gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 16 de outubro de 2016

Competições Europeias 2016 / 2017 – XXXVII – Challenge CUP Feminina

O CS Madeira que fez a sua estreia esta época na Challenge CUP Feminina ao disputar a 1.ª Mão da prova na Áustria, e terminou a semana com mais uma vitória de uma equipa portuguesa, tornando o fim-de-semana 100% vitorioso para as cores nacionais, caso raro nos últimos tempos.

CHALLENGE CUP FEMININA 
CS MADEIRA VENCE NA ÁUSTRIA
JOGO DA 1.ª MÃO
O CS Madeira nesta sua deslocação á Áustria, para defrontar no jogo da 1.ª Mão da 2.ª Eliminatória o SSV Dombim Schren, não deixou os créditos por mãos alheias, e num pavilhão que se encontrava muito bem composto de publico, e disputando um encontro de grande equilíbrio, apesar de 8 dos golos marcados pelas austríacas serem de livre de 7 metros, soube sempre manter a calma e o discernimento possível nestas situações, eao intervalo o marcador situava-se numa igualdade a 17 golos, para no segundo tempo, as madeirenses, marcarem a sua superioridade, apesar do aparente equilíbrio, e terminarem como justas vencedoras do encontro. Catarina Ascensão com 9 golos e Cláudia Vieira e Sara Gonçalves com 7 golos cada foram as principais marcadoras da equipa, enquanto na equipa austriaca, Johanna Rauch com 10 golos foi a sua principal marcadora, apesar deste bom resultado todas as cautelas são poucas para o jogo da 2.ª Mão.

Resultados

2.ª Eliminatória
1.ª Mão
Dia 15-10-16
SSV Dombim Schren (Áustria) 34 – 36 CS Madeira

Calendário
2.ª Mão
Dia 22-10-16
CS Madeira - SSV Dombim Schren (17H00)

O Banhadas Andebol

1 comentário:

Anónimo disse...

A federação tinha-se esquecido e vai actualiza uma noticia para vos incluir, deve haver muito trabalho na calçada. Hi HI HI, parabéns madeirenses mostraram de que fibra são feitas.