gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 20 de novembro de 2016

Competições Europeias 2016 / 2017 – LIII – Challenge CUP Feminina

O CS Madeira e o Colégio de Gaia disputaram este fim-de-semana os jogos da 2.ª Mão da 3.ª Eliminatória da Challenge CUP. Que terminou com 50% de resultados positivos para as cores nacionais.

CHALLENGE CUP FEMININA
3.ª Eliminatória

CS MADEIRA PERDE COM HC LOKOMOTIVA ZAGREB
(Jogo da 2.ª Mão)
SENDO
ELIMINADA 

Tal como se tinha previsto, embora a esperança fosse a última coisa a perder, o CS Madeira na sua deslocação á Croácia para defrontar o HC Lokomotiva Zagreb, já levava uma desvantagem de 5 golos do jogo da 1.ª Mão. Esteve num pavilhão, que se encontrava a metade da sua capacidade, mas mesmo assim perante cerca de 1000 espectadores, número a que não estava habituada, e deu tudo o que podia e foi muito em especial durante o primeiro período de jogo que terminou com as croatas na frente do marcador por 19-14, no entanto o segundo período é que foram elas, e o desnível entre o andebol croata e o português foi por demais evidente, com a equipa crota a ter 12 jogadoras a concretizarem golos, sendo Dora Kalaus com 8 golos e Ena Zagorscak com 5 golos as melhores marcadoras do HC Lokomotiva Zagreb, enquanto Sara Gonçalves com 6 golos foi a melhor marcadora da equipa portuguesa.

Resultados
1.ª Mão
Dia 12-11-16
CS Madeira 24 – 29 HC Lokomotiva Zagreb (Croácia)
2.ª Mão
Dia 20-11-16
HC Lokomotiva Zagreb (Croácia) 40 – 21 CS Madeira

COLÉGIO GAIA VENCE HELVETIA BM ALCOBENDAS
(Jogo da 2.ª Mão)
E
VENCE ELIMINATÓRIA
Tal como tínhamos previsto a equipa portuguesa, tinha qualidade suficiente para vencer o jogo da segunda mão e por uma margem que lhe permitisse passar a eliminatória, e assim foi. Depois de ter perdido por no jogo da 1.ª Mão por um diferencial de 4 golos, a equipa portuguesa, apresentou-se em campo deforma resoluta, e no final do 1.º tempo já venciam por 15-5, e tinham garantido praticamente a vantagem e garantida a passagem na eliminatória. No segundo tempo a equipa portuguesa limitou-se a controlar o jogo e o marcador de forma a evitar as normais reações das equipas espanholas, apesar dos 6 livres de 7 metros que sofreu. Helena Soares com a sua garra do costume foi a melhor marcadora do Colégio com 7 golos, seguida de Patrícia Lima com 5 golos. Por sua vez nas espanholas a italiana, Macarena Gandulfo foi juntamente com Maria Hernandez, ambas com 5 golos marcados, ás melhores marcadoras da equipa do Helvetia,

Resultados
1.ª Mão
Dia 12-11-16
Helvetia BM Alcobendas (Espanha) 25 – 21 Colégio Gaia
2.ª Mão
Dia 19-11-16
Colégio Gaia 29 – 19 Helvetia BM Alcobendas

Nota – O Sorteio da 4.ª Eliminatória realiza-se na EHF no próximo dia 22-11-16.

O Banhadas Andebol

1 comentário:

Anónimo disse...

Acabaram os passeios por 19 para a lagartixa. já não temos mais milagres no Funchal