gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 22 de maio de 2016

PO12 – 2015 / 2016 – Fase de Apuramento

Realizou-se a Fase de Apuramento da PO12 (Campeonato Nacional Juvenis Femininos), prova não fixa, que foi disputada no Pavilhão Municipal de Leça da Palmeira nos dias 20 a 22 de Maio de 2016.

PO12 – Campeonato Nacional de Juvenis Femininos

Fase de apuramento para a Fase Final (TXT a 1 volta em regime de concentração) apurando-se o 1º Classificado, para a Fase Final.

Resultados - Fase de Apuramento

1.ª Jornada- Dia 20-05-16
1.º Maio 28 – 34 Alavarium AC
CS Madeira 37 – 39 CA Leça
2.ª Jornada – Dia 21-05-16
Alavarium AC 29 – 34 CA Leça
1.º Maio 19 – 26 CS Madeira
3.ª Jornada – Dia 22-05-16
CS Madeira 34 – 28 Alavarium AC
CA Leça 33 – 26 1.º Maio

Classificação Final: - 1.º CA Leça, 2.º CS Madeira,3.º Alavarium e 4.º 1,º Maio.

Uma curiosidade, que por sinal é comum em todas as Fases de apuramento, onde as equipas locais são as únicas que não jogam dois dias seguidos, situação que apenas se entende por motivos económicos. De referir, que em nenhum jogo se registou qualquer ocorrência disciplinar, e que o número de espectadores, foi em número considerado bom para o escalão e fase em disputa. A equipa apurada, CA Leça, foi apurada invicta, não havendo qualquer necessidade de recorrer a formas de desempate. Destacaremos algumas atletas pelos golos que concretizaram, Maria Rebeca pelo Alavarium, Joana Resende pelo CA Leça, Beatriz Sousa do CS Madeira, bem como Madalena Pires pelo 1.º Maio.

Fase Final – Apurados (Colégio Gaia, Juventude Lis, JAC- Alcanena e CA Leça

Calendário - Fase Final

1.ª Jornada- Dia 03-06-16
Juventude Lis – JAC Alcanena
CA Leça – Colégio Gaia
2.ª Jornada – Dia 04-06-16
JAC Alcanena – Colégio Gaia
Juventude Lis – CA Leça
3.ª Jornada – Dia 05-06-16
CA Leça – JAC Alcanena
Colégio Gaia – Juventude Lis

Disputa-se em regime de concentração de 03-06-16 a 05-06-16, em local a definir.

O Formador

4 comentários:

Anónimo disse...

Este ano ninguém acha estranho uma fase de apuramento onde a equipa do Leça apesar de jogar em casa ter 2 duplas onde pelo menos um dos árbitros tinha ligação ao clube?

Anónimo disse...

E por acaso esse arbitro beneficiou o clube CALE??? ou antes pelo contrario só fez asneira atrás de asneira para beneficio de outros...se calhar no mundo do andebol que frequenta recorrem a esses estratagemas...esta equipa do CALE merece e provou-o de forma limpinha estar na fase final...embora isto possa causar arrepios e azia a muitos...
Saudações desportivas e apareçam para ver o CALE na fase final!!!

Ségio M. Ramos

Anónimo disse...

Deve haver alguma confusão com outras fases de apuramento... o CALE jogou nos dias 20,21 e 22 como as restantes equipas intervenientes nesta fase de apuramento...esta é que foi a verdade.

Sérgio M.Ramos

Anónimo disse...

Independentemente do que possa ou não ter sido a atuação de um árbitro que nas últimas épocas tinha sido atleta da equipa do CALE, por respeito às restantes equipas, e para proteção do próprio árbitro, o CA não o deveria ter nomeado para jogos em que a equipa do CALE fosse interveniente. “À mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta”!