gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 30 de abril de 2016

Crónica de Fim-de-semana – 29 – 2015 / 2016 – II

APURAMENTOS PARA A FASE FINAL
ZONA SUL
3.º APURAMENTO IGUALMENTE AO RUBRO

Face ao nosso último texto sobre os apuramentos, recebemos um comentário de um nosso leitor, acerca da falta de informação acerca da Zona Sul, após uma troca de ideias, vamos publicar os possíveis cenários, que nos foram enviados, e cuja veracidade é perfeitamente possível, sendo algumas já por nós confirmadas. Intencionalmente publicamos o texto antes dos jogos desta zona se realizarem.

Hipótese 1
Vitória FC (perde)
CD Marienses (perde)
Alto Moinho (empata)

Todas as equipas ficam com 60 pontos, face ao regulamento de desempates, os pontos obtidos nos jogos entre si seriam:
Vitória FC – 10 Pontos
Alto Moinho – 9 Pontos
CD Marienses – 5 Pontos

Hipótese 2
Vitória FC (empata)
CD Marienses (empata)
Alto Moinho (vence)

Situação de desempate igual á anterior, mas com as equipas todas a fazer 61 pontos.

Hipótese 3
Vitória FC (empata)
CD Marienses (perde)
Alto Moinho (vence)

Vitória FC e Alto Moinho ficam com 61 pontos e Marienses, com 60 pontos, o desempate será favorável ao Alto Moinho através da diferença de golos (40-39), pois cada equipa contabiliza uma vitória.

Hipótese 4
Vitória FC (perde)
CD Marienses (empata)
Alto Moinho (vence)

Nesta situação Alto Moinho e CD Marienses contabilizam 61 pontos e o Vitória 60 pontos, pelo que o desempate seria favorável ao Alto Moinho, que faria 5 pontos, e o CD Marienses 3 pontos nos jogos entre si.

Caso o Vitória FC vença, será sempre a equipa apurada, pois têm vantagem direta sobre o CD Marienses, pois venceu os dois encontros.

Classificação após a 25.ª Jornada – Zona Sul

1.º Boa Hora (72 pontos), 2.º Sismaria (64 pontos), 3.º Vitória FC e CD Marienses (59 pontos), 5.º Alto Moinho (58 pontos), 6.º Juventude Lis (56 pontos), 7.º CDE Camões (54 pontos), 8.º Benfica B (53 pontos), 9.º ADC Benavente (48 pontos), 10.º 1.º Dezembro (41 pontos), 11.º IFC Torrense (38 pontos), 12.º GS Loures (34 pontos), 13.º Almada AC e 14.º Ílhavo (32 pontos).

O Analista

3 comentários:

Anónimo disse...

Fui ao velhinho pavilhão do Setúbal ver como jogava a Juventude lis com o Vitória. Afinal dei-me com uma equipa que nem levou o treinador além de outros jogadores. Esta é a verdade desportiva das últimas jornadas mas o Setúbal não em culpa. Só digo que é uma vergonha o que a Juventude Lis apresentou. O meu clube foi prejudicado, talvez um dia possamos retribuir. Para quê o time-out?

Anónimo disse...

Os jogadores da Juve Lis tinham um casamento de um deles nesse dia, que ainda por cima deixou de jogar. Se tivessem hipótese de ir à fase final, provavelmente faziam o esforço. Agora não contado para nada...

Anónimo disse...

Ou seja ficámos a perceber que a verdade desportiva para os vossos lados depende dos casamentos, batizados e afins. Falta para aí muita coisa....