gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 13 de novembro de 2016

PO20 - Taça de Portugal Seniores Masculinos – 2016 / 2017 – V

Disputaram-se este fim-de-semana, a grande maioria dos jogos referentes à 2.ª Eliminatória da Taça de Portugal Masculina.

Resultados dos jogos da 2.ª Eliminatória disputada em 13-11-16

Zona 1 – 22 equipas

FC Gaia 39 - 19 CP Natação
Modicus 22 – 21 CD Feirense (Antecipado)
Estarreja AC 25 – 24 São Bernardo (Antecipado)
AD Sanjoanense 30 – 28 FC Infesta
CA Penafiel 29 – 28 CCR Fermentões
Ílhavo AC 33 – 32 CA Póvoa Varzim (C/Prolongamento)
SIR 1.º Maio 27 – 24 SP. Oleiros
GC Santo Tirso38 – 40 Xico Andebol (C/prolongamentos)
Juventude Lis 27 – 20 Beira Mar
Alavarium AC 29 – 34 AD Albicastrense
Marítimo 45 – 23 CA Leça

Zona 2 – 14 equipas

CD Marienses 15 – 0 Passos Manuel (desistência)
CF Sassoeiros 20 – 21 Vitória FC
Almada AC 31 – 32 Samora Correia
IFC Torrense 25 – 30 1.º Dezembro (Antecipado)
AA Almeirim 21 – 30 Lagoa AC
Alto Moinho 25 – 16 Zona Azul
ADC Benavente 27 – 13 CDE Camões

Nesta prova, ficamos com a sensação de que algumas equipas deram de si o mínimo na competição, porque a participação é obrigatória, é a nossa opinião. Tivemos alguns jogos interessante e até houve Taça por exemplo com a eliminação do CCR Fermentões pelo CA Penafiel, a eliminação do Almada AC pelo Samora Correia num jogo disputadíssimo, a difícil vitória do Ílhavo AC diante o CA Póvoa Varzim, e a eliminação do SP. Oleiros diante o SIT 1.º Maio, salienta-se ainda a grande dificuldade sentida pelo Vitória FC para levar de vencida o CF Sassoeiros, atende-se ainda a vitória do ADC Benavente e do Alto Moinho que no seu campeonato ainda não registam qualquer vitória. Tivemos ainda um jogo entre equipas da 2.ª Divisão que foi decidido apenas em prolongamentos. Salienta-se ainda num jogo entre equipas da mesma divisão, o Estarreja AC / São Bernardo, que terminou com a vitória da equipa do Estarreja AC pela diferença mínima. Agora +e aguardar pelo sorteio dos 1/16 Final e vermos o que se irá passar.

Equipas Apurados por Divisão para os 1/16 Final a disputar previsivelmente em 10-12-16, já com as equipas da 1.ª Divisão (PO01)

3.ª Divisão (5) – Lagoa AC, Ílhavo AC, Samora Correia, SIR 1.º Maio, e CA Penafiel.

2.ª Divisão (13) – CD Marienses, AD Albicastrense, Estarreja AC, Modicus, Xico Andebol, Marítimo, FC Gaia, AD Sanjoanense, Juventude Lis, GM 1.º Dezembro, ADC Benavente, Vitória FC, e Alto Moinho.

1.ª Divisão (14) – FC Porto, Sporting, Benfica, Madeira SAD, Águas Santas, São Mamede, Arsenal, AC Fafe, Belenenses, Ismai, SC Horta, Boa Hora, AA Avanca e ABC.

O Sorteio dos 1/16 Final, realiza-se no próximo dia 15-11-16.

A estrutura da prova será:

1/8 Final – Vencedores dos 1/16 Final – 28-01-2017
1/4 Final – Vencedores dos 1/8 Final – 18-03-2017
1/2 Final – Vencedores dos 1/4 Final – 03-06-2017
Final – Vencedores das 1/2 Finais – 04-06-2017

O Noticias

11 comentários:

Anónimo disse...

Se os dirigentes e "amigos" do Passos Manuel tiverem um pingo de vergonha, pedem a demissão e deixam o Passos para quem não tenha a mania das grandezas, mas que têm de certeza absoluta capacidade para fazer um trabalho sério sem se servirem do Passos para trampolim para outras paragens!
Falta de comparência? Onde já se viu isto de gente que tem a mania que são os maiores? Que projeto é este?
Eu avisei o meu filho para nao acreditar nesta gente, agora tem que gramar um ano com estes dirigentes sem escrúpulos!

Anónimo disse...

Se fosse outro clube a dar falta de comparência que não o Passos Manuel o Banhadas tinha colocado uma crónica a vermelho, mas como não se pode trair o berço, o Banhadas fez de conta que não aconteceu nada!

Anónimo disse...

Para quê equipas de terceira e se calhar a grande maioria de segunda nesta taça? Popupem-me! Em Portugal não há qualidade para tal. Mesmo entre equipas do And 1, há resultados de mais de vinte de diferença!

Anónimo disse...

Mas isso já se sabia ,vc foi é grande otário.

Anónimo disse...

Temos um conjunto de dirigentes espalhados pelas Associações Regionais há anos e nada fazem nem actividade Têm! recebem subsídios mensais da FPAndebol e basta fazer uma actividade anual e está feito o trabalho penosos dos mesmos. Casos de Viseu, Viana, Aveiro, Bragança Algarve, Açores e mais algumas!
Mas também Clubes que a conta de alguma influencia tem gente que se mostra importante e nada fazer pelos clubes e sua juventude. O Caso do S. Bernardo é um caso típico da perda de influencia da anterior da Direcção FPA e tudo batia certo!
É preciso fazer um ponto da situação e correr com esta gente disfarçada de competentes e nada têm para dar á modalidade!

Anónimo disse...

venho aqui para dar razão ao anónimo das 11:37, pois existem muita gente a receber da federação e alguns disfarçadamente, para dar nas vistas e andam por lá á muitos e muitos anos. Temos de dar umas dicas ao banhadas.

Anónimo disse...

Um dos que recebem da Federação chama-se Ulisses Pereira como se sabe o anterior presidente. Mil euros por mês. Função? Conselheiro internacional.

Anónimo disse...

Pobre andebol que tem de dar mamar a tanto marmanjo.

Anónimo disse...

LAGOA: continuamos em grande em todas as frentes, sendo bastante difícil ou quase impossível alguém nos conseguir ganhar no nosso Pavilhão, dado o excelente trabalho que está e vai continuar a ser desenvolvido em todas as vertentes.

PARABÉNS MALTA e vamos sempre iguais até ao fim, de modo a obtermos os objectivos a que nos propusemos desde o inicio da época.

Anónimo disse...

EU ATREVO-ME MESMO A DIZER IMPOSSÍVEL,POIS COM A AJUDA QUE TEM TIDO NESTES ÚLTIMOS ANOS, É COMPLICADO!!!
TUDO A SER FEITO PARA SUBIREM!!!

Anónimo disse...

"LAGOA: continuamos em grande em todas as frentes, sendo bastante difícil ou quase impossível alguém nos conseguir ganhar no nosso Pavilhão, dado o excelente trabalho que está e vai continuar a ser desenvolvido em todas as vertentes."

AHAHA. Depois das vergonhas que la se passam nao é quase, é mesmo impossível! Se chegarem há 2ª com os senhores do apito ai de baixo é rumo a 1ª. Em Lagoa vale de tudo, até os "senhores" dirigentes ameaçarem os "gaiatos" do apito e saírem de la a rir-se! Mas a FPA é a grande culpada disto tudo, Lagoa nunca cobra nada, uma mao lava a outra.