gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 4 de setembro de 2016

Competições Europeias 2016 / 2017 – XVIII

Masculinos

EHF CUP 

FC PORTO VENCE BSB BATUMI
VENCE A ELIMINATÓRIA
(COM RESULTADOS HISTÓRICOS) 

O FC Porto, venceu e convenceu nos dois jogos da eliminatória, com o jogo da 2.ª Mão a ser na prática uma cópia do jogo da 1.ª Mão. A equipa da Geórgia o BSB Batumi, é uma das mais fracas equipas que vimos jogar nas competições Europeias, e face ao jogo da véspera, deu a nítida sensação de ser uma equipa desmotivada, sem força e a apresentar demasiado cansaço. Perante esta equipa e face ao resultado verificado na véspera, permitiu ao FC Porto, fazer uma total gestão do seu plantel, deixando na bancada Ricardo Moreira, Yoek Morales e Hugo Laurentino, e apresentado alguns jovens no seu plantel como Diogo Silva, Tomás Barbosa ou o jovem guarda-redes Pedro Carvalho, e dando tempo de jogo ao seu novo pivot Victor Iturriza (7 golos e um dos melhores marcadores da equipa), e ainda ao lateral Patrick Lemos (8 golos), que foi o melhor marcador da equipa, com destaque também para outro jovem Leandro Semedo com 6 golos, e onde apenas não concretizou qualquer ocasião de golo o guarda-redes Pedro Carvalho, pois durante o primeiro tempo Alfredo Quintana marcou. O Jogo resume-se na prática á diferença competitiva existente entre as duas equipas, e aos resultados, que neste encontro ao intervalo, já era favorável ao FC Porto por 21-7. Dirigiu o encontro a mesma dupla italiana da véspera, constituída por Toberto Scevola e Tal Alperan, que não tiveram qualquer dificuldade na direção do encontro, pois o mesmo foi disputado com grande desportivismo, tal como na véspera.

Resultados
1.ª Mão
Dia 03-09-16
BSB Batumi 16 – 49 FC Porto
2.ª Mão
Dia 04-09-16
FC Porto 44 – 16 BSB Batumi

Na próxima eliminatória, o FC Porto vai o RD Koper 2013 (Eslovénia), Com a 1.ª mão a ser disputada no Porto em 08/09-10-2016 e a 2.ª Mão na Eslovénia 15/16-10-2016.

O Noticias

2 comentários:

Jorge Almeida disse...

Lista de transmissões de jogos de Andebol na TV, Internet e Rádio previstos entre 05 e 11 Setembro 2016:

http://andeboltv.blogspot.pt/2016/09/lista-de-transmissoes-entre-05-e-11.html

Anónimo disse...

Esta eliminatória foi só um treino. Para os mais atentos à modalidade, sabia-se que qualquer equipa da Geórgia é triturada logo na primeira eliminatória. Esta não seria diferente. Estão ao nível dos ingleses que jogaram contra o ABC na época passada. Triste é quando as equipas portuguesas se têm de ver nas eliminatórias contra equipas deste calibre. É humilhante. Na época passada o ABC, finalista da Challenge da época anterior, teve de jogar a primeira eliminatória contra os tais ingleses. O Benfica entrou numa eliminatória mais à frente. É ridículo. Vá lá que no final se viu quem era melhor. Aqui, o Porto devia entrar numa eliminatória mais adiante. A jogar contra Batumis não se aprende nada.