gal vence

- Vamos encher os Pavilhões - mas com dignidade a Modalidade merece
Calendário e Resultados na Barra Direita

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

PO20 - Taça de Portugal Seniores Masculinos – 2016 / 2017 – IV - Sorteio

Realizou-se hoje (12-10-16), o sorteio da 2.ª Eliminatória da Taça de Portugal, que vai definir as 18 equipas que se juntarão às equipas da PO01, na disputa dos 1/16 Final.

Resultados do Sorteio da 2.ª Eliminatória a disputar em 13-11-16

Zona 1 – 22 equipas

FC Gaia - CP Natação
Modicus - CD Feirense
Estarreja AC - São Bernardo
AD Sanjoanense - FC Infesta
CA Penafiel - CCR Fermentões
Ílhavo AC - CA Póvoa Varzim
SIR 1.º Maio – SP. Oleiros
GC Santo Tirso – Xico Andebol
Juventude Lis – Beira Mar
Alavarium AC – AD Albicastrense
Marítimo – CA Leça

Zona 2 – 14 equipas

CD Marienses - Passos Manuel
CF Sassoeiros – Vitória FC
Almada AC - Samora Correia
IFC Torrense - 1.º Dezembro
AA Almeirim - Lagoa AC
Alto Moinho – Zona Azul
ADC Benavente - CDE Camões

Alguns jogos interessantes e que colocam frente a frente equipas da 2.ª Divisão, como por exemplo: Estarreja AC / São Bernardo, um dos melhores na nossa opinião o GC Santo Tirso / Xico Andebol, outro dos jogos interessantes, o AD Sanjoanense / Sismaria, na zona 1 poderemos ainda referir um jogo entre equipas de divisões diferentes mas que pode ser interessante, o AD Sanjoanense / FC Infesta. Na Zona 2, começamos bem logo com um Almada AC / Samora Correia e um Alto Moinho / Zona Azul, que serão certamente dois jogos a seguir com atenção, teremos ainda a curiosidade da deslocação do Vitória FC a Sassoeiros, e terminamos com um não menos apetecível ADC Benavente / CDE Camões, não esquecendo a deslocação do Passos Manuel aos Açores para defrontar o CD Mariense, quanto a surpresa é muito difícil de fazer previsões.

Equipas Apurados por Divisão

3.ª Divisão (14) – Lagoa AC, Ílhavo AC, Sassoeiros, AA Almeirim, Samora Correia, CD Feirense, Alavarium AC, CA Póvoa Varzim, CP Natação, FC Infesta, SIR 1.º Maio, CA Leça, CA Penafiel, e Passos Manuel

2.ª Divisão (22) – Zona Azul, Almada AC, CD Marienses, AD Albicastrense, SP Oleiros, Estarreja AC, Modicus, Xico Andebol, Marítimo, GC Santo Tirso, FC Gaia, CCR Fermentões, AD Sanjoanense, Beira Mar, São Bernardo, Juventude Lis, CDE Camões, GM 1.º Dezembro, ADC Benavente, IFC Torrense, Vitória FC, e Alto Moinho.

A próxima eliminatória será já a disputa dos 1/16 Final (32 equipas), onde os 18 apurados desta 2.ª Eliminatória, se juntarão ás 14 da PO01, para a disputa dos 1/16 Final, que será realizada em 10-12-16, segundo os Comunicados Oficiais n.º 18 presente época.  

A estrutura da prova será:

1/16 Final - Vencedores da Eliminatória anterior e clubes da PO.01 – 10-12-2016
1/8 Final – Vencedores dos 1/16 Final – 28-01-2017
1/4 Final – Vencedores dos 1/8 Final – 18-03-2017
1/2 Final – Vencedores dos 1/4 Final – 03-06-2017
Final – Vencedores das 1/2 Finais – 04-06-2017

O Noticias

5 comentários:

Anónimo disse...

é pá o passos anda com azar, depois de por falta de narta passar conscientemente da 1.ª para a 3.ª divisão toca-lhe logo ter de ir aos açores

Anónimo disse...

ANTES IR O PASSOS MANUEL AO AÇORES QUE O ALVERCA, PORQUE SE FOSSE O ALVERCA, TEMOS SÉRIAS DÚVIDAS QUE TAL VIESSE A ACONTECER POR MOTIVOS ÓBVIOS (FINANCEIROS)

Anónimo disse...

VALE MAIS IR O PASSOS MANUEL DO QUE O ALVERCA, PORQUE EM TERMOS FINANCEIROS, O ALVERCA NEM DINHEIRO TINHA PARA CHEGAR AO AEROPORTO DE LISBOA, QUANTO MAIS AOS AÇORES.

Anónimo disse...

A Fap vem agora atribuir derrota e multa á Académica de Coimbra por falta de treinador no jogo com Alavarium. Porém pergunta-se se os árbitros Nuno Marques e João Correia não conhecem os regulamentos e por incumprimento o que lhes acontece.

Anónimo disse...

És um grande conhecedor das contas do Alverca!!!