gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Nomeações – EHF – 2016 / 2017 – II

A EHF procedeu a diversas nomeações, para algumas das provas Europeias, que vão ter o seu início em breve, tendo Portugal sido contemplado com novas nomeações.

Árbitros
Daniel Freitas / César Carvalho – Foram nomeados para dirigir o encontro da 1.ª Mão da Qualificação 1 da EHF CUP Masculina, que se disputa entre o US Creteil Handball (França) e o HC Zamet (Croácia), em França no dia 02-09-19.
Marta Sá / Vânia Sá – Foram nomeadas para dirigir o encontro da 2.ª Mão da Qualificação 1 da EHF CUP Feminna, que se disputa entre o Lugi HF (Suécia) e o Nykobing Falster HK (Dinamarca), na Dinamarca no dia 18-09-16.  

Delegados
Manuel da Conceição - Foi nomeado, para o encontro da 1.ª Mão da Qualificação 1 da EHF CUP Masculina, que se disputa entre o Chambery Savoie Handbal (França) e o HV KRAS/Volendam (Holanda), em França no dia 03-09-16.

Aos nomeados os nossos parabéns, e as maiores felicidades.

O Regras

4 comentários:

Anónimo disse...

A federação esqueceu-se das manas, é giro

Jorge Almeida disse...

Lista de transmissões de jogos de Andebol na TV, Internet e Rádio previstas entre 23 e 28 Agosto 2016:

http://andeboltv.blogspot.pt/2016/08/lista-de-transmissoes-entre-23-e-28.html

Esta semana, infelizmente, estamos na ressaca dos Jogos Olímpicos, e isso nota-se. Pelo que vi, só vamos ter as nossas Supertaças, para além da Supertaça Masculina Austríaca (onde vai jogar o Bregenz, possível adversário do ABC no próximo torneio de apuramento para a Liga dos Campeões). Tudo se resume a 3 partidas, e no fim de semana.

Anónimo disse...

Estas nomeações são mesmo encomendadas, o comandante Manuel da Conceição.
A dupla de Braga já não arbitrava há meses devido a saúde de um dos seus elementos, mas já esta pronta devem ter saudades de viajar e as manas ou arbitram na Europa ou arbitram jogos masculinos importantes! dos bombeiros quer continuar a viajar e os fogos que se lixem!
Vai assim as nomeações cheios de compadrio!

Anónimo disse...

Quer Daniel Freitas quer César Carvalho merecem o benefício da dúvida.
Marta e Vânia Sá continuam a beneficiar das simpatias mas se tudo correr bem será bom para elas e para a arbitragem portuguesa.
Manuel Conceição continua a ser um corpo estranho na alta roda do andebol.
Sem classe, sem as condições necessárias para ser um (bom) delegado, lá vai andando à custa dos conhecimentos.