gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Andebol de Praia 2016 / 2017 – Taças Europeias – IV

Terminaram nas Canarias (Espanha), de 03 a 06 de Novembro de 2016, as Champions CUP, tanto em masculinos como em Femininos, onde se disputaram um total de 88 jogos, com a participação de 3 equipas portuguesas, 1 em Masculinos e 2 em Femininos.
Conforme por nós anunciado e mesmo após a mesma ter terminado, apenas uma única vez se falou na dupla portuguesa presente, que participou nas acções de formação que antecederam a realização da Prova., conforme brochura existente no sítio da prova, mas informação sobre a presença de qualquer elemento português, nestas acções através do portal da FAP foi zero, com a excepção anteriormente referida.

A dupla portuguesa feminina Ana Barbosa e Nádia Lemos, que já estão incluídas nos quadros da EHF no Andebol de praia, dirigiram os seguintes jogo
1.º Dia - dirigiu 3 jogos
2.º Dia - dirigiu 3 Jogos
3.º Dia – dirigiu 2 nas Fases Preliminares, e ainda o jogo para o 11/12 lugar, e 1 jogo dos 1/4 Final Femininos.
4.º DiaJogo 5/6 Lugar Feminino, e Final Feminina

Daqui endereçamos desde já os nossos parabéns á dupla portuguesa.

Resultados Finais

Masculinos (12)

VENCEDOR – CIUDAD DE MALAGA (ESPANHA)
SUCEDE A EKATERINODAR (RÚSSIA)
Último Resultado da equipa Portuguesa
7/8 Lugar
BHC Detono Zagreb 0 – 2 V.Gaw

Classificação Final1.º Ciudad de Malaga (Espanha), 2.º Ekaterinodar Krasnodar (Rússia), 3.º Oroshazi FKSE Hir-Sat (Hungria), 4.º BHT Auto Forum Plock (Polónia), 5.º Torslada HK (Suécia), 6.º HEI Skaering (Dinamarca), 7.º V. Gaw (Portugal, 8.º BHC Detono Zagreb (Croácia), 9.º BC Sanddeviks (Alemanha), 10.º BHC 1898 (Suíça), 11.º TSHV Camelot HS1 (Holanda), e 12.º Pallomano Grosseto (Itália).

A equipa Portuguesa, que na anterior competição tinha ficado em 9 lugar, entre 12 participantes, com 3 vitórias, desta vez melhorou a sua classificação estando presente na disputa dos 1/4 Final, terminando a prova com 4 vitórias.

Femininos (12)

VENCEDOR – DEPORTE Y EMPRESA CLINICAS RINCON (ESPANHA)
Sucede MULTICHEM SZENTENDREI NKE
(HUNGRIA)
Últimos Resultados das equipas Portuguesas
9/10 Lugar
EFE Os Tigres 0 – 2 BHT Byczki O. K. Pomorski
7/8 Lugar
2Much 4You 2 – 1 Beachqueens

Classificação Final1.º Deporte y Empresa Clinicas Rincon (Espanha), 2.º Multichem Szentendre (Hungria), 3.º BHC Dubrava (Croácia), 4.º TSHV Camelot HS1 (Holanda), 5.º Lady Bugs (Hungria), 6.º Club Balonmano Cetasur (Espanha), 7.º 2Much 4You (Portugal), 8.º Beachqueens (Suíça), 9.º BHT Byczki O. K. Pomorski (Polónia), 10.º EFE Os Tigres (Portugal), 11.º Bruder Ismaning (Alemanha), e 12.º Cannabis Energy Drink (Eslováquia),

Na última participação de equipas Portuguesas no género feminino, tínhamos apenas participado com uma equipa, felizmente nesta edicção tivemos a presença de duas equipas. Na anterior participação tínhamos obtido um em 6.º entre 12 participantes com 4 vitórias, desta vez o melhor lugar foi um 7.º Lugar com apenas 3 vitórias.

Todos os jogos são transmitidos em livestream, em:
https://www.youtube.com/watch?v=zr8aSzmEJvc

Mais uma vez terminamos a crónica, perguntando para que serve o Banner existente no sítio da Federação, que em vez de nos levar para uma página do Andebol de Praia (que existe, embora esteja desactualizada, http://andebolpraia.fpa.pt/) nos leva para o Regulamento do Andebol de Praia, fazendo uma repetição do que já se encontra descriminado no submenu Estatutos e Regulamentos, sendo portanto na sua forma actual completamente inútil.

O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

finalmente uma informação sobre a arbitragem, pois parece que a federação e o seu conselho de arbitragem se esqueceram

Anónimo disse...

Chora chora que o papa dá mais noticias!

Anónimo disse...

Claro que se esquecem... Como vão justificar subir uma dupla que uma das arbitras começou a dirigir jogos em Junho? Comedia total... Tinha de se fazer um favor á associação de andebol do porto e já que no indoor estava muito difícil devido á fraca qualidade teve de ser na praia porque é onde ninguém fala...