gal vence

- Vamos encher os Pavilhões - mas com dignidade a Modalidade merece
Calendário e Resultados na Barra Direita

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Foto do Ano 2015 – IHF - I

FOTO DE ANDEBOL DO ANO DE 2015
(ESTE ANO A IHF PREMIOU DUAS)

Como é sua tradição a IHF, promoveu o concurso das melhores imagens e fotos do Ano de 2015 de Andebol.

Andebol é… Emoção, energia, paixão, velocidade e trabalho de equipa. É difícil descrever a modalidade numa única palavra, mas ainda é mais difícil capturá-lo em imagens. Mas existem certamente entre os verdadeiros adeptos da modalidade, fotógrafos que foram e são bem-sucedidos, foi esta a mensagem da IHF na procura das imagens da modalidade.

Felizmente e segundo as palavras da própria IHF, foi grande a dificuldade de escolha, pois foram apresentados excelentes trabalhos, que dignificam a modalidade.

Este ano e conforme já dissemos no subtítulo deste artigo, a IHF resolveu premiar duas Fotos:

Denis Dukovski (Macedónia) – Que capturou um instantâneo do jogador macedónio Dejan Manaskov, que representa actulamente o Rhein-Neckar Lowen (Alemanha), foto tirada no Mundial do Qatar em 2015.
Laurent Theophile (França) – Foi o outro comtemplado com o prémio, e tem uma figura principal curiosamente, Alexandrina Barbosa a portuguesa naturalizada espanhola, no jogo da Liga dos Campeões Femininos, entre o seu clube na altura o Fleury Loiret Handball (França) e o FTC Tail Cargo (Hungria)
Recordamos que a melhor foto de 2014, foi apresentada pelo Português Nuno Fonseca com uma foto tirada em Novembro de 2014, num jogo da EHF CUP Masculina entre o FC Porto e o Admar Leon.

O Noticias

Sem comentários: