gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 3 de setembro de 2016

Competições Europeias 2016 / 2017 – XVI

Iniciou-se a participação Portuguesa na EHF CUP no masculino, com a disputa da 1,ª Ronda de Qualificação, prova onde participa o FC Porto e o Benfica.

Masculinos

EHF CUP 

FC PORTO VENCE BSB BATUMI
(RESULTADO HISTÓRICO)

O FC Porto, venceu e convenceu no jogo da 1.ª Mão da 1.ª Ronda de Qualificação (30 equipas) ao vencer de forma clara a frágil equipa da Geórgia o BSB Batumi, no Dragão Caixa onde se disputam os dois jogos, que apresentou mesmo assim uma moldura humana abaixo do esperado. Na prática acrónica deste encontro resume-se ao andamento do Resultado pois os dois guarda-redes do FC Porto fazem uma grande diferença em especial quando se encontram em dia sim, e foi exactamente o que aconteceu com Alfredo Quintana nos primeiros 30 minutos e Hugo Laurentino nos segundos 30 minutos. Foi um jogo que permitiu á equipa portuguesa fazer uma total gestão do plantel, dando tempo de jogo aos menos utilizados, com treze (13) jogadores de campo a marcarem golos, sobressaindo Alexis Borges com 7 golos e António Areia com 6 golos, alguns de enorme qualidade e de grande espetáculo. Para se aquilatar do valor andebolístico da equipa georgiana, basta dizer que aos 18 minutos de jogo apenas tinham dois golos marcados (12-2), e marcaram o seu primeiro golo somente aos 9 minutos de jogo, o resultado foi-se avolumando e o FC Porto perante tantas facilidades, por vezes abrandava o seu ritmo de jogo, mesmo assim o intervalo chegou com o FC Porto a vencer por 22-9, diferença que era o prenuncio do que se iria passar no segundo tempo, quando cerca dos 947 minutos de jogo o FC Porto vencia por uma margem de 26 golos (38-12). Uma referência para o n.º 10 (Tsitelishvili) da equipa do Batumi, que foi o melhor marcador da equipa com 5 golos.Com este resultado, o jogo da 2.ª Mão (na nossa opinião), será muito provavelmente um pró-forma a cumprir pela equipa Portuguesa. Encontro dirigido pela dupla italiana, Toberto Scevola e Tal Alperan, que não tiveram qualquer dificuldade na direção do encontro, pois o mesmo foi disputado com grande desportivismo. Esperamos que amanhã no jogo da 2.ª Mão tenham no mínimo a mesma postura.

Resultados
1.ª Mão
Dia 03-09-16
BSB Batumi 16 – 49 FC Porto

Calendário
2.ª Mão
Dia 04-09-16
FC Porto – BSB Batumi (18H00) Canal Porto

Horas Locais

Se vencer a eliminatória, como tudo indica, irá defrontar na 2.ª Eliminatória o RD Koper 2013 (Eslovénia), Com a 1.ª mão a ser disputada no Porto em 08/09-10-2016 e a 2.ª Mão na Eslovénia 15/16-10-2016.

O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

isto foi a massacre dos pequenos, assim ricardinho pode ser que te safes

Anónimo disse...

Sou contra todas as formas de violência no desporto ou contra a violação da verdade desportiva.
E aqui está a questão quando se constrói um vídeo só com registos violentos de um só clube, quando todos se lembram de autocarros queimados, atletas agredidos depois de jogos, esperas a autocarros de equipas e agressão bárbara a atletas após armadilhas montadas em Lisbos,etc,etc. Aí já está tudo dito
AGORA UM TAL VÌTOR SANTOS - OBSERVADOR DA FEDERAÇÂO PORTUGUESA DE ANDEBOL PUBLICAR ESSE MESMO VIDEO NA SUA PÀGINA, PERGUNTO QUAL A ISENÇÂO DESTE SENHOR NOS JOGOS DO PORTO. VERGONHA COMPLETA e explicação para muitas situações que se passam na arbitragem do andebol. ver link ( entretanto ele vai retirá-lo)
https://www.facebook.com/DATARAMLDA

Anónimo disse...

Acabei de ver o link, é uma realidade vergonhosa, esta publicação, pois a isenção das pessoas, e deve estar acima de tudo, comungo dos sentimentos do anónimo das 01:02, agora gostava de ver os senhores que mandam na aribtragem tomarem a devida posição.

Um dos atentos

Anónimo disse...

Merito do Porto, mas a outra equipa,,,,,,,,,,,,não é referência para grande coisa. Quem faz o discurso do brilhantismo portista anda distraído.