gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 25 de dezembro de 2016

Boas Festas – Agradecimento e Retribuição - 2016

BOAS FESTAS
OS NOSSOS AGRADECIMENTOS
E AS NOSSAS
RETRIBUIÇÕES – 2016

Que apesar dos grandes problemas porque todos e em especial a nossa modalidade está passando, em todas as suas vertentes, que o Natal seja cheio de venturas, e o NOVO ANO nos traga mais desenvolvimento, mais e melhor atividade, mais e melhor qualidade e acima de tudo, uma melhoria efetiva de processos e de atos, mais e melhor informação, e maior TRANSPARÊNCIA nos atos.

Que 2017 seja um ano de verdadeira serenidade.

A todos os nossos leitores, e não só, agradecemos e retribuímos os desejos de BOAS FESTAS, enviando um Bem-Haja a TODOS.

Saudações Andebolistas.

O Administrador

7 comentários:

Anónimo disse...

Um ano novo com mais desenvolvimento, mais e melhor actividade, mais e melhor qualidade, depende de não mais mas melhores dirigentes. Coisa que o Pai Natal não deixou na Calçada da Ajuda.

Agradeço e retribuo os vossos votos de boas festas.

Anónimo disse...

Retribuo os desejos de boas festas concordo com os desejos de transparência e faço votos para que esta comece com este blog, dando corpo, nome e responsabilidade a quem se esconde debaixo do anonimato, não é Henrique Silva?
É bonito pedir transparência, mas é feio não a praticar!
Henrique Sousa,porque Henrique Silva já há um e é administrador deste blog.

CARLOS ALBERTO FERRÃO GARCIA disse...

...vocês são um parceiro interessante na modalidade. Na verdadeira democracia este espaço tem e deve existir, claro com todos os riscos que se correm de nos confrontarmos com comentários de outro mundo. Mas é o preço...Ainda assim vale a pena. Vamos ver neste vosso post quantos comentadores vão aparecer. Para vocês os sinceros votos de Festas Felizes e um futuro longo...

Anónimo disse...

Parabéns aos Administradores pelo vosso excelente trabalho ao serviço do andebol em todas as suas vertentes.
ADC

Jorge Almeida disse...

1º) Obrigado e igualmente!

2º) Lista de transmissões de jogos de Andebol na TV, Internet e Rádio entre 26 Dezembro 2016 e 01 Janeiro 2017:

http://andeboltv.blogspot.pt/2016/12/lista-de-transmissoes-entre-26-dezembro.html

Anónimo disse...

existe sempre "os do contra"...
já repararam que na politica existem sempre os radicais e sempre os do contra que por mais que critiquem e trabalhem em prol da comunidade sabe-se que tendo em conta a sua cor partidária não chegaram ao poder( neste caso em Portugal, não estão no poder mas influenciam mut o poder)...o nosso banhadas,l segundo me parece não quer poder no andebol nacional, quer sei explicar e mostrar o andebol no seu todo, quer seja os resultados, como sejam os bastidores

nós pessoas do andebol, habituamo-nos a e ele, pois antes do banhadas a FAP fazia o que bem lhe apetecia, e os aficionados da modalidade jamais sabiam de tais procedimentos.Agora existe akguém que tem esta preocupação. para mim seja o A ou seja o B, não me interessa, interessa sim ser esclarecido sobre tais temas, pois gosto da modalidade! Obvio que o administrador reflete nas suas descrições muitas vezes a sua opinião...nada mais natural, pois o blog é propriedade dele..portanto normal que assim seja!

e julgo tb que alguns que aqui andam sabem bem a expressão: represálias e como tal preferem o anonimato, para não prejudicar as suas agremiações ou associações!

Banhadas continua o teu trabalho...

não este

Anónimo disse...

Bom ano para o Banhadas que proponho mude de nome, pois fácilmente é confundido com enganos trapaças etc... Que tal AndebolBlog, Mão na Bola etc..Obrigado aos que colaboram para grandeza da modalidade que, ou me engano ou não mais se levanta nem na próxima década! No entanto há os que resistem a tudo e a todos os que, fazem mal ao andebol ou andam nele para ganho ou preenchimento do Ego!