gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Copa da Europa em Veteranos -2017

II Copa Europa de Veteranos

Entre os dias 31 de Março a 2 de Abril de 2017 o Município da Mealhada, receberá a II Copa Europa de Veteranos, evento que terá a organização da Ctachawards, em colaboração como Município da Mealhada.

Mais informações através de m.apolinario@catchawards.pt

O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

Somos um país rico... andamos a brincar ao andebol e depois não há dinheiro para o essencial. A federação ficou toda contente com o campeonato da Europa de... Masters! E se Gondomar investisse esse dinheiro no apoio a uma equipa de andebol? Agora é uma Copa Ibérica. Enquanto isso, é ver o número de equipas que todos os anos desistem, nos mais diversos escalões.

Anónimo disse...

O misarebelismo é complicado, mas mais complicado é a ignorancia!Quer o Europeu de andebol de praia, quer o de veteranos são provas auto-sustentadas, pois todas as equipas têm que pagar a estadia e despesas de participação. Aquilo que a Camara de Gondomar fez foi ter olho para o negócio e usufruir de um turismo de qualidade durante uma semana, a custo zero, visto que as equipas de veteranos sao constituídas na sua maior parte por gente com guito.
Somos um país de turismo (os que vêm de fora) e de muitos ignorantes (alguns que estao cá dentro!)
E é assim que deve ser porque para esperto basto eu e os meus amigos!

Anónimo disse...

Se estes senhores que opinião as vezes se informacem, não diziam barbaridades. Por acaso alguem acha que a Federação da alguma coisa a alguem, só se for por interesse. Euro pelo que eu sei, tb nao tem apoios monetarios de ninguem, vão ter de trabalhar muito, agora se falassem era de apanhar estes produtores de eventos e colocassem nos na Federação, provavelmente existiam mais coisas, mas atenção aos tachos que la existem, o Magalhães pode ficar zangado.