade final. Filipe Oliveira e o experiente Inácio Carmo, ambos com 7 golos cada foram os melhores marcadores do AC Sismaria, João Machuqueiro com 7 golos e Francisco Fuzeta com 6 golos, foram os melhores marcadores do Vitória FC.

Outro encontro com o resultado equilibrado, disputou-se na Torre da Marinha, entre o IFC Torrense e o ADC Benavente, e onde também foi retificado o resultado ocorrido na 1.ª volta, terminou com o IFC Torrense a vencer pela diferença mínima, uma equipas, que já garantiu a sua permanência na Divisão. Foi sempre um jogo de alternâncias no marcador que reflete o equilíbrio que se registou durante os 60 minutos de jogo, com o intervalo a chegar com o resultado favorável ao ADC Benavente por 14-13, para o IFC passar para o comando e chegar aos 18-17, e terminar a vencer por um golo, com este resultado a equipa da Torre da Marinha, somou 3 preciosos pontos. Vladimiro Bonaparte com 10 golos foi o marcador de serviço na equipa da Torre da Marinha, enquanto Miguel Branco com 7 golos e André pinto com 5 golos, foram os melhores marcadores do ADC Benavente, que se apresentou com apenas 10 jogadores inscritos.

No Pavilhão Moniz Pereira disputou-se o CDE Camões / Alto Moinho, uma equipa que já estabilizou o seu lugar em termos classificativos, garantindo a permanência na Divisão o CDE Camões e o Alto Moinho, equipa que ainda se mantêm na discussão por um dos lugares de acesso á Fase Final, pois ainda têm menos um jogo. Foi um jogo onde os visitantes construíram o resultado durante os primeiros 30 minutos, chegando ao intervalo já na frente do marcador por 14-10. No segundo período de jogo, chegaram a ter uma vantagem de 6 golos, quando venciam por 22-16, mas o CDE Camões, reagiu sempre e procurou equilibrar o encontro, mas a sua reação foi completamente insuficiente. João Oliveira com 6 golos, Hugo Dias e Tiago Silva com 5 golos cada, foram os melhores marcadores do CDE Camões, Miguel Queluz com 12 golos foi o marcador de serviço do Alto Moinho.

Em Queijas o 1.º Dezembro venceu o Ílhavo, confirmando o resultado da 1.ª volta, e somando mais 3 preciosos pontos, sendo como neo divisionário (na nossa opinião), umas das equipas com mais possibilidades de se manter no escalão, apesar de ainda não ter a confirmação do mesmo. A equipa local comando sempre o jogo e o marcador, já vencendo ao intervalo por 23-19, fazendo um segundo período de gestão do resultado e da equipa, com 12 jogadores a marcarem golos, sendo António Marques e Tiago Marques com 7 golos cada os melhores marcadores da equipa. Tiago Sousa com 14 golos e Gonçalo dias com 7 golos foram os melhores marcadores do Ílhavo AC.

No Pavilhão Fernando Tavares, o líder da Zona, o Boa Hora, defrontou a Juventude Lis, num encontro, onde cada uma das equipas já atingiu os seus primeiros objetivos, uma o acesso á Fase Final e outra a permanência na Divisão. Este foi um encontro onde surpreendentemente a equipa de Leria ofereceu uma excelente réplica nos 30 minutos inicias de jogo, que terminou com a equipa do Boa Hora na frente do marcador pela diferença mínima (13-12). Nos segundos 30 minutos a equipa local teve de fazer pela vida, e depois de chegar aos 21-17, faz um parcial de 7-1, que decide o encontro e estabelece o resultado final. Na equipa do Boa Hora com 10 jogadores a marcarem golos, Igor Stojanovic com 7 golos foi o seu principal marcador, Francisco Santos com 6 golos, foi o melhor marcador da Juventude Lis.

Classificação após os jogos disputados até ao momento:- 1.º Boa Hora (-1 jogo) (63 pontos), 2.º Sismaria (-1 jogo) (57 pontos), 3.º Vitória FC (55 pontos), 4.º Alto Moinho (-1 jogo) (51 pontos), 5.º CD Marienses (-1 jogo) (50 pontos), 6.º CDE Camões, e Juventude Lis (-2 jogo) (48 pontos), 8.º Benfica B (47 pontos), 9.º ADC Benavente (46 pontos), 10.º 1.º Dezembro (-1 jogo) (38 pontos), 11.º IFC Torrense (36 pontos), 12.º GS Loures (32 pontos), 13.º Almada AC (-2 jogo) (28 pontos), 14.º Ílhavo (-1 jogo) (25 pontos).

O Banhadas Andebol

27 comentários:

Anónimo disse...

É de lamentar, num jogo tão importante como o que decorreu em gândara, a federação mandar uma dupla de árbitros deplorável. Que só manchou o espectáculo e criou conflitos até entre as equipas com uma arbitragem miserável.
Pagam os clubes para ter arbitragens deste nível?
Que nodoa

Unknown disse...

Os árbitros estiveram bastante bem... Tiveram problemas no final.... Devem estar esquecidos que o praxedes devia ter levado a 3a exclusão aos 10m da segunda parte. Estão habituados às touradas em Setúbal então acham que é assim em todo lado... Mta sorte tiveram, pois a atitude de vários jogadores de Setúbal dizem bem da falta de educação desse pessoal... Vao ficar fora da fase final...

Anónimo disse...

Acho uma piada agente de setubal vir se queixar dos árbitros e fazer pressão na federação com comunicados no faceebok. O seu atleta andre fonseca so esta epoca ja foi expulso com relatorio quantas vezes? , em relaçao a Juve lis adiou o jogo com os seus amigos do sismaria para quarta feira antes da ultima jornada deve ser para ver se tem hipoteses de ir a fase final.

Anónimo disse...

No Vitoria somos honestos e não queremos ajudas de ninguem.
Trabalhamos e trabalhamos muito.Lutamos contra muitas adversidades todos os dias e não viramos a cara a luta, nem a ninguem.

Até podemos não ir a fase final, mas de não lutar ninguem nos vai acusar.

Não queremos ajudas de ninguem so mesmoo que nos encarem com a mesma seriedade com que lidamos todos os nossos problemas, todos os dias. Nos merecemos esse respeito.

Bons treinos a todos e boa sorte a todos os que estão na luta pelo 3 lugar - Alto Moinho, Juve e Marienses.
Dá bem mais gozo assim,não dá!?



Anónimo disse...

Mas afinal que anda a tramar o licenciado treinador do Ginásio de Santo Tirso ,que vergonha para quem quer subir e olhem que não vai ser fácil,veja se mete os melhores a jogar e não os amigos

André costa disse...

Visto as jornadas que faltam e os pontos a disputar, e segunda a minha matemática, o 1 dezembro queijas ja garantiu a permanencia na 2 divisão.
Se a vitoria dá 3 pontos e a derrota 1 nao sei como é que o 10 lugar ainda pode descer.
Mas vocês pessoas entendidas em andebol e matematica iram certamente explicar.

Anónimo disse...

O que ele anda a tramar eu cá sei a Académica de São Mamede que abra os olhos não se esqueçam do ultimo jogo que se vai realizar em Santo Tirso

Anónimo disse...

Parabéns ao 1º de Dezembro que assegurou a manutenção nesta jornada. É certo que o 13º ainda pode ultrapassar mas o 12º não pois tem mais um jogo e mesmo que ganhe os últimos jogos já não chegam lá.

Anónimo disse...

Boavista a mostrar que sabe de andebol e que se todos os atletas tivessem empenhados nos treinos e nos jogos, outro galo cantaria! Pena ver o clube com guia de marcha para a 3ª divisão quando tinha equipa para disputar outro lugar que não o ultimo.

Anónimo disse...

Para os que falam que 1.º Dezembro assegurou a manutenção nesta jornada diz-se o seguinte, ele têm 38 pontos e faltam 4 jogos, se perder todos os jogos soma mais 4 pontos ficará portanto com 42 pontos, o Almada, tem 28 pontos e faltam-lhe 5 jogos, se vencer todos soma 15 pontos, fazendo um total de 43 pontos, como pode dizer-se que já garantiu a manutenção, atenção estamos a falar em termos pontuais e não no calendário que falta, tenham mais atenção quando se dizem e escrevem as situações. pois esta por muito que custe é a realidade.

O Contabilista

Anónimo disse...

Contabilista, quantos pode fazer o loures?

Anónimo disse...

Caro Contabilista,

A matemática felizmente é uma ciência exata e como tal se perder um bocadinho a fazer contas verá que o 1º Dezembro já garantiu a manutenção. Como é contabilista não vou esmiuçar as contas, pois certamente que as fará na perfeição, mas deixo apenas a dica para se focar no Loures e não no Almada.

Grato

O Matemático

Anónimo disse...

Para o Sr. contabilista, não queria confiar-lhe as minhas contas já que a sua matemática é muito fraca, quer o Loures quer o Ílhavo já não conseguem fazer mais pontos que o 1 Dezembro logo já esta garantida a manutenção.

Anónimo disse...

Comentario pouco inteligente...descem duas nao 3...o loures nunca ira ultrapassar o 1 dezembro...logo a manutenção esta garantida,se voce e contabilista,desgraçada da sua empresa;)

Anónimo disse...

Burrooooooo

Anónimo disse...

na realidade, tanto o Loures como o o Ílhavo, já não conseguem fazer mais pontos que o 1.º Dezembro, pois enquanto o Loures fará de máximo 41, e o Ílhavo de máximo 37 p 1.ª Dezembro fará no mínimo 42, o que na realidade significa que está safo, mas o facto de eu não ter feito contas a outros clubes não o direito de ofenderem, pois sei reconhecer quanto não estou correto, como foi o caso. Aqueles que me emendaram sem ofensas o meu agradecimento aos outros devolvo os os nomes com que foi premiado.

O Contabilista

Anónimo disse...

LOL

O Económico

Anónimo disse...

É ISTO O SANTO TIRSO .....assim não vai lá culpa de quem pergunto eu?
Uma equipa que perde os seus pontos com os últimos classificados Modicus Oleiros Boavista tem muito que se lhe diga e eu como Tirsense digo ,o treinador nao coloca em campo a melhor táctica nem os melhores jogadores e não é preciso perceber muito de andebol para verificar isso,diziam mal do Caniço e ele era nitidamente o abono de família ,quem está na bancada vê coisas que o indivíduo não vê,melhor só ele é que não vê Ou pior ainda não quer e tem a seu lado o ex treinador do Gaia que deveria ser activo e que se limita a escrever algum testamento não sei!
Oxalá me engane mas se calhar vamos morrer na praia infelizmente

Anónimo disse...

Grão a grão vai o Gaia enchendo o papo

Anónimo disse...

Lá estão os tipos do são Mamede a meter confusão vai ser bonito vai

Anónimo disse...

Os tipos como você diz da Academica de Sao Mamede nao metem confusao agora o que nao gostam e de ser tomados por otários porque ja andamos ca ha muitos anos,vamos esperar pra ver mas e de contar e se o tirso nao precisar que dê uma ajuda ao Gaia nao convem esquecer que os treinadores moram em Gaia são ex treinadores do Gaia e tem muitos ex jogadores do Gaia portanto atençao ao burro e atençao ao gigano.
Estamos atentos .

Anónimo disse...

Há por aqui burros que dói...
Que expliquem em que é que o Tirso andar a perder pontos nesta altura poderá condicionar o último jogo???
São tão burrinhos que nem notam que, de algum modo, o Tirso ainda não garantiu a fase final e se era para facilitar no último jogo, então tinham de ganhar agora!!!
Buuuuuurrrroooooosssss!!!!

Anónimo disse...

O Tirso anda é a por se a jeito porque pode mesmo morrer na praia,ou será que nao querem ir a fase final e o homem anda é a enganar o pessoal

Anónimo disse...

7 de abril de 2016 às 12:19 Resposta

Burros mas afinal quem e burro ,burros sao aqueles que nao observam que o disfarce vai ser ainda maior,ah ah ah ah.

Anónimo disse...

Os amigos de Leiria têm as contas todas bem feitas, daí a marcação do jogo entre eles para a semana antes da última jornada, não vá a coisa correr mal nas próximas jornadas e assim podem ajudar um parceiro em dificuldades!

Anónimo disse...

Mas isso é igual ao que se vai passar no último jogo entre o Gaia e o St Tirso,Panela.

Anónimo disse...

Aqui está, nesta jornada vimos que o Boavista afinal é uma grandiosa equipa com um grandioso treinador e adjunto! Ou pelo contrário foi o Santo Tirso que se pôs a jeito. Com tudo fica a impressão que o Boavista apenas não teve a sorte do seu lado este ano, pois talento tem muito! A começar na orientação da equipa.