gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Competições Europeias 2016 / 2017 – LXV – EHF CUP Masculina

FINAL FOUR
EHF CUP MASCULINA
(GOPPINGEN) 

Segundo informação da EHF, a Final Four da EHF CUP Masculina, competição onde ainda estão envolvidos dois clubes portugueses (FC Porto e Benfica), será disputada em 2017, em Goppingen (Alemanha), no EWs Arena Goppingen com capacidade para 5600 espectadores.

A Fase Final, terá lugar nos dias 20 e 21 de Maio de 2017, onde estarão presentes as quatro (4) melhores equipas da competição.

O Impacto desta decisão nos 1/4 Final é o seguinte:

  • Como o Clube organizador (Frisch Ahf Goppingem), também está disputando a Fase de Grupos, integrando o Grupo B (onde se encontra o FC Porto), se vencer o Grupo ou terminar entre os três melhores segundo classificados, ficam directamente apurados para a Fase Final, reduzindo desta forma a disputa dos 1/4 Final a apenas 3 jogos. 
  • Se terminarem como o pior dos segundos classificados, terão de jogar os 1/4 Final, e então haverá 4 jogos nesta eliminatória. 
  • Se terminarem em 3.º ou 4.º lugar do grupo (B), serão eliminados da competição, e a Fase Final será disputada pelos 4 vencedores dos 1/4 Final.
O Banhadas Andebol

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa e oportuna informação mas Goppingen é na Alemanha.

Abraço.

O Banhadas Andebol disse...

Tem toda a razão e facto nos penitenciamos, já rectificamos, obrigado pelo alerta.

Anónimo disse...

Havendo clubes Alemães, se calhar a liga mais profissional da Europa, vai ser duro o caminho de Benfica e Porto! Resta-nos esperar por transmissões de tv! Pôr uma equipa na final seria magia para Portugal. O Sporting teve bem mais sorte numa taça softh. Li num blog de andebol que o ex-Sporting Sérgio Barros, lhes passará informações, porque está a jogar num rival do Pelister que, é da mesma cidade. Talvez no caso do Porto os ex possam transmitir informação útil, caso do Ferraz. Pelo que sei o Ferraz está com um problema grave num ombro o que impede-o de vir á selecão. O campeonato Alemão para quem aceder a jogos é muito fisíco. Terrível e intenso! Pavilhões com barulho a valer e milhares a verem. No caso num Benfica-Porto temos certamente muito menos gente. Há clubes só de andebol e geridos como tal. Os Franceses ganharam muito estes anos mas, os Alemães são organizados e metódicos.

Anónimo disse...

O andebol em alguns países não tem nada a haver com o nosso. vamos a ver se, depois não há vário tipo de jogos de bastidores. claro que os jogadores dos nossos clubes vão esforçar-se, se calhar esperando serem notados e, quem sabe tentar vida andebolistica noutras paragens. Depois as nossas equipas não estão preparadas para tanta viagem e jogo. Só o Sporting na Chalenge se pode safar. Há menos jogos e os clubes envolvidos são mais fracos. Os Italianos que vieram a Lisboa eram tão tenrinhos que, o público nem apareceu. Técnicamente eram muito pobres. Só um jogador deles deu ar da sua graça.