gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Europeu Sub-19 Feminino – 2017 – II

EUROPEU FEMININO SUB-19 – 2017
(Juniores A) 

Hoje (14-11-16) A Federação divulgou a lista das convocadas para o 1.º Estágio de preparação para a disputa do seu Grupo nos Torneios de Apuramento para o Europeu de Sub-19 Feminino, que vai decorrer de 27 de Julho a 06 de Agosto de 2017, na Eslovénia.

Os torneios de qualificação serão disputados de 17 a 19 de Março de 2017

Estão directamente apurados pata a Fase Final, (Eslovénia como organizador, Dinamarca e Rússia, 1.º e 2.º Classificados no Europeu de 2015 na Macedónia).

As restantes 13 vagas na Fase Final, serão obtidas através da disputa dos torneios de qualificação, pelos restantes 30 Países.
Portugal ficou integrado no Grupo 6 juntamente com a forte equipa da Bielorrússia, Suíça e Geórgia (e mais vez uma não teve a sorte com ela, pois é o único Grupo de 4 equipas onde só é apurado o 1.º Classificado). O grupo será disputado na Bielorrússia.

O Estágio decorrerá sem São Pedro do Sul, de 23 a 27-11-2016.

Lista das convocadas, sem comentários
O Formador

3 comentários:

Anónimo disse...

E as juniores B nao ha divulgaçao???

Anónimo disse...

Ate onde vai a falta de respeito da selecionadora nacional?!!, anda a brincar? A brincar com algumas atletas que levam isto a serio a brincar com o dinheiro da federacao a brincar com a qualificacao do campeonato da europa. Ate onde a fazer favores ......????? Tenham vergonha na cara. Fantochada. Peco desculpa a agumas, poucas, atletas convocadas que nao tem culpa.

Anónimo disse...

Apoiado