gal vence

Euro Sub-19 Feminino, Portugal derrotada pela Dinamarca 32/16 - Vamos encher os Pavilhões - mas com dignidade a Modalidade merece
Calendário e Resultados na Barra Direita

sábado, 13 de agosto de 2016

Arbitragem – Novas Regras - XXIV

NOVAS REGRAS EM 2016

Depois de termos dado a informação e os respetivos links, acerca das novas regras, o CA e a Federação apenas publicaram (finalmente) apenas um texto que embora demasiado curto está bem feito, aqui fornecemos olink, mas esqueceram-se de todos os anexos publicados pela IHF. Assim iremos continuar a dar aos nossos leitores, todas as alterações, com os possíveis textos a serem incluídos nas novas Regras, hoje terminamos o chamado Apêndice 2 do novo módulo que foi introduzido, chamado de “Orientações e Interpretações”.

Atualmente o texto diz:
(em vermelho iremos colocar as alterações que foram produzidas pela IHF).

Orientações e interpretações

APÊNDICE 2
Hoje apresentamos o último gráfico apresentado pela IHF no Apêndice 2, como auxilio para as suas interpretações.

EXEMPLOS
Tentamos mais uma vez não alterar as terminologias usadas actualmente nas Regras em Português, Hoje continuámos com o chamado Apêndice 2 do novo módulo, “Orientações e Interpretações”, nos textos seguintes iremos terminar este Apêndice 3.

O Analista

1 comentário:

Anónimo disse...

vou gostar de ver isto a ser verificado, depois de ler o que o CA escreveu, dá para entender que nada vai ser verificado, ola ri lolé.