gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Planeamento Desportivo – Época 2016/2017 – XVIII

Participantes nas Provas Nacionais Não Fixas - Época 2016/2017

Em notícia publicada em 09-09-16 dissemos em determinado momento, “E como o CO N.º 24 é uma Cópia “chapada”, do comunicado similar da época anterior cometem-se erros imperdoáveis.” Estávamo-nos a referir à prova que nesse artigo tratávamos. Com a Federação e bem na nossa opinião fez a devida retificação, mas sem noticiar a mesma, o que se lamenta, e usando o “chico espertismo” de colocar na zona dos CO, rectificado em 08-09-16, o que para nós, demonstra claramente que temos uma Federação reactiva e não activa, e que por vezes não actua com a devida coerência.

PO03 – Campeonato Nacional de Seniores Masculinos – 3.ª Divisão

Dissemos o seguinte:

O modelo competitivo divulgado, através do Regulamento Especifico da prova, e através do CO N.º 24 da presente época, possuem dissonâncias que podem desvirtuar, o modelo pois o que se diz no co N.24 é igual ao que se transmitiu na época transacta, (ou seja verificam-se apenas duas subidas de divisão por Zona, o que dá um total de 4 equipas). Mas O Regulamento Especifico da Prova, no seu Artigo 3.º, ponto 2, alínea b) diz “O número de acessos à PO02 é de 6 equipas, incluindo o Campeão Nacional, com a aplicação da matéria prevista na alínea anterior.
Felizmente, foi rectificado e agora já prevê a subida de 6 equipas
Mais uma vez provamos que estamos em defesa da modalidade e não contra ela, e que gostamos é da transparência de processos, e não de “camuflagens”.

O Analista

3 comentários:

Anónimo disse...

vocês estão em cima, e nós agradecemos, pois já vimos que com tantos profissionais, os mesmos nem lêem o que escrevem, e é pena

Anónimo disse...

banhadas põe a pau, pois parece que na calçada andam um pouco aos encontrões uns aos uns outros, eu digo por sei, e vamos ver no que dá, tenta saber e podes ter agradáveis surpresas.

Anónimo disse...

Já andam a ver se beneficiam alguém. Serão os mesmos que têm duas equipas nos femininos?