gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Nomeações – EHF – 2016 / 2017 – VI

A EHF procedeu a diversas nomeações, para algumas das provas Europeias, tendo Portugal sido contemplado com novas nomeações. Temos de nos congratular por finalmente a FAP, publicar uma notícia acerca destas nomeações, apenas a dizer que algumas já vem com um significativo atraso.

Árbitros
Marta Sá e Vânia Sá – Foram nomeadas para dirigir o encontro da 2.ª Mão da Qualificação 2 da EHF CUP Feminina, que se disputa entre o SG BBM Bietigheim (Alemanha) e o ASC Corona 2010 Brasov (Roménia), na Roménia em 22-10-16.

Daniel Freitas e Cesar Carvalho – Foram nomeadas para dirigir o encontro da 2.ª Mão da Qualificação 2 da EHF CUP Feminina, que se disputa entre o ERD HCG (Hungria) e o Issy Paris Hand (França), em França 23-10-16.

Delegados
José Jorge – Foi nomeado para os encontros da 1.ª e 2.ª Mão da Ronda de Qualificação 2 da EHF CUP Feminina, que se disputa entre o Dinamo-Sinara (Russia) e o Brest Bretagne Handball (França), em França nos dias 21 e 22-10-16.

Manuel Conceição – Foi nomeado para o encontro da 1.ª Mão da Ronda de Qualificação 2 da EHF CUP Feminina, que se disputa entre o Nantes Loire Atlantique HB (França) e o DVSC-TVP (Hungria), em França no dia 15-10-16.

Aos nomeados os nossos parabéns, e as maiores felicidades.

O Regras

4 comentários:

Anónimo disse...

desta vez os senhores da calçada estavam mais atentos, porque havia interesses pessoais em jogo e alguns não são pequenos, pois parece que já se querem ver livres de alguns, é o que consta

Anónimo disse...

alguém sabe qual é o endereço do site da arbitragem

Anónimo disse...

Anónimo das 12:20, o site é:
http://portal.fpa.pt/fap_portal/start_fap

Anónimo disse...

È MUITO TRISTE QUE HAJA QUEM TENHA O DESTINO JÁ MARCADO. POR ACASO ONTEM FAZ ANOS QUE ACABOU A MONARQUIA EM PORTUGAL, É PENA QUE HAJA QUEM, NÃO LUTE POR CHEGAR A OBJETIVOS, PORQUE NÃO É PRECISO! JÁ ESTÁ TUDO TRATADO. AS MANAS SÁ É ALGO INEXPLICÁVEL! OU NÃO...
ELAS E A DUPLA DA MADEIRA, SÃO UM ESCANDALO DO PIOR!