gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Assembleias Gerais da FAP – I - 2016

Este “post” de hoje destina-se a dar amplo conhecimento de que Lamentavelmente apenas no dia 30-11-16, seja publicada a notícia inserida no portal da Federação, realiza-se no dia 03-12-16 a Assembleia Geral Ordinária ou seja, neste fim-de-semana, para “Discussão e apreciação do Plano de Actividades e Orçamento da Federação de Andebol de Portugal para o ano civil de 2017”. Até aqui nada de anormal, e ainda bem.

Nada temos contra a organização da AG, até porque em termos estatutários a mesma teria de ser realizada este mês, apenas lamentamos que uma convocatória que foi feita em 17-11-16, para se poder cumprir os prazos previstos nos Estatutos, apenas 13 dias depois a noticia seja publicada, quando já foram publicadas tantas noticias de “autoelogio” e assinaturas de protocolos, e uma noticia que versa um tema de capital importância para a modalidade, tenha de esperar 13 dias. Porquê?
Felizmente a AG apenas têm um ponto único e que já foi referido por nós, ficaremos a aguardar a sua publicação para com mais segurança podermos fazer uma avaliação do se propôs e do que provavelmente se vai aprovar, até porque estranhamente no ponto único da convocatória nunca é referido “a aprovação”, mas somente a “discussão e apreciação”.

E esperamos que seja divulgado a lista dos delegados presentes, o que desta feita não foi feito, o que se estranha. Para saber quem estará presente dos pois como sabemos a Assembleia Geral da Federação é constituída (fomos confirmar nos Estatutos da Federação) por 57 delegados.

Esperamos que o documento seja transparente e esclarecedor, de desenvolvimento e avanos para a modalidade, sem engenharia financeira e com um bom plano de atividades.

Pois consideramos que é muito triste ver a nossa modalidade, ser tratada desta maneira, e não estamos a inventar nada, é notícia, no próprio portal da Federação.

O Banhadas Andebol

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que nos devemos preparar para o desmoronamento da modalidade.

Anónimo disse...

Nunca pensei escrever isto mas ....

Vão chamar outra vez o Luís Santos!

Teimoso e chato mas não precisa de se aproveitar do andebol.