gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 22 de abril de 2016

VI Gala - Super Taças – Masculina e Feminina – 2016

SETÚBAL - CIDADE EUROPEIA DO DESPORTO
VI GALA
SUPER TAÇAS MASCULINA E FEMININA

Conforme noticia, do Setubalense” de 08-04-16, onde se informa que em reunião pública foi aprovado a celebração de um contrato para a organização dos eventos referidos com a Federação de Andebol de Portugal, no âmbito do programa Setúbal Cidade Europeia Desporto 2016. Noticia já por nós divulgada em tempo.

A Federação deu a conhecer, em notícia de 21-04-16, que foi assinado no Salão Nobre dos Paços do Conselho do Município o respetivo protocolo, que serão integrados nas respetivas comemorações. De referir a presença nesta cerimónia do antigo Internacional António Morais, um dos embaixadores do Andebol para a Capital Europeia do Desporto 2016.

Assim a VI Gala do Andebol (Mais uma vez dizemos outras houve e que não devem ser esquecidas repetimos, pois, por vezes a memória é curta) será realizada no dia 27 de Agosto de 2016, e as PO22 – Super Taça Seniores Masculinos e a PO24 – Super Taça Seniores Femininos, já respeitantes á época 2016/2017, serão disputadas no dia 28 de Agosto de 2016.

O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

of the post
o bruno moreira nâo foi castigado? Já percebi tudo...

Anónimo disse...

Eh! Então não sabe os regulamentos? Leiam! Não ouçam tudo...
Gestos daqueles há em todos os jogos e aquele dá desclassificação que não implica punição! Atenção que há casos em que haverá um jogo de castigo, como por exemplo quando se impede um golo no último minuto.

Anónimo disse...

Setubal tinha tradição no andebol. Um dia tudo mudou assim como Almada. È o que dá ter dirigentes aventureiros e\ou irresponsáveis! Nem daqui a uma década vão voltar a têr, aposto!