gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Competições Europeias 2015 / 2016 – LXXIIII

CHALLENGE CUP MASCULINA
FINAL 

Prossegue este fim-de-semana, a disputa da final da Challenge CUP Masculina, com a realização do jogo da 2.ª Mão, em Braga. Final se disputa pela primeira vez entre duas equipas portuguesas.

Resultados e Calendário da Final

1.ª Mão
Dia 14-05-16
Benfica 22 – 28 ABC  

2.ª Mão
Dia 21-05-16
ABC – Benfica (18H00) Sport TV5

O Banhadas Andebol

5 comentários:

Anónimo disse...

O ABC ganha esta taça. È impossível qualquer equipa ganhar em Braga por mais que seis! Devia ter ganho o ano passado mas, uma sra. roubalheira de que, ao ver-se as imagens do jogo até arrepia, impediu-os! Na formação ainda bem que, está Jorge Rito a compor as coisas. È aí que, tudo começa e alguém no ABC anda esquecido!

Anónimo disse...

O ABC vai levantar um troféu amanhã, quando já devia ter levantado no ano anterior. Uma tremenda golpada não o permitiu. Pena é que, vai ver jogar pelas últimas vezes um ponta que, chegou á seleção e agora vai despedir-se para o Benfica. No entanto vai emergir Branquinho já bem preparado para substituir e, conhecendo a mística do clube!

Anónimo disse...

Uma final para ser decidida palmo a palmo.
A vantagem está do lado do ABC.

Anónimo disse...

Aproveitem e façam uma boa propaganda ao andebol tuga que bem precisa. Ganhe quem ganhar será Português. Que não hajam touradas.

Anónimo disse...

Parabéns ABC pela equipa coesa e líder fora de comum. Parabéns ao público que inundou o pavilhão. Boa arbitragem. Penso que podiam ir buscar A. Rei ao ISMAI. Que tal fazer regressar Sérgio Caniço?