gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 9 de outubro de 2016

Crónica de Fim-de-semana – 11 – 2016 / 2017 – I

Regresso às normais crónica de fim-de-semana, dedicadas á PO01, e aos jogos que se disputaram relativos à 7.ª Jornada.

PO01 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Seniores Masculinos.

1.º Jornada
Dia 05-11-16
SC Horta - AC Fafe (21H00)
3.ª Jornada
Dia 09-11-16
SC Horta AA Avanca (21H00)
4.ª Jornada
Dia 16-11-16
Ismai – SC Horta (21H00)
7.ª Jornada
Dia 05-10-16
Benfica 34 – 20 AA Avanca (antecipado)
FC Porto 34 – 27 AC Fafe (antecipado)
Dia 08-10-16
Ismai 24 – 16 Águas Santas
Belenenses 27 – 28 Boa Hora
Arsenal 29 – 38 Sporting
SC Horta 27 – 26 São Mamede
Dia 12-10-16
Madeira SAD - ABC (16H30)

A 7.ª Jornada, que onde já tinham sido disputados dois jogos antecipados, por participação das equipas portuguesa nas competições europeias, teve ainda um jogo adiado pelo mesmo motivo, uma nota positiva para a marcação que já foi feita do jogo Ismai/SC Horta. No entanto foi uma jornada com resultados surpresa e com um jogo com ocorrências disciplinares registadas. Mais uma vez, temos de fazer uma referencia negativa, para o funcionamento do Match Center, em Braga, que positivamente redundou num completo falhanço, onde mais uma vez surgem atletas com mais golos que remates, e naturalmente com eficácia acima dos 100 %.

No Flavio Sá Leite, disputou-se o Arsenal / Sporting (jogo com ocorrências disciplinares registadas), onde era naturalmente atribuído favoritismo ao Sporting, mas por vezes o excesso de confiança, e baixo discernimento como equipa podem provocar dissabores que quando bem aproveitados pelo adversário criam sérios problemas. E foi isso que aconteceu em Braga onde o neo divisionário do Arsenal, chegaram ao intervalo com uma igualdade a 16 golos depois de aos 23minutos de jogo chegarem a estar na frente do marcador por 15-12, maior diferencial registado neste período de jogo, que foi sempre disputado com grande equilíbrio. No segundo tempo o equilíbrio manteve-se até cerca dos 38 minutos quando se registou a última igualdade desta vez a 23 golos, com o Sporting a assumir então o comando do jogo e do marcador, só a partir deste momento fez valer então a mais-valia do seu plantel. Aumentando progressivamente a sua vantagem até os valores finais. Apenas referimos a eficácia dos guarda-redes pois as outras não nos merecem qualquer credibilidade. No Arsenal destaque para André Caldas com 8 golos e ainda para Manuel de Sousa com 6 golos e que foram os seus melhores marcadores, Ricardo Castro na baliza com 31% de eficácia também esteve bem e foi um dos esteios da equipa. No Sporting com 11 jogadores a marcarem golos, Fankis Carol com 8 golos e Ivan Nikcevic com 7 golos, foram os seus melhores marcadores, com o guarda-redes Matej Asanin a apresentar uma eficácia de 44%.

O mais falado nas redes sociais disputou-se no pavilhão Acácio Rosa, o Belenenses / Boa Hora e terminou com a surpreendente vitoriada equipa neo divisionária do Boa Bora, pela diferença mínima. Foi um encontro disputado sempre com grande equilíbrio, pois foram diversas a igualdades no decorrer dos 60 minutos, registando algumas alternâncias no marcador, com o Belenenses a obter a maior vantagem (3 golos) cerca dos 4 minutos (4-1), e aos 8 minutos quando vencia por 7-4, para ainda no primeiro tempo o Boa Hora comandar o marcador com 2 golos de vantagem aos 29 minutos (17-15), e chegar ao intervalo na frente do marcador por 18-17. No segundo tempo continuou a registar.se grande equilíbrio, embora a equipa visitada estivesse na frente do marcador a 2 minutos do fim do jogo (27-25), sofrendo um parcial de 3-0, e que deu a vitória á equipa do Boa Hora que marca o golo da vitória em cima dos 60 minutos de jogo. No Belenenses Nuno Roque com 7 golos (70% de eficácia) e Gonçalo Ribeiro com 5 golos (56% de eficácia) foram os seus melhores marcadores, por sua vez Uros Markovic com 8 golos (100% de eficácia), e Bruno Ferreira com 5 golos (83% de eficácia), foram os melhores marcadores do Boa Hora, uma referência especial para o guarda-redes Tiago Moreira com 38% de eficácia, apesar do pouco tempo que esteve em jogo.

Mo Municipal do Formigueiro, tivemos um dérbi maiato com o jogo Ismai / Águas Santas, que terminou com a primeira vitória da equipa do Ismai, diante um atípica equipa do Águas Santas, que apenas concretizou 16 golos, com o resultado ao intervalo a ser já favorável ao Ismai por 12-6.Foi um encontro onde a equipa do Ismai, comandou o jogo e o marcador durante os 60 minutos, indo progressivamente aumentando a diferença no marcador que chegou a ser de 10 golos aos 52 minutos quando vencia por uns claros 21-11, perante um Águas Santas que esteve completamente irreconhecível. Uma das grandes diferenças esteve na eficácia dos guarda-redes pois enquanto Manuel Borges e Reyniel Nelson apresentam eficácias de 53%, António Campos no Águas Santas não passou desta vez dos 28% e Pedro Pacheco +e que esteve melhor com 45% de eficácia. Mário Oliveira com 5 golos (56% de eficácia), foi o melhor marcador do Águas Santas, no Ismai Yoan Blanco (83% de eficácia) e Angel Zukueta (50% de eficácia), ambos com 5 golos cada foram os seus melhores marcadores. Com este resultado a equipa do Ismai obteve a sua primeira vitória na prova.

No Pavilhão da Horta, tivemos o último dos jogos disputados nesta crónica o SC Horta / São Mamede, jogo que o SC Horta comando até cerca dos 10 minutos de jogo quando se registou uma igualdade a 10 golos, para a equipa do continente assumir o comado do jogo até ao intervalo chegando a ter 5 golos de vantagem, quando surpreendentemente vencia por 16-11, para ainda chegar ao intervalo na frente do marcador por 17-13. No segundo tempo, voltou a equipa do São Mamede ainda voltou aos 5 cinco de vantagem (19-14), para cerca dos 35 minutos estar na frente do marcador por 20-16, e sofrer uma “paragem”, sofrendo um parcial de 6-0 em cerca de 13 minutos, permitindo que o SC Horta voltasse ao comando do jogo e do marcador quando o marcador assinalava 22-20 a favor do SC Horta aos 48 minutos, entrando-se de seguida numa toada de grande equilíbrio, com diversas igualdades e algumas alternâncias no marcador, acabando por vencer a equipa do SC Horta pela diferença mínima, através de um livre de 7 metros no último minutos de jogo, e que assim conseguiu a sua primeira vitória na prova. Hugo Freitas (64% de eficácia) e Noelvis Reve (54% de eficácia) com 7 golos cada foram os melhores marcadores do SC Horta, no São Mamede, João Baltazar com 9 golos (90% de eficácia), e Diogo Rodrigues com 5 golos (50% de eficácia) foram os melhores marcadores da São Mamede. Uma palavre final para o guarda-redes do SC Horta Nuno Silva com 36% de eficácia e para o seu colega de posto da São Mamede Tiago Amorim com 43% de eficácia.

A Classificação ficou assim ordenada: - 1.º FC Porto e Sporting (21 pontos), 3.º Benfica (19 pontos), 4.º AA Avanca (15 pontos), 5.º Madeira SAD (14 pontos -1 jogo), 6.º ABC (13 pontos – 2 jogo), 7.º Águas Santas (13 pontos), 8.º Boa Hora e Belenenses (12 pontos), 10.º AC Fafe (10 pontos, - 1 jogo), 11.º Ismai e Arsenal (8 pontos), 13.º SC Horta (-3 jogos) e São Mamede (7 pontos). 

O Banhadas Andebol

39 comentários:

Anónimo disse...

Barrao, joao raquel, miguel xavier voltem já que os vossos treinadores nao os metem a jogar.
Cá fazem falta.
Roque e carlota tb podem vir que sao bem recebidos :)

Anónimo disse...

Vivo Belenenses

Anónimo disse...

O Mourinho de Belém... comédia

Anónimo disse...

Então professor Florêncio que desculpa arranja agora?! Foi os seus amigos arbitros? Foi a sua perspicácia e astúcia?! Ou pela boca morre o peixe?! Nunca vi o meu belenenses tão mal orientado, depois de uma camioneta cheia de reforços, ontem deixou se destruir por 2 jogadores formados no clube (Bruno e Barreto) que aguentaram as constantes picardias e provocações de jogadores que estavam mais preocupados em acertar contas do que em defender! Lá porque ganhamos em águas santas este não tava ganho e viu se com o central mais experiente a falhar um remate a 5 segundos do fim e a comprometer a equipa com a derrota, mas nem uma repreensão levou...porque?! Espero que mister ganhe mais humildade e preocupe se em gerir equipa e jogos vez de tentar entrar na cabeça de cada jogador para a moldar as suas (más) intenções.

Jorge Almeida disse...

Andebol no programa "Sociedade Civil" da RTP2, no passado dia 7 de Outubro:

http://www.rtp.pt/play/p2317/sociedade-civil

Não me responsabilizo pelo conteúdo.

Anónimo disse...

A equipa dos bigodinhos levaram um grande bigode do Boa Hora!!!


Nem as peixeiras da bancada se safam...

TPC ir ao dicionario ver o significado de humildade e escrever 20 vezes.

Devia estar na 2ª divisão ai é que joga a equipa B do Benfica.

Parabéns Boa Hora

Anónimo disse...

é uma tristeza a reportagem do record sobre o jogo do arsenal com o sporting.

Anónimo disse...

Qts cubanos jogam em Portugal ao todo?

Anónimo disse...

"Vamos lá ver se a gente se entende: Tamos a comparar o Belenenses com o Boa Hora?. Tamos loucos ou quê? Tamos a comparar jogadores com qualidade como o Belenenses tem e um excelente treinador, com "aquilo do Boa Hora". Tenham juizo, vão ser arrasados, vão ser trucidados, vão para o lugar que deviam estar 3ª. Divisão. Viva o Belém.""
" Os Bruno, Barretos,vascos,Nunes,carlotas,os renegados"
Ora então a vitória da humildade e trabalho, e para quem ia ser "celindrado" não correu nada mal, mas como se viu os jogadores do boa-hora levaram apenas está Vitória como outra qualquer, com gosto especial, mas apenas mais uma Vítor....talvez o segredo estivesse aí preocupar mais em jogar que em guerrilhas e palermice!!!!!
Parabéns ao boa-hora e seu staff completo....grande atitude e demonstração de quem é afinal GRNDE!
O Atento!

Anónimo disse...

O jogo ISMAI, Águas Santas, onde a vitória foi mais do que justa do Ismai.
É evidente que o Águas é uma equipa Pedro Cruz dependente o que é de lamentar.
Uma situação que já é de há uns anos.Mas no entanto o Sr. treinador do Águas ainda não deve ter percebido que o andebol joga-se com 7 jogadores e não só com um que no caso é o Pedro Cruz.
Não está em questão a qualidade do jogador, mas sim que ele já não tem o mesmo rendimento porque a idade pesa e não perdoa.
Ver um jogo do Águas com o Pedro Cruz a jogar é francamente um jogo pobre.
Só se fazem as jogadas que ele decide e não o treinador.o Àguas não tem contra ataques, não jogam com os pontas,o Nuno Rebelo tem medo de rematar, o Elias tem dias que acerta outros que é uma desgraça o Pedro pára o jogo e por isso o Águas não está a acompanhar a evolução do andebol, que é um andebol rápido a ser jogado em equipa.
Esperemos que o treinador mude de atitude.Sabemos que quem manda é o Pedro Cruz, mas já se viu que não está funcionar.
Joguem em equipa.

Anónimo disse...

Florêncio se tiveres um buraco perto, esconde-te! Foste enr...ado e bem! Arranja mais um tacho la para angola e pira-te que lixo, já ha muito no andebol em Portugal! Pessoas asquerosas e mesquinhas está o andebol cheio e es apenas mais um... desde sempre e para sempre o pior!!!!!
O teu ex-jogador

Anónimo disse...

Já sabíamos que em Belém as apostas eram o prato do dia, mas agora a Maia parece ter-se dedicado a esta forma de fazer uns trocos.

Anónimo disse...

Pois é, humildade faz bem a muita gente.

Pedro Marques disse...

O Florêncio está na segunda divisão não na primeira.

Anónimo disse...

Antes de mais como sócio e adepto do Belenenses (que esteve presente no Acácio Rosa) dar os parabéns á equipa do Boa Hora mereceu por inteiro a vitória (pois sempre lutou pela mesma). Em relação ao Belenenses inacreditável a falta de humildade demonstrada, a falta de categoria do "treinador", simplesmente inaceitável. Uma equipa que tinha/tem jogadores para lutar pelos 6 primeiros arrisca-se a lutar novamente para não descer. Muito mau o que se passa no andebol do Belenenses.

Anónimo disse...

O Florêncio está e a pedir que algum jogador adversário lhe dê um valente abre olhos na cara! Que palhaço!!!! Adorei ver o boa hora a ganhar da maneira que foi. O chavalo que marcou tava a levar com claques a chamarem nomes quase dentro de campo, árbitros a deixar fazer tudo na defesa e toma lá no último segundo! Just a normal victory against a normal team...with anormal gays!

Anónimo disse...

9 de outubro de 2016 às 15:45
anónimo
Comentário vulgar básico e intencionado tratando mal quem trata bem o jogo de andebol o Tr. Paulo Faria e o Pedro Cruz..
As coisas não correram bem e o modelo de campeonato a apertar A Fase final é curta( equipas) e dificulta a classificação, mas já agora sabes quantos lutam para o 5 e 6 lugar,Madeira, Ismai, Asantas, Sp Horta,Avanca, Belenenses(6) e os 4 primeiros já estão apurados Porto, Sporting, Benfica e ABC!as 4 ultimas andam a levar sacos de golos!
Tenha Juízo!

Anónimo disse...

Estive presente no pav Acacio Rosa e vi uma equipa humilde que ia ser celindrada a ganhar o jogo, bem podem agradecer ao treinador do Belenenses ele e que perde o jogo, tem o IVO a marcar golos e a por o resultado perto do fim por 3 e que faz ele tira o jogador resultado o Boa Hora ganha o jogo.
Bom jogo imotivo de prencipio ate ao fim parabens aos jogadores que souberam respeitar uns aos outros , ja quanto ao Publico afecto ao Belenenses mais uma vez uma vergonha poucos de uma claque e a equipa de juvenis/juniores passaram a segunda parte a insultar e a cuspir no ponta direita do Boa Hora pendurados na tabela e alguns com os pes da parte de dentro do campo mais vergonhoso foi os directores do Belenenses principalmente o director de campo nao ir la dizer a esses meninos para se portarem bem , mais um jogo sem qualquer policia presente nao sei que a FAP esta a espera depois do que se passou com Avanca

Anónimo disse...

Com pseudo "treinadores" como aquele que o Belenenses apresenta é uma vergonha para o andebol nacional, com o Avanca provocou e incendiou o pavilhão, ontem mostrou que não percebe nada de andebol, apenas percebe de pressionar pessoas e criar guerras, esperando assim ganhar. Que tristeza...

Anónimo disse...

"Celindrado", fiquei eu quando tive de entrar naquela casa de banho. O cheiro a urina é "qualquer coisa".
Arrasado fiquei eu quando vi um miudo da formação do Benfica, com T-shirt do clube, ser atacado por 2 ou 3 selvagens adeptos do Belenenses. Esquecem-se que grande parte da equipa são "emprestados" pelo Benfica.
"Massacrado" fiquei eu quando vi uma equipa humilde a jogar contra jogadores cuja atitude em campo mais parecia a de craques do andebol mundial....ONDE?
Vitorias conseguem-se com trabalho, atitude e menos "inchaço" de alguns jogadores.
Não sou adepto do Boa Hora apenas fui ver, em ambas as equipas, ex-colegas do meu filho na formação do SLB.

Anónimo disse...

No Sporting continua a humilhação ao jogador Português, para além dum circo onde a fera é sempre a mesma. Nunca pensei chegarmos a isto! Quem escolheu C. carneiro para Capitão? O que faz aquele rapazito com uma prancheta na mão? Pelos vistos há quem pretenda que sejamos os palhaços. E os trapezistas continuam assim como os mágicos. As jogadas são feitas para evidenciar os super que foram contratar. Haja o que houver serão os mesmos a pagar, como sempre. Portela e Solha são internacionais por Portugal e não será um acaso, serem dos melhores marcadores dos últimos anos. Alguém os está a prejudicar! Isto já mete nojo! Alguma razão haverá para o público não aderir ao andebol. O certo é que continuam os mesmos a tomar decisões...

Anónimo disse...

O Florêncio só é o treinador de Andebol do Belém porque, não fazem testes psicológicos. Parece que ontem o palhaço Barretinho e os ajudantes Orelhas e o forcado, estavam especialmente motivados. Foi um fim de semana em grande onde até perdemos nos juvenis e juniores. Não á muitos anos, Benfica e Sporting levavam abadas na formação. Em séniores o pavilhão enchia e ganharem-nos ali era custoso. Não sei se não foi a última vez que, pus os meus pés ali. Aquilo é uma equipa? Quando um puto de vinte anos nos marca oito golos, está tudo esclarecido.

Anónimo disse...

Quase metade dos jogadores do Boa-Hora, passou pelo Belenenses. Nem vou falar de técnico e dirigentes. Ontem vi um grupo á sorte e sem liderança a, lutar contra uma equipa esforçada e que, pelos vistos fez o seu papel. Cheirou-me que alguns dos em tempos jogadores do Belenenses, deu-lhes gozo vencerem ali e rirem-se do treinador. Desculpem-me do rapaz que esteve no banco a gritar. O ano passado foi sofrer a valer. Será que este vamos até á segunda?

Anónimo disse...

O director de campo do belém é uma barata tonta, sempre foi e sempre será.
Já no jogo com o Avanca nada fez e no sabado foi a mesma coisa.

Anónimo disse...

Passei aqui para deixar um recadinho. Já notaram que, durante o jogo internacional deste sábado o Pavilhão dragão caixa, estava quase cheio. Neste momento mesmo não gostando dalguns apoiantes, mais á moda do Futebol, arrisco dizer que estamos a fazer mais bilheteira que, Benfica, ABC e Sporting de Lisboa. O Benfica não consegue nem metade deste público. O ABC tem de andar a pedinchar á Câmara de Braga. O Sporting nem com bilhetes oferecidos, pôe 100 pessoas num pavilhão dos muitos que usam. Quando jogarem na Europa vai ser uma vergonha para o país! Vão ter d dizer aos outros que, jogam em pavilhões emprestados, vejam só!

Anónimo disse...

Mas o belenenses em vez de andar a buscar jogadores ao benfica emprestados e ficar a dever favores nao podia ir buscar 3 ou 4 ao Boa hora deixo esta pergunta no ar, ja qua a maioria dos jogadores sao adeptos e alguns socios do belenenses

Anónimo disse...

Em relação ao que o banhadas disse acerca das estatísticas, está correcto, mas agora fui verificar e o que encontro os senhores corrigiram e agora surgem uma série de atletas todos com 100% de eficácia, meus senhores deixem-se de brincar com quem trabalha e façam relatórios credíveis.não os tornem posteriormente em brincadeiras de criança.

Anónimo disse...

coitado do pastelinho nem consegue correr, o pastelão nem ficou para o fim do jogo, perdeu uma grande vitoria do boa hora.
E aproveito para agradecer a pica que os putos juvenis deram ao jogador do Boa Hora com os seus gritos ofensivos, devia estar preocupados com eles pois já levam 3 derrotas no saco.

Mas são todos muito bons, Floras vai para casa dar leitinho ao bebé tenta ser bom pai já que como treinador não vales nada.

Anónimo disse...

Como adepto do S.da Horta só queria enviar umas palavras de parabéns ao atleta João Baltazar do S.Mamede que tentou sempre continuar a jogar apesar da pancada que levou na primeira parte e o impossibilitou de jogar na segunda , sendo transportado diretamente para o Hospital .
Uma boa sorte para esse atleta que tanto me admirou pela capacidade de luta e pelo jogo que estava a fazer.
Quanto a nós (S.da Horta) comecem a apostar mais nos nossos , pois pelo que se viu , podia ter corrido bem mal.

Anónimo disse...

ENQUANTO HOUVER RAPAZES MIMADOS E HABITUADOS A JOGO BAIXO O BELENENSES NÃO MUDARÁ. TODO O AMBIENTE PODRE DENTRO DAQUELE BALNEÁRIO E, DE INCENDIÁRIOS NA BANCADA É CRIADO POR QUEM, NUNCA FOI NADA NO ANDEBOL. A DINASTIA DOMINGOS METE DÓ. UM JULGO QUE O DESPORTO PREFERIDO É COMER, O OUTRO ANDOU A LEVAR AS ÁGUAS AOS JOGADORES MAIS VELHOS DO SPORTING. FOI EMPRESTADO PRECISAMENTE AO BOA-HORA E AGORA AO BELENENSES. O TREINADOR É UM PERTURBADO QUE, ANDA Á DERIVA E, É APOIADO PELO DOMINGOS MAIS VELHO, SEMPRE SORRIDENTE MAS NA SOMBRA. PORQUE HAVERÁ TANTO JOGADOR EX-BELENENSES NO BOA-HORA? É POR SER O PAVILHÃO QUE, FICA MAIS PERTO? SEJAMOS SINCEROS! DEIXEMO-NOS DE VERGONHAS! QUANTO TEMPO MAIS ESTA MALUQUEIRA?

Anónimo disse...

Doa a quem doer o Belém tem que aceitar a sua pequenez e, deixar de falar nos "bons velhos tempos". Falam tanto no Barrão, Domingos, Carlota e no Florêncio. Analisemos então e que, foi a verdade? O Carlota foi até ao Sporting mas como junior e o Barrão andou a treinar nos séniores assim como o Domingos gordinho. O Florêncio só é conhecido pelos berros que o Donner lhe dava e, pelas histerias que faz! O Domingos gordinho joga porque o irmão é seccionista do andebol. Estamos falados. Há clubes na segunda divisão que, não fazem estes circos. Vão-se preparando que podem ser mal recebidos por lá.

Anónimo disse...

Só acho estranho é o Prof. Carlos Jorge se prestar a este tipo de papel. Nunca pensei que ele aceitasse uma coisa destas. Falam aqui do falecido Donner, tinha qualidade mas educação não era tb o forte dele. O Florêncio júnior quer imitar só que como não tem qualidade fica apenas no ridiculo

Pedro M. disse...

Caro Sr. Anónimo do dia:

10 de outubro de 2016 às 12:09

Em relação ao Carlos, já pensou que quem lida com ele diariamente é que sabe o porquê de ser o eleito? Certamente é um dos capitães e não apenas o unico!
O rapaz da pracheta, como voce o intitula, está lá por algum motivo! Certamente o mesmo tem um trabalho importante na equipa! Mas mais uma vez digo, quem está de fora não sabe!
Como diz o ditado quem está de fora não racha lanha. Agora também penso que toda agente é livre de criticar, mas pelo menos que façam criticas construtivas e que assumem quem as faz!
Mais informo que inveja é algo demasiado feio e errado! deixem o rapaz da pracheta tal como todos os atletas de todos os clubes trabalharem! Se querem agradam o andebol vao ver o espectaculo em vez de andarem a mandar bitaques errados e pouco ou nada interessantes! Trabalhem e façam pela vida tal como todos fazem, incluindo o rapazito da pracheta!!

Ass: Pedro

Anónimo disse...

Que campeonato fabuloso! Abadas e desniveis incríveis. Há que falar de tudo menos andebol, compreende-se. Sabemos e não é preciso o bruxo de Fafe, ou alguém formado em matemáticas que, vão quatro equipas disputar os primeiros lugares Porto-Benfica-ABC e Sporting. sabemos que os que descem estão já lá em baixo. Depois no meio haverá A. Santas e Avanca. Sabemos que só o pav do Porto enche bem em jogos europeus da EHF, e assim-assim nos nacionais. O andebol morre todos os dias e vai-se vendo o Futsal passar á frente. Já nem aparecem tv´s a querer jogos. Tristeza.

Anónimo disse...

Se o Baltazar não se lesiona no São Mamede, o Horta não virava o jogo. Plantel a mais para um treinador que tem conhecimentos, mas ao qual falta o mais importante: liderança e carisma!

Anónimo disse...

Como pode ser possível vir aqui defender-se o pré-aposentado Carlos Carneiro? Não sendo anti nada, tenho o direito de ao menos para capitão de equipa dum clube , escolher-se um exemplo e se possível com anos de casa! Básico num grupo de trabalho em andebol! A aposta louca e cara em atletas estrangeiros, não a critico mas com este treinador? Depois de se saber das instabilidades provocadas? Dos jogadores todos a renderem menos? Das divisões e subgrupos? Claro que não vou perguntar onde vão pagar! Com pavilhões com trinta e tal pessoas? Isso é com os parvos dos adeptos e sócios e de quem tem gamebox! O cúmulo é andar no grupo, um pequenote ex-guarda redes não titular do Benfica em juniores e, não titular dos juniores do Sporting. Mas anda a fazer estatísticas? Céus! Não me gozem! Isto é só negócios e as pessoas continuam e, dado ser o fim do mandato deste presidente, ele na ignorância vai atrás pensando assim ser campeão. O velhinho ex-presidente do comité Olimpico nada sabe de andebol e, por aí fora. O Sousa dos cigarros sempre acesos é um empregado de secretaria, apenas faz contabilidade, com o dinheiro dos outros... São palhaçadas atrás de mentiras e negócios obscuros. Foi o G redes Sueco o Russo que já nem sei o nome, Candeias a dar em França, Sérgio Barros na Macedónia, Spínola no ABC. Então quando chegou estava velho e agora rende? E mais que o Russo ou o outro que foram buscar á Madeira e, antes tinha sido emprestado pelo Benfica. È tudo tão claro... O tempo passa e gasta-se sempre mais. Há quantos anos nada se ganha, a não ser o torneio de Viseu?

Vitor disse...

Sem querer defender o trabalho do rapaz k foi suplente do benfica e do sporting o passado interessa pouco...os guarda redes do sporting sao os melhores a nivel estatístico até agora...o cudic está mt melhor em relação à epoca passada...logo existiu trabalho....enquanto essa dor de cotovelo isso trata-se....

Anónimo disse...

Os guarda-redes do Sporting são os melhores a nível estatistico. Claro que não me meto em assuntos do Sporting mas, uma coisa eu tenho a certeza... Eu não trocava os dois do meu clube por qualquer um, ou outra dupla. Quintana está acima da média e devido á idade, vai ser um caso. Laurentino é pra mim o segundo melhor. Quanto a estatisticas confesso nem saber nada, nem nunca ter procurado. No meu clube temos um ex-guarda redes que, foi dos melhores, a treinar estes dois! Reconheço que o novo guarda redes do Sporting tem qualidade e naquela idade irá ser bom. No Benfica são igualmente bons mas, já entradotes. De resto são normais mas não bons ou muito bons, e muito menos excecionais. Gostava de Campos mas a idade não perdoa, apesar de saber que os melhores aparecem até um pouco tarde. Por isso os guarda redes são um caso á parte no andebol. Quanto a negócios, cada clube tem os seus dirigentes que, prestam contas se é que prestam.
Ex- guarda redes

Anónimo disse...

Já mete asco tanta escrita sobre o Sporting. Se algo se passa tem de haver alguém a pôr um travão mas, pelos vistos comem muitos no mesmo alguidar e chega para todos. O que se vai vendo é andebol ás moscas e equipa sem ganhar nada. Casos e mais casos, negócios estranhissímos e já lá vai uma duzia de anos sem ganhar nada. O pior é que mesmo que se venha a ganhar, o prejuízo acumulado em contratações e indemnizações nunca será pago. O Titanic era grande e foi ao fundo!