gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Andebol de Praia 2015 / 2016 – Europeu de Jovens – VII

EUROPEU SUB-16
NAZARÉ 2016

Ficamos satisfeitos, pois após o nosso último texto, finalmente surgiu um banner para o sítio da prova (por falar em banner’s, o que faz no sitio da Federação o banner do Euro2016 Feminino).

A Federação fez mais uma apresentação da prova, como é seu dever, e esperamos que os cerca de 100 jogos (96), a serem disputados em quatro (4) campos, sejam um êxito total para a modalidade em geral e em especial para a variante de Praia.

A prova disputa-se na Nazaré de 8 a 10 de Julho.

Embora sejamos por vezes repetitivos, este será o 7th YAC European Beach Handball EUROs, com a participação 32 equipas (16 em cada género), sendo ultrapassado todos os limites que tinham sido estabelecidos e que eram de 12 equipas participantes por género, o que nos pode augurar um êxito desta vertente da modalidade a ser realizada em Portugal, o que desejamos.

Transmissões

Está a confusão instalada, o sitio da Federação, apenas informa das transmissões através do Canal Porto, e situando-se entre elas todos os jogos de Portugal, e posteriormente os principais jogos. Todos os jogos que este canal transmite se situam no Campo 1. Não se compreende o motivo por que nenhum jogo de Portugal não transmitido na Andebol TV…

Depois neste seu novo artigo a Federação informa que a Andebol TV, vai transmitir todos os jogos no Campo 2, (colocados á pressa no sitio da Federação) através do sitio, http://nazarebeachhandball.com/, mas o sitio da Federação no seu local próprio nada informa, quanto a transmissões.

Para terminar a EHF, informa através de uma notícia sob a prova, que a larga maioria dos jogos será transmitida através do seu canal no youtube.

Para uma melhor confirmação do calendário, deixa-mos o link direto para a publicação da EHF, que está mais simplificada.

Conforme informado em tempo. Os quatro primeiros classificados do Europeu de Andebol de Praia Sub16 vão qualificar-se para o Campeonato do Mundo de Andebol de Praia Sub17, que se realizará em 2017 num local a indicar pela IHF. Com os três Europeus melhores classificados no Campeonato do Mundo de Andebol de Praia Sub17 a apuram-se para os Jogos Olímpicos da Juventude, em Buenos Aires, na Argentina, em 2018, naquela que será a estreia do Andebol de Praia nos Jogos Olímpicos, da Juventude.

Arbitragem

Finalmente uma boa noticia sobre a arbitragem, com uma informação de que os três elementos (Francisco Remígio como Delegado, Rui Almeida e António Oliveira como árbitros) e que estiveram no curso aquando da realização dos EBT de 2016, foram nomeados para a Prova, daqui endereçamos os nossos sinceros desejos para que tudo corre pelo melhor.
O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas alguém passa uma tarde a ver andebol de praia? Sub 16? Valha-nos a Santa... Vocês estão sempre a complicar...

Anónimo disse...

Estes Árbitros desculpem, miúdos com apito, bem precisam de formações mas comecem pela ética e respeito por todos intervenientes.