gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Época 2016/2017 - XVIII Torneio de São Mateus - I

TORNEIO INTERNACIONAL DE VISEU
(XVIII TORNEIO DE SÃO MATEUS)

Conforme noticiado em tempo, volta a realizar-se o tradicional Torneio de S. Mateus, agora designado por Torneio Internacional de Viseu, que na prática, apesar de já se terem disputado outros torneios este ano, volta a ser o torneio de referência para dar início à época desportiva 2016 / 2017, realizando-se num fim-de-semana que coincide, com uma ação de formação levada a efeito pelo Conselho de Arbitragem, e que será disputado nos dias 20 e 21 de Agosto de 2016, com a participação do Benfica, Sporting, FC Porto e dos russos do Chekhouvskie Medvedi.

Felizmente foi feita uma apresentação do Torneio, e já ficamos a conhecer o Calendário do mesmo, e inclusive, ficamos a saber que haverá transmissões através da Andebol TV e dos canais de Televisão dos 3 clubes portugueses.

 Os Jogos serão disputados no Pavilhão Cidade de Viseu.

Calendário

Dia 20-08-16
Benfica – Chekhouvskie Medvedi. (15H30) Andebol TV e Benfica TV
Sporting – FC Porto (17H30) Andebol TV, Sporting TV e Porto Canal
Dia 21-08-16
3º e 4º classificados – (15H00) Andebol TV e outro a definir
Final – (17H00) Andebol TV e outroa definir

O Noticias

10 comentários:

Anónimo disse...

O cartaz é uma homenagem ao Gilberto? De parte a grande (enormíssima) valia do atleta, ele já não milita no CN. Não é desajustado ele ponderar no cartaz do evento onde não vai estar?
Não é desajustado este torneio não contemplar o campeão nacional?

Anónimo disse...

completamente de acordo com o comentário anterior, não seu de quem é a responsabilidade do cartaz, o que se pode dizer é que o andebol, em termos de marketing, est´+a muito mal, e aqui temos uma prova viva do que digo.

Anónimo disse...

A sociedade de interesses do Escada&Magalhães explica muito bem o cartaz eo que vem a seguir com Cubanos e Cabo Verde a integrar uma equipa da AAV.
O Andebol esta melhor recomenda-se e atenção aos manobradores do sistema que integra outras dirigentes da nossa FPA!.
O Pres. ML vai por estes interesses na ordem, senão for tarde!

Anónimo disse...

Melhor que a federação e o marketing da federação, só mesmo o conselho de arbitragem e aquele sr. anafado que o preside, pior que um incompetente é um incompetente com poder.

Anónimo disse...

Um cartaz infeliz.
O marketing, a existir tem que funcionar bem caso contrário acaba por exercer o efeito contrário.
Ao anónimo das 14:42 pergunto se o presidente ML é assim uma pessoa tão capaz tão competente.
Acho que ele reza todos os dias para que não o incomodem.
Marreiros e Laranjo, uma dupla de insucesso.

Anónimo disse...

No Torneio de Viseu vai ser apresentado a nova equipa de Ac. de Viseu (um franchising) com jogadores em regime internato e africanos e em negociações cubanos!
Parabéns Pedro Escada!

Anónimo disse...

Vai ter-se uma sensação do novo porto e sem Gilberto, o jogador de campo mvp em portugal...
Aguarda-se o novo Sporting com sete estrangeiros mas... com Zupo ao comando!
E vamos ver o Benfica, com pouquissimas alterações. Curioso o calendário que põe um Sporting-Porto vendo-se logo se algum dos que mais alteraram melhorou, ou está em vias disso...

Anónimo disse...

O Gilberto sái com dois anos de atraso! Oxalá não se arrependa. Em Portugal o andebol é amador e mesmo os mais bem pagos não teem hipotese de um dia viver bem, depois de carreira de andebol. Pessoalmente, acho que Quintana está a cometer um erro pois cá estagnará. Na Alemanha ou França, na segunda divisão há jogos com mais público que cá na primeira!Notem no número de jogadores a jogar fora na nossa seleção. Notem quantos saíram este ano. O torneio de Viseu o ano passado foi ganho pelo Sporting. Depois não ganharam mais nada. Julgo que a inexperiencia do presidente do clube, pode levar a um monumental desastre, querendo com o pavilhão mudar tudo. Tanto no Andebol como hóquei houve muita mudança. No Andebol exagerou-se pois, é muita gente nova e muita contradição. Porque continua o treinador? Porque mantem J. P. Pinto se o ano passado não o punha a jogar? Para quê Cudic? Não acredito que se faça uma boa equipa com sete estrangeiros! O Sporting nos três últimos anos viu o Porto, bater recordes e tirar-lhe o titulo de clube, mais vencedor de campeonatos! O Porto vai estar na EHF e, vai ser bom pois, na Champions nada poderia fazer de importante. O Benfica mantem a equipa e preenche lacunas.Vamos ver o que dá. Trabalha-se melhor na juventude e sobretudo as aquisições foram boas. Aguardemos agora pelo novo lateral direito e ponta esquerdo. Sendo o Benfica um clube com tanto publico e ao que se diz, mais que o resto dos outros, se o Andebol não pegar finalmente, isso poderá ser um fator de pressão terrivel! Porque não a aposta em mercados como o Angolano e Brasileiro? Os jogadores não necessitam tanto da adaptação! O Porto soube fazer isso bem...

Anónimo disse...

Vi o Sporting-Porto. Se a equipa e balneário funcionarem pode ser que se consigam resultados. O treinador é que me faz confusão ser este. Quando se faz uma grande aposta deve haver um lider acima da média. Com tanta mudança e nenhum resultado acho suicida uma aposta financeira destas, numa modalidade que o Sporting foi ultrapassado. Vi alguns jogos nos últimos dois anos e, estava sempre o pavilhão vazio. Fui a Mafra ver o Montpellier e eles até uma claque traziam. È outro mundo. Donde vem o financiamento para esta tal "super-equipa"? Pagar aos que sairam ou foram mandados embora não sairá barato. Pagar casa, carro aos estrangeiros não sairá barato! E dois deles eram muito bem pagos para a média Portuguesa. Sonhos demasiados altos podem dar em catastrofe. Carneiro capitão de equipa? Desculpem-me mas é insultuoso!!! Que desnorte quando o ano passado fizeram tanta cerimónia na entrega de braçadeira ao pivot Bruno que até se diz ser Belenenses. mandar embor Fábio e ficar com Pinto dá que pensar. Para quê formação se o sete base são estrangeiros? Não concordo com o guarda-redes Cudic porque há Portugueses melhores e muito melhores e mais baratos. Candeias e Figueira poderiam estar aqui. Há muita coisa sem lógica e portanto não contem comigo para palhaçadas! Porque saiu Frederico Carlos?

Anónimo disse...

Bom andebol visto este fim de semana. É só caso para perguntar depois deste torneio de referência no andebol nacional o que é que a associação de andebol de viseu e o seu presidente fazem o resto da época. Se é só isto ou se é para tentar abrir clubes em qualquer buraco sem o minimo de estrutura e condições para continuar. Infelizmente aposta se na quantidade e não na qualidade. Quando a política e os tachos falam mais alto dá nisto