gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 10 de setembro de 2016

Competições Europeias 2016 / 2017 - XXI

Este fim-de-semana, iniciou e terminou a sua participação nas Provas Europeias, a equipa Feminina do Alavarium, EHF CUP. Com disputa da 1.ª Eliminatória, defrontando em França (As duas Mãos), a forte equipa do Nantes Loire Atlantique HB.

FEMININOS

EHF CUP 

ALAVARIUM ELIMINADO
PERDE OS JOGOS DAS 1.ª E 2.ª MÃO
 
Depois da derrota sofrida no jogo da 1.ª Mão poucas esperanças ou nenhumas restavam a equipa do Alavarium, acerca do seu destino nesta eliminatória, diante as francesas do Nantes Loire Atlantique HB, com a disputa da 2.ª Mão igualmente em França, num pavilhão, que se apresentava apesar do resultado ocorrido na vespers, com uma excelente moldura humana (cerca de 1.800 espectadores). As francesas não concederam facilidades apesar de a equipa portuguesa no jogo da 2.ª Mão ter conseguido equilibrar o jogo e o marcador, até cerca dos 12 minutos, quando o marcador assinalava uma igualdade a 4 golos, para logo de seguida sofrer um parcial de 7-0, e chegar ao intervalo já a perder por 17-6. No segundo tempo tivemos mais do mesmo, e a superioridade da equipa francesa foi mais que notória, com o Alavarium a aproveitar para dar tempo de jogo a toda a gente, e apenas Ana Silva, não teve qualquer tempo e jogo. Na equipa francesa onde 11 jogadoras marcaram golos destaque desta vez para a francesa Priscilla Marchall com 9 golos em 9 tentativas e mais uma vez para a norueguesa Malin Holta com 5 golos em 7 tentaivas. Na equipa Portuguesa Mónica Sores foi mais uma vez a melhor marcadora com 5 golos em 11 tentativas.

Resultados
1.ª Mão
Dia 09-09-16
Nantes Loire Atlantique HB 47 – 16 Alavarium
Calendário
2.ª Mão
Dia 10-09-16
Alavarium 11 – 34 Nantes Loire Atlantique HB

O Banhadas Andebol

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais do mesmo

Anónimo disse...

Não percebo a aposta da FAP no Andebol Feminino. Que vergonha, isto é gastar dinheiro em passagens. Vejam os resultados, ALavarium e Madeira SAD que vergonha o Andebol Feminino