gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Competições Europeias 2016 / 2017 – LXI - Sorteios

Realizou-se (19-07-16) na EHF, o sorteio da 4.ª Eliminatória (1/8 Final) da Challenge CUP Masculina, onde se encontra presente o Sporting que foi colocado no Pote 1.

O Sorteio pôde ser seguido através da página do Facebook  da EHF, ou através do Live Ticker da EHF

CHALLENGE CUP MASCULINA
O Sporting, vai disputar a 4.ª Eliminatória (16 equipas, 1/( Final), defrontando o HC Pelister Bitola da Macedónia. A 1.ª mão será disputada na Macedónia nos dias 18/19-02-2017 e a 2.ª mão em Portugal nos dias 25/26-02-2017, tendo sido colocado no Pote 1.
A equipa Macedónia, possuiu no seu plantel três (3) estrangeiros (1 georgiano, 1, montenegrino, e 1 sérvio, tendo eliminado dificilmente a equipa da Bósnia (HC Vogosca Poljine Hills), por apenas um (1) golo de diferença. Neste momento encontra-se em 3.º lugar na Superliga da Macedónia.

O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

O Sporting este ano tem andado com uma sorte doutro mundo! Nunca apanhou dois jogos seguidos de grandes, como aconteceu ao Porto. Na Europa anda na Challenge e apanhou uns Italianos tenrinhos e com ares de quem, veio conhecer Lisboa. Sabe-se que a proximidade de jogos de grandes com andanças na Europa, sobretudo as viagens a alguns países, costumam deixar marcas. Poucas viagens bem como poucas lesões, podem levar o Sporting longe. Os seus adeptos apesar de um pouco desligados, parece sonharem este ano com este troféu. Com o Porto e Benfica já na fase de grupos da EHF, talvez seja bom para o andebol Luso! Sorte para todos é o que vos deseja um adepto do Boa-Hora, a sonhar ficar na primeira divisão!

Anónimo disse...

O ano passado venceu esta prova o ABC-Braga. O Sporting parece ser um favorito este ano. O nosso Sérgio Barros a jogar actualmente nesse país, poderá dar pistas sobre esse campeonato. Do que vi em redes sociais, é o melhor marcador duma equipa de lá. Julgo que o actual Sporting pode desejar patamares mais altos que esta Taça. O primeiro jogo é lá. O ambiente nestes países tem fama com muita gente descontrolada nas bancadas.

Anónimo disse...

Que anda a fazer o nosso Sérgio Barros naquele país? Mais um dos mistérios dos negócios com jogadores. Nada muda já vimos. Como se anda tanto ano com este jovem na formação e, chegado á equipa principal, não é emprestado para se afirmar? Tapado pelo melhor extremo esquerdo dos últimos anos, não houve uma politica acertada. Constou-se que ía depois para França. Depois no último ano França novamente e parece que um país Àrabe ou Angola. Afinal foi para França mas, devido a um problema que desconheço aparece agora num país da ex-Yoguslavia. Se é o melhor marcador duma equipa, porque não apostavam mais nele aqui? Andamos a rebentar dinheiro e depois é isto! Tal como o Rui que agora no Porto já dá, ou o Seabra no ABC. Não bastava o sarilho do pavilhão esquecido. Vamos perdendo identidade e nesta modalidade já somos simplesmente vulgares. esperemos que, um dia não seja o Portela a ter um caso destes.
# Membro da Juve Leo

Anónimo disse...

È hora de após tanto desaire dentro e fora do país, começar a ganhar qualquer coisa. Pena não ser com outro técnico pois, não acredito muito neste. Da equipa atual julgo que há dois nomes Portugueses que, já são conhecidos Europa fora. Dos estrangeiros temos um central de gritos e mais três acima da média. Um pivot, um lateral direito e um guarda-redes que, para já é o segundo do campeonato. Depois da adaptação vai concorrer com o Quintana. O sorteio foi bom. O andebol da Macedónia estará num patamar igual ao nosso. Só espero que, por o andebol de lá ser uma espécie de desporto nacional, como para nós o Hóquei, não haja fanatismos. Muito cuidado com pressões de toda a ordem. No entanto os clubes lá não me parece terem grandes equipas. O fanatismo julgo que é mais com a seleção. Isso acontece em todos os países Balcanicos. È pra passar! O primeiro jogo é lá, portanto cá é pra esmagar.