gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 22 de outubro de 2016

Competições Europeias 2016 / 2017 – XXXXII – Challenge CUP Feminina

O CS Madeira que após a excelente vitória na Challenge CUP Feminina na disputa da 1.ª Mão da prova na Áustria, defrontou este fim-de-semana o mesmo adversário no jogo da 2.ª Mão.

CHALLENGE CUP FEMININA 

CS MADEIRA VENCE ELIMINATÓRIA
E
VENCE NA MADEIRA
JOGO DA 2.ª MÃO

O CS Madeira voltou a defrontar desta vez em jogo da 2.ª Mão da 2.ª Eliminatória o SSV Dombim Schren, no Pavilhão do Funchal, que se encontrou completamente cheio para assistir, e que nunca deixou a puxar pela sua equipa que fez um jogo cheio de prazer e de momentos de bom andebol, construindo um resultado no primeiro tempo (17-9), que a colocou a salvo de qualquer imponderável, e que permitiu uma gestão do jogo e do marcador durante o segundo período do jogo, com 10 jogadoras a marcar golos, de onde se destaca a sua melhor marcadora Sara Gonçalves com 10 golos, sendo bem acompanha por Odete Freitas com 5 golos, enquanto nas austríacas a sua melhor marcadora voltou a ser Johanna Rauch com 7 golos seguida da sua colega de equipa Fabienne Tomasini com 5 golos. Assim teremos duas equipas na 3.ª Eliminatória da Challenge CUP.

Resultados

2.ª Eliminatória
1.ª Mão
SSV Dombim Schren (Áustria) 34 – 36 CS Madeira
2.ª Mão
CS Madeira 30 – 20 SSV Dombim Schren

O CS Madeira vai defrontar na 3.ª Eliminatória o HC Lokomotive Zagreb (Cróacia) com a 1.ª Mão a ser disputada em 12/13-11-16, na Madeira, e a 2.ª Mão a ser disputa na Croácia em 19/20-11-16.

Ainda nesta 3.ª Eliminatória, e nas mesmas datas o Colégio de Gaia, vai defrontar o Helvetia BM Alcobendas (Espanha), com a 1.ª Mão a ser disputada em Espanha, e a 2.ª Mão em Gaia.

O Banhadas Andebol

11 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns miúdas, vocês provaram que o dinheiro não comanda a vida, mas sim a vontade e a qualidade, felicidades e obrigado pelo vosso esforço

Anónimo disse...

As raparigas da Áustria eram tão fraquinhas !

Anónimo disse...

Fracas ou nao venceram! A SAD está melhor? que empatou com CsM e ganhou por menos ao Joao de Barros e com sorte. Estamos a falar dos registos das campeas nacionais de portugal. E mais nao digo!

Anónimo disse...

A SAD na chanllenge ganhava tudo. Competição fraca. Freitas quer fazer desta eliminatoria a liga dos campeos. calhate e treina.

Anónimo disse...

Alguém para dizer que as austríacas eram fraquinhas é alguém que lá estava para ver, e ter a azia do comentário de seguida para mandar o Marco Freitas treinar, vê-se mesmo que é algum(a) frustrado(a) que acha que conseguia fazer melhor numa equipa que já provou que se supera e tirar o mérito aos feitos que tem tido é no mínimo falta de personalidade. Enfim...

Anónimo disse...

Eu tive lá e posso afirmar que as Austríacas jogavam muito Andebol. Altas , fortes, rematadoras, inteligentes, faziam cruzamentos à velocidade da luz. Foi uma das melhores equipas que calcou o Funchal. Uma oportunidade unica de sentir Andebol de Nata da Europa. Um milagre. Eu vi no canto a aparecer a nossa senhora de fátima tal foi o milagre da eliminação do colosso europeu.

Anónimo disse...

A ironia identifica muitas pessoas, assim como a azia... Esta equipa do Sports Madeira é um equipa vulgar, minimalista, até porque "só" conseguiu ganhar uma taça de portugal a época passada a uma outra equipa "fraquinha", mas que conseguiu chegar à final (leia-se Colégio de Gaia).

Há gente que quando nasce lagartixa, dificilmente chega a jacaré

Anónimo disse...

Não era nenhum colosso, era uma equipa do nível do campeonato português e o Madeira acabou por fazer o que lhe competia. Mas no canto onde apareceu a nossa senhora de Fátima deve ser onde costuma estar a presidenta , o marido adjunto, o marido da treinadora, o adjunto do adjunto e a treinadora facadas.

Anónimo disse...

Tá bonito a novela...

ProntoP´raMaisTombos disse...

Isto é que é lavar roupa suja, grandes lagarixas

ProntoP´raMaisTombos disse...

Isto é que é lavar roupa suja, grandes lagarixas