gal vence

Euro Sub-19 Feminino, Portugal derrotada pela Dinamarca 32/16 - Vamos encher os Pavilhões - mas com dignidade a Modalidade merece
Calendário e Resultados na Barra Direita

domingo, 30 de outubro de 2016

Andebol de Praia 2017 – Campeonatos da Europa – I

CAMPEONATOS DA EUROPA ANDEBOL DE PRAIA 

A EHF publicou no seu sítio em 25-10-16, uma notícia, onde confirmava o local da realização dos Campeonatos da Europa, tanto em seniores como em Sub-17. Com ambas as provas a serem organizadas pela Croácia em Jarum Lake, na Capital Zagreb. Sendo a segunda vez que este País organiza as provas de pois de o ter feito em 2011.

Assim o Europeu Masculino e Feminino de Seniores, será disputado de 20 a 25 de Julho de 2017.

O Europeu de Sub-17, antecederá o de seniores e será disputado em ambos os géneros de 16 a 18 de Junho de 2017.
Recordamos que a Croácia, é a Campeã da Europa em Titulo, e que já venceu esta prova, em 2009, 2011, 2013 e 2015, em Seniores Masculinos e em 2011 em Seniores Femininos.

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

estranho o dono do andebol de praia na federação ainda não ter mandado dizer alguma coisa, ou haverá outras preocupações.

Anónimo disse...

Estive num fim de semana Andebol Feminino e no jogo do Colégio de Gaia-Madeira:
Excelente ambiente, bom jogo de parte a parte e Madeira equipa mais forte com a inclusão da nova. GR!
Boa excelente arbitragem das Irmãs Sá e o jogo saiu valorizado e a presença das figuras do nosso Andebol em funções de Seleccionador Ulisses Pereira espero que tenha visto a excelente exibição da pivot da Madeira(Renata) para não se esquecer da próxima convocatória!
Não prejudica o andebol português Feminino por falta de bom senso ou mesquinhez saloia! O que é melhor deve ser convocado e não inventar "Bullings" * para justificar erro grosseiro e mal intencionado!
Mais jogos destes num pavilhão com maior dimensão para acomodar toda a gente(Municipal de Gaia)
*confundir atitude competitiva e concentração nas tarefas de jogador de TOP com bater nas colegas parta afastar da Selecção só de um ser humano com "entorse" na cabeça!
Senão tem capacidade para a função caro Ulisses Pereira regresse ao seu lugar na 2ª Divisão Masculina.
Helio Maya