gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Arbitragem – Regras de Andebol - CA

Novas Regras - 2016

Finalmente e após cerca de 5 meses depois da IHF ter divulgado as novas regras a FAP divulga em ficheiro PDF uma versão em Português. Mas o que se estranha é informar de que é uma versão provisória, e que apenas dentro de 10 dias será publicada a versão final, qual será o entendimento desta nota? Lamenta-se que ao fim de tanto tempo se faça uma publicação provisória.

Apenas tivemos tempo de fazer uma leitura muito pela “diagonal”, mas poderemos já verificar e lamentar que por exemplo a figura sobre a imagem de golo ou não golo, seja uma figura em inglês, e nem sequer tenha sido aproveitada a imagem das anteriores regras, pois a mesma não sofreu alterações (Regra 9), depois temos uma nova imagem que diz respeito á zona de substituições a páginas 85 do ficheiro seja uma imagem totalmente em inglês, será que ainda não houve tempo para fazer uma imagem em português. Mais uma vez se lamenta.



O Regras 

2 comentários:

Anónimo disse...

"(...) uma imagem totalmente em inglês (...)"
Uma autêntica vergonha!!!

Anónimo disse...

banhadas os pequenos estão á espera que vocês leiam e critiquem, para depois fazerem o texto definitivo, tomem bem nota do que vos digo