gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Jogos Olímpicos – 2016 - XIV

JOGOS OLÍMPICOS
RIO 2016
FEMININO
RÚSSIA EM RISCO DE EXCLUSÃO?

A Rússia que obteve a qualificação para os Jogos Olímpicos, através da organização do Torneio de Qualifica 3 que organizou em Astrakhan, torneio onde se qualificou igualmente a Suécia.

Segundo noticia publicada (19-07-16), no insuspeito sitio de Andebol “Handball Planet”, face ao escândalo de doping em todos os desportos dos Jogos Olímpicos, segundo o Relatório do Canadiano Richar Maclaren, onde o mesmo afirma que o “doping” era apoiado pelas “autoridade nacionais”

Segundo estes cerca de 643 testes positivos, desapareceram, principalmente no atletismo, mas também existe 7 no andebol.

Esta situação poderá levar ao impedimento da equipa feminina de poder participar nos jogos, decisão que estava nas mãos do Comité Olímpico Internacional, mas que passou para a IHF, que ainda não disse uma palavra, será que chegará a dizer? Não acreditamos na exclusão da equipa Russa Feminina dos Jogos Olímpicos.

A Classificação do Torneio foi: – 1.º Rússia, 2.º Suécia, 3.º Polonia, e 4.º México
Apurados – Rússia e Suécia

Ficaremos a guardar novas informações.

O Banhadas Andebol

3 comentários:

Anónimo disse...

mais escândalo menos escândalo a IHF papa tudo

Anónimo disse...

vocês parece que são adivinhos, a IHF, acaba de fazer uma publicação sobre o tema

Anónimo disse...

Conheci um tipo brasileiro que era formado em educação física e que me contou que esteve a fazer estagio na antiga União Soviética.
Visitou varias farmácias onde se podiam arranjar todos os tipos de doping que eram desenvolvidos especificamente para cada modalidade