gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Estágios e Selecções - I

ABERTURA DOS ESTÁGIOS
A TÉCNICOS - I

Depois de termos anunciado que a Federação de Andebol,”… e bem na nossa opinião a abertura dos estágios, que vão efectuar no final do Ano quer a Selecção A,…”. Tendo acrescentado, ainda que “Nada temos a opor pelo contrário até somos favoráveis a uma acção deste tipo, no entanto seria interessante saber:”

E colocamos algumas interrogações que continuam por ter alguma resposta, embora também exista a consciência de que ainda é cedo, mas voltamos a repetir.

Quantos técnicos se inscreveram e quantos compareceram? Pois parece-me que esta boa intenção pode sair bastante furada, esperemos que não.”

“…os objectivos deste estágio, em relação à Selecção A, pergunta-se:

Qual o objectivo do estágio?
Até ao momento ainda não foi divulgada qualquer convocatória, Porquê?
Esta época não existem torneios onde a nossa Selecção se enquadra, Porquê?

Divulgamos o programa divulgado para a Selecção A, que falava num jogo, agora sabemos que será contra a Áustria. Pois quanto ao resto continuamos sem obter qualquer resposta indicativa. Apenas informar que os treinos se desenvolvem em Lamego no Centro Multiusos de 2 a 7 Janeiro de 2017.

Horários dos treinos abertos

Dia 02-01-17 – 18H00 / 20H00
Dia 03-01-17 – 09H30 / 11H30 e 17H30 / 19H30
Dia 04-01-17 – 09H00 / 11H00
Dia 05-01-17 – 09H00 / 10H45 Jogo Formal – 18H00 / 20H00
Dia 06-01-17 – 09H30 / 11H00 e 18H00 / 20H00
Dia 07-01-17 – 09H00 / 10H00


Não se entende porque se mantém o texto de jogo Formal no dia 05-01-17, quando na realidade o texto publicado pela FAP, indica que o jogo com a Áustria será disputado no dia 07-01-17, pelas 15H00, com transmissão pela TVI24.

Lista de convocados, sem qualquer comentário:
O Noticias

49 comentários:

Anónimo disse...

Jenilson Monteiro? ahahahahahahahah

Anónimo disse...

Alguns dos convocados é para nos rir-mos, certamente, pois são a demonstração cabal da existência dos padrinhos

Anónimo disse...

Mota merece sem dúvida, mas infelizmente só foi convocado pq veio passar o natal a Portugal. Então aproveitaram para o chamar..João ramos ? Também veio passar o natal a casa...por amor deus. Jenilson monteiro? ah ok foi o Martinho que lhe perguntou se queria ir e ele disse que sim. Mais rápido chamava o puto do boa hora. Ou mesmo o belone... figueira ? Sem dúvida que é um grande redes mas já acabou..Laurentino? Respeitem quem trabalha todos os dias pff. Eu pensei que já tinha visto tudo mas afinal. Já acredito em tudo. Boa noite e boas festas

Anónimo disse...

Porque de não se levar o belone que tá em boa forma , Hugo santos que tá a jogar várias competições e tá com andamento , pedro cruz para ver se é desta que pega na seleção . Humberto gomes em grande nível , Se é para dar oportunidades dêem a quem tem futuro para andar

Anónimo disse...

Depois não querem que o pessoal bata com força. Eles perderam a vergonha todinha. O Jenilson até pode ser um jogador para a seleção A não é agora. Martingo no dia que te chutarem do Porto não sei.

Anónimo disse...

Não me diga que foi dar comida aos pobres ontem(colado a alguns jogadores)... ja que passa o ano a cortar em tudo e todos...

Anónimo disse...

Eu acreditei que com a saida do Rolando isto ia melhorar, mas afinal já tenho saudades do Rolando! Jenilson? Batista? GR Pedro Carvalho na convocatória anterior? Quem aconselha este homem?
Deixem ver se entendo: os juniores vão disputar o apuramento à Macedónia e o Jenilson é tão promessa e nao foi convocado? O David Carvalho que foi PD da seleção de juniores, joga a tempo inteiro no Benfica e fica de fora? O que anda este homem a fazer?
Volta Rolando estás perdoado!
Augusto Silva abre os olhos: só há um treinador em Portugal para a seleção e chama-se Resende!Se nao podes ir buscar esse vai buscar um qualquer estrangeiro fraquinho que é melhor que este senhor! Olha, o Obradovic está à espera que lhe ligues!

Anónimo disse...

uma autentica festa esta convocatória, ou muitos não estiveram para se aborrecer e pediram dispensa ou anda muita gente que não sabe o anda a fazer. Um jogo com a Austria porque, devem ter pago certamente,mas como estamos no natal deve ser feitos dos cuscurões, boas festas e melhor andebol

Anónimo disse...

Que é isto? Quem escolhe os atletas? Enfim... Boas festas e que o Menino Jesus traga juízo a esta gente!

Anónimo disse...

Caros amigos
Bom Natal
Alguns comentários com razões técnicas mais do que suficientes para não estar de acordo com a 1ª e 2ª convocatória do actual seleccionador Paulo Pereira!
Não nos podemos esquecer que nos últimos anos desde a saído do F.C. do Porto 8 anos que o referido treinador tem estado e com sucesso fora do país no andebol feminino, Angola e Tunísia e abraçando o andebol Feminino!
Portanto vamos ter paciência estes jogos particulares são bons para ver novos atletas e saber se são atletas de Selecção ou não!
Fiquei contente com a convocatória do JACOB á muito a brilhar no Andebol Holandês, do Filipe(ex.FCP) há muito que devia ter sido convocado face ao seu valor e profissionalismo. Vamos aguardar e acreditar que vamos ter mais seriedade e bom senso da actual estrutura da Federação.
Artur Damas

Anónimo disse...

Miguel Baptista e Jenilson Resende foi a vossa salvação

Anónimo disse...

Olha mais um odiozinho de estimação. ...

Anónimo disse...

MAIS UMA REUNIÃO DE JOGADORES. SEMPRE DISCUTIVEL QUEM AQUI APARECE. TRISTE E NOJENTO QUEM APARECE POR MAGIAS NEGRAS! O ANDEBOL ARRASTA-SE VERGONHOSA E HUMILHANTEMENTE. O QUE +ENSAM LÁ FORA DE NÓS PARENTE MAIS ESTE ACTO DE CORRUPÇÃO MORAL!!!

Anónimo disse...

João Ramos, Jenilson e Batista só pode ser convocatória para Carnaval. Esperemos que se deixem de brincadeiras. Rolando deve estar a rir á grande! È que falta de honestidade ou troca de favores, nem se falava. O que anda a acontecer nas selecções devia ser averiguado pois, passa as raias do escanadalo. Tem de haver muita gentalha a ser presa e outros a irem prá rua! Isto agora já nem há cerimónias? È á brava e á descarada? Repugnante!

Anónimo disse...

Quantas demissões eram precisas para o andebol Tuga ser aceitável? Sim, porque lipo jáé impossível!!!

Anónimo disse...

Miguel Baptista faz todo sentido começar a ser envolvido nos trabalhos da selecção nacional A.
Spinola e claúdio pedroso não caminham para novos. Temos o ferraz e o jorge silva. Mas mais novos que isso não há nenhuma opção válida.

FCPorto tem 2 LD estrangeiros e tem o Diogo Silva que é outro atleta que ainda tem que ser muito trabalhado.
Benfica tem o Terzic e o Belone, que é um alteta que a nível internacional é complicado jogar na 1a linha, apesar da qualidade que tem.
ABC tem o spinola. Sporting tem pedroso e um estrangeiro.
Madeira SAD não tem nenhum LD. No águas santas temos o José Barbosa e Nuno Rebelo que também ficam atrás do Miguel Baptista.

Olhando para o resto do P01 temos os amadores Manuel Sousa, João Pimentel e Gustavo Almeida. Fora isto temos os laterais direitos cubanos do Horta e do Ismai.

Olhando friamente para os seleccionáveis, temos apenas 6 opções para LD e num estágio em que claramente se olha para o futuro e para observação dos jogadores, não percebo as críticas que andam por aí.

Anónimo disse...

De um momento para o outro temos um clube que ja fornece jogadores a selecao Nacional! Porque será???????

Anónimo disse...

Julgava que já tinha visto tudo...
Afinal esta convocatória não tem sequer, uma possível desculpa quanto aos casos negros. Já nem sei se pensar que, há aqui uns favores, uns devaneios ou simples critérios influenciados por uma qualquer lógica fanática. Isto é o que de mais triste e vazio vi! Pena que é sempre a piorar e parece que, o mundo do Andebol aceita com naturalidade...
È por estar artes que os pavilhões vão estando vazios!
Dou razão a que diz que eram precisas muitas demissões para isto endireitar.O lodo á muito que nos entra para a boca, sabendo que vamos ser engolidos por ele!

Anónimo disse...

TEREMOS AINDA UMA FEDERAÇÃO? SE TEMOS NÃO PARECE DEPOIS DE LER ESTA "CONVOCATÓRIA" JULGO QUE NÃO TEMOS NADA. PERDEMOS TUDO QUANDO NÃO TEMOS ESPERANÇA OU NOS DEIXAMOS DESRESPEITAR. TUDO O QUE OUVI E, CONFESSO QUE ALGUMAS VEZES DZIA PARA MIM QUE, ERA INVEJA, SE CALHAR É MESMO VERDADE. OUVI HISTÓRIAS DE MANIPULAÇÃO ATÉ NA CHAMADA DE JOVENS ÁS SELECÇÕES. COMO SE PODE FINGIR CRITÉRIOS E CHEGAR TÃO FUNDO? ISTO DÁ VÓMITOS DE TANTA SABUJICE! CORRAM COM ESTE TRIO! ALGUNS DOS NOMES ELEITOS NINGUÉM SABE QUEM SÃO...

Anónimo disse...

Pegou moda e agora é tradição? Qualquer dia haverá apostas para acertar nas "inovações e invenções" que se fazem em Portugal? Em comum a suspeição bastante forte! Ainda tem tão pouco esta equipa e caso +ra dizer que, já conseguiu bater recordes e ser a pior! Lavem-se!

Anónimo disse...

Se nada mudam,ta tudo mal e têm que ser despedidos, se mudam,está tudo mal e têm que ser despedidos. Façam -me um favor e remetam-se à vossa ignorância. Deixem trabalhar quem pode.

Anónimo disse...

Conclusões de uns meses de novo ciclo:

- Para ir à Selecção, basta ter ou ter tido ligação ao FCP;
- Avanca é uma nova escola de formação do país;
- Os jogadores recusam-se a ir para estágio para ir de férias, e não há comunicação nenhuma da FAP nem do Seleccionador;
- Não temos muitos atletas verdadeiramente profissionais e ambiciosos;
- A FAP é um verbo de encher;

Anónimo disse...

Não tenho ideia em muitos anos, ou melhor décadas, ligado a esta modalidade de ver tanto atropelo. Este trio já é conhecido pelos irmãos metralha e com razão! Querem que se bata palmas a tanta mafiosice? Façam um favor ao andebol, escondam-se numa ilha deserta! Primeiro demitam-se pois, os contribuintes deveriam revoltar-se contra este estado de podridão.

Anónimo disse...

Cada convocatória é um acto de assumir o compadrio e corrupção. Já nem se tem um bocado de pudor? Jenilson é tão bom que nunca foi aos juniores. Batista só se for para carregar os sacos de bolas, a sua coordenação motora faz rir! Já tinha havido aquela do guarda redes que ninguém conhece. È tanta pouca vergonha e ficamos a rir. Atirem-se a um rio por favor...

Anónimo disse...

O andebol do país vai-se tornando uma pocilga onde giram interesses sujos. E se antes se disfarçava agora assume-se, com as desculpas esfarrapadas do costume. No meio disto há jovens que, se deviam ter um impulso, sofrem uma desmoralização que, os levará ao vazio. Como se pode ter uma selecção entrosada, se as mudanças são constantes. Nunca pensei que o P. Pereira se prestasse a estas cavalgadas para o penhasco. Esperava muito mais. Confesso que me enganei de forma incrível! As manobras que vão acontecendo, levam-me a pensar que, Pereira e seus dois fantoches, não o fazem por incompetencia... mas sim por outras razões! Isto nem em alguns países Africanos onde se trabalha pela cunha.

Anónimo disse...

Numa selecção os jogadores representam uma nação. È assunto muito sério, afinal somos todos nós a pagar. A sensação é de que, alguém bem bebido acordou ao meio da noite e... zás! Vou convocar! Em que acreditam estes três trastes? Ou são meros pontas de lança de alguém com o poder na mão? Depois das palhaçadas do aumento do campeonato, continuemos com mais palhaçadas.

Anónimo disse...

Porque não seguir a lógica do Eng. Fernando Santos no futebol:
Começar com os melhores no momento recuperando todos os que ainda possam dar um contributo, por pequeno que seja, e depois ir fazendo a renovação de uma forma serena e ponderada. Reformar é sempre melhor que revolucionar.
É menos penoso cria menos feridas e é muito mais agregador.
Revolucionar só quando não for possível ou não se souber reformar...
É perigoso! Robespierre que o diga...

Anónimo disse...

Que Deus vos perdoe porque eu não posso! Isto é entregar o topo do nosso andebol a brincalhões. Há nomes famosos da n praça que ficam de fora. O pior são os que, "são convidados a vir conviver no espaço selecção". Boas festas que não tenho tempo para cegadas destas!

Anónimo disse...

tenho estado a ver o Avanca num torneio na Holanda e realmente quem convocou o Jenilson, só pode estar doente, ou então é incapaz, quantos existem de valia muito superior...

Anónimo disse...

Tenho que ir meter uma cunha para o meu filho ir à seleção!
É verdade que não tem o braço esquerdo e até é canhoto... mas em alturas destas ninguém se lembra disso!
E, quando tudo parecia mal... afinal havia mais!!!!

"O Resina"

Anónimo disse...

proponho já o Jenilson para a próxima gala! Ao que parece tem na FAP pelo menos uns três apoiantes! Para o trio de treinadores que, supostamente deveria treinar e selecionar os melhores, proponho uma visita a Belém, para medalha de diamantes! A FAP fica perto e é a descer, pode-se ir a pé! Aos mandantes deste crime contra o andebol proponho a placa de maior vergonha de todos os tempos! Ao clube escondido por detrás da cortina proponho o prémio fruta da época! Não confundam com fruta pra dormir pois, cientificamente não foi encontrada nenhuma com essas propriedades... Bom ano e haja mais corrupção! Ninguém dá conta ou não ligam... são gajos porreiros os Portugueses e Portogueses!

Anónimo disse...

Sr. Paulo Pereira Padrinho dos Padrinhos do pântano do Andebol Luso:
Venho por este meio pedir que aceite o meu filho na principal selecção. Mais informo que ele pensa como vocemessê e é do mesmo clube! Dizem muito bem dele onde treina. Ele não tem um braço mas do outro faz alguns movimentos quase totais, garanto-lhe! Joga em todas as posições e aviso que enerva-se quando fica no banco. Pode ser agressivo!
PS: Em estágios sugiro que o deixe saír á noite, para que não se torne depressivo. Ele gosta de se deitar tarde e adora mulheres desinibidas e um pouco de cerveja. A música descontrai-o totalmente! Ele não precisa do andebol pois, eu sou rico. È apenas para andar bem da cabeça e ter estatuto de alta competição que, como sabe dá jeito para a universidade. Eles lá são muito exigentes e eu sei que nas nossas selecções não é preciso sequer ser bom ou até normal jogador... Ele tem uma claque de apoio na familia e um patrocinador que, pode ser útil a todos numa oficina dum amigo! Foi aluno dum sr. professor chamado Magalhães que julgo ainda se lembrar. Boas festas. Para mim você é o melhor treinador em Portugal e até da Europa. Se houver quem não concorde não faça caso. È a inveja. Desejo-lhe muita saúde mental, assim como a todos seus adjuntos. Acrescento que esteja á vontade e faça como quizer que, ninguém vai criticar! O Mats, o Rolando e outros eram uns incompetentes e tinham tiques de fazer tudo bem. Já foram esquecidos. Algumas pessoas teimam em não querer ver a realidade e há os que são traidores á pátria. Não se deixe corromper por gente dessa classe!

Anónimo disse...

Obrigado ao trio maravilha do andebol Português. Todos sabemos porque e, como foram escolhidos e até com que fins... quanto ao Batista Martelo, ao moço do Avanca e ao Jacob que está no país várias veses finalista de grandes provas, a Holanda, parabéns! Eu já os vejo jogar á muito e eles são melhores que outros. Só que não os deixam jogar e ás veses não conseguem afirmar-se! Finalmente há quem acredite neles e digo mais, trata-se de perseguição. Juro-lhe que, o Jacob até é nome profético! Foi muitas veses o melhor juvenil e junior. Na Holanda corre o rumor que a rainha o vai receber agora a seguir ás festas. O Presidente do municipio onde moram os pais do Batista, vai igualmente receber a restante familia no Reveillon dia 31-12-2016, pelas 23 horas. O craque do Avanva a que a imprensa persegue e não publica, o que ele tem sido de desequilibrador, já fez encher o pavilhão onde jogam. Ficaram pessoas na rua. O presidente da sec. andebol do Avanca contratou o Jean Caude Vem Dar-me para impedir que, o PSG o contactasse sequer. Numas férias que passou em Barcelona recusou o contrato desse clube monstro actual do andebol.Dizem que agora os grandes em Portugal se o quizerem vão ter de cometer uma loucura. Eles os três têm um curriculo incrível, é só aceder ao portal da nossa federaçãozinha e nota-se que, aquilo bolqueia! È muita gente a querer saber coisas. São uns coscovilheiros curiosos e invejosos, com tamanha qualidade!

Anónimo disse...

Admirável como o AVANCA se tornou num poço sem fundo de talentos prontos a serem chamados á selecção. Só não entendo que, nunca tenha conseguido que o mesmo sucedesse nas selecções jovens. Que perseguição incrível e maldosa a uma das maiores potências de sempre do nosso andebol. Devem ser os todo-poderosos da formação esses Zé-ninguéns do ABC e do Belenenses. Ou há alguém na informática da Feder. que anda a apagar os golos dos melhores. Se o Jacob tem ido para um grande esta hora estava na selecção do Dubai e, até tinha direito não a quatro virgens mas cinco ou até mais. A não ser que ele, não saiba... fazer e até, certas estruturas o incomodem! Será que alguém joga melhor melhor que o Batista com uma bola medicinal? Há quem diga que, uma vez no deserto o públco aplaudiu-o de pé. O que valeu foi um tal de Jenilson ter ficado a guardar os Camelos e dar-lhes água, senão era uma calamidade! Bela maneira de brincarmos ás selecções que, alguns, poucos, são contra!
NES-Aveiro

Anónimo disse...

Criticam o mágico Pereira? Então vejam que estes jogadores promessas são efectivamente os melhores. Desde que praticam andebol todos os anos fizeram f. finais e ganharam-nas. Andaram sempre nos melhores marcadores. Jogam todos em clubes titulados em Portugal. Há gente muito má! O Martingo só não teve maior carreira porque o pai, obrigava-o a fazer os TPC duas veses. O outro? Então mas, estão a brincar ou quê? Foi dos mais altos guarda-redes que vimos em Portugal! E tem um olho incrível para detectar talentos... ou já se esqueceram do guarda-redes que introduziu nas selecções e que media quase dois metros? O tal que num estágio pregaram-lhe partidas e, até o meteram num caixote do lixo! Sim aquele que numa f. final pelo S. Bernardo a meio dum jogo tiveram de tirar... porque tinha alergia á resina nas bolas! Já agora onde anda tão grande promessa? Pois... A verdade é que há quem seja promessa muitos anos e nunca teve uma oportunidade porque... na pas de cunha! Desde que vi um tal de Relvas ser campeão nacional, depois de marcar alguns livres de sete Mt... acredito em tudo! E sobretudo que o diabo existe! E há tantos, tantos...
Boas festas e tenham cuidado quando dizerem verdades!

Anónimo disse...

Se ás vezes nem com os mais caros e melhores se consegue nada, assim é gozar o pagode! Mas, em Portugal há uma equipa que contratou sete bisarmas caras e entre os quais, há os que ganham mais que, algumas equipas, que dizer? Só que o treinador é o mais bem pago e entretanto até já teve mais um calmeirão renomado no sapatinho! È que o Sporting acaba de anunciar mais um reforço estarngeiro! È verdade! Mais um! Curioso é que Fábio está nos melhores marcadores! Spínola está com médias boas! Candeias recebe prémios em França e é convocado em Portugal! Até o puto Sérgio Barros é o melhor marcador na Macedónia e aparece a ser entrevistado na Tv! O Zupo tem razão para não gostar de Portugueses? Tem e carradas! Que melhor prenda para que acaba o ano a ser derrotado pelo ABC que tem um Português ao leme que, é um incompetente... Porque não é Resende o selecionador???
Obscuro sistema que tudo controla!

Anónimo disse...

Olha ó Paulinho da cara de ferro vai a Roma e pede ao Papa para te confessar. Pode ser que ele possua uma cassete de muitas horas e venhas de lá limpo! Eu não acredito mas... quem sabe? È que parece-me tudo muito propozitado... Ninguém te queria e como foste parar á federação? Parece mentira! È preciso termos azar! Razão tinha a minha bisavó! Àgua que passa ao pé de água podre... jamais ficará pura!

Anónimo disse...

Tanta qualidade desperdiçada. Há até quem treine na Austria e apesar de ser inovador em Portugal não o quizeram... tanto talento que é abafado apesar de alguns elogios e os mesmos de sempre a escolherem, os afilhados melhores para fretes? Noooojo! Continuaremos amadores e no fundo da Europa onde merecemos e fazemos por merecer estar!

Anónimo disse...

Perante tanta escuridão no meio andebolistico pergunto:
porque não aparecem "forças vivas" que, promovam abaixo-assinados para demissão de toda a equipa técnica? Porque não o mesmo referente a quem promove a degradação do andebol nacional. Sou amigo de longa data dum estrangeiro a viver em Portugal e ligado até, ao nosso andebol. Tenho vergonha da s perguntas que me faz!! Não vou mais longe pois, não quero contribuir para este terrorismo autêntico contra o andebol. Sei e sinto é que atingiu-se um ponto de não retorno. Os honestos que se lixem! Uma boa opção é escrevermos cartas para a FAP. Eu o farei pois, não preciso de andebol para ter pão, nem dar de comer a netos. Não nos envergonhem mais com estes golpes e escandalos. Façam-no nos clubes mas a seleção é de todos nós, ou deveria ser!
* Varra-se toda a escumalha que gravita á volta do desporto, não só no andebol!

Anónimo disse...

Parabéns P. Solha! Antes que te lixassem esquivaste-te e destes dois golpes pra KO! O selecionador cara de mau acabará por se queimar, se não se queimou já! E o bebedolas do Zupo vai pondo-te no banco sempre que pode, pois tu não lhe dás comissões... O mais encantador foi o Branquinho, convocado pra selecção e agora esquecido por Pereira! Lógica da batata! E eis que, estás no final de carreira e com um curso tirado sairás pela porta grande. Quem ficará apeado primeiro? O bebedolas ou o cara de mau? Aguardemos por novidades...
Vão ser apostas giras!

Anónimo disse...

Não me interessa o que se passa nos clubes mas aqui fia fino! È a selecção! Aqui não pode haver manda-chuvas ou joguinhos. Estrangeiros a rodos e jogadores postos por amigos. Clubes que manobram á vontade! Aqui mandamos todos! Acabem com isto duma vez! Demitam todos os oportunistas e palhaços, assim como vencedores e mafiosos que, se alimentam das fraquezas a que a modalidade tem actualmente! Mas o que é isto?

Anónimo disse...

Ao que chegou a bandalhice no andebol deste país! Um campeonato pobre e de pavilhão vazio. equipas com maioria de jogadores estrangeiros. Um trio de selecionadores amigos que, não são anunciados pelos vias legais e normais. Péssima programação de jogos quanto a data\hora. Não protecção de equipas a jogarem na Europa. Por fim cada convocatória para selecções nos diversos escalões, já é uma banal cegada de Carnaval. Mas não andam mascarados! Já é de cara destapada! Será por isso que as outras modalidades vão, arranjando televisões e o andebol não? No Hóquei patinado e Futsal vão fazendo prestigiar o país, enquanto no andebol é o que se sabe! qualquer dia até os matraquilhos nos superam! Òbvio!

Anónimo disse...

Onde jogam Jenilson, Miguel Batista e onde jogava Jacob Ramos? Quem manda na sel A? Quem faz efectivamente as ditas "convocatórias"? Não será que as areias do deserto na Tunísia, fizeram o arrogante Paulo, afinal um auêntico pudim flan, quando algo vem de cima? Nunca pensei ver quem nos representa ser escolhido com critérios tão obscuros! Porque não Rezende ou o Frederico Santos na selecção? Está na cara que este trio foi lá posto, para joguetes de alguém e de forças que, se movem no escuro!
AAJ- Leiria

Anónimo disse...

Tenho que questionar porque tenho dúvidas sérias. A equipa de todos os Portugueses em Andebol é hoje algo banal, quanto ás escolhas. Trata-se de impedir uns em proveito doutros! Porquê este selecionador? Como se escolheram os "ajudantes"? Haverá algum clube a tudo controlar? Hummmmm...

Anónimo disse...

Depois te tanta celeuma e se calhar com razão, admiro-me que vá haver uma trms na TVI dum jogo que, é um faz de conta, não contando para nada! È que de todas as modalidades de pav. o andebol é a que mais regride e perde público, sobretudo para o futsal. Incrível... ou talvez não, é o AVANCA que conseguiu mais chamadas que, alguns clubes seus superiores na tabela! Incrível! Porque será?

Anónimo disse...

GOSTAVA DE SABER SE A FEDERAÇÃO TEM ALGUM PROTOCOLO COM A FEDERAÇÃO DE DESPORTO SELVAGEM. ASSIM O BATISTA PODIA IR PARA A SERRA DA ESTRÊLA ATIRAR BOLAS DE NEVE GIGANTES! É QUE AS BOLAS DE ANDEBOL MESMO BEM PASSADAS CAUSAM-LHE CONFUSÃO E, ELE DEIXA-AS AMIÚDE VEZES CAÍR AO CHÃO! AQUILO QUE É VULGAR CHAMARMOS DE FALHA TÉCNICA! ELE TEM OUTRAS FALHAS E MUITAS MAS, ESTÁ BEM CALÇADO!

Anónimo disse...

Reparem nestas particularidades;
- O Sporting era quem fornecia mais jogadores á selecção, desde que Zupo chegou zero!
- Continuam no entanto F. Magalhães (Madeira SAD) e Candeias (P. Conbault-França).
- O AVANCA fornece tanto como o ABC!
- conclusão: O regime de favorecimento compensa!
OBS.: Martingo consegue trabalhar em dois locais com provas dadas mas... nenhum clube o quer para treinador principal! Que regabofe!
vivemos o incrível tempo dos jogadores ovni e pokemon. Aparecem onde menos se pensa!

Anónimo disse...

Pedro Seabra já trabalha

O central do campeão ABC, Pedro Seabra, já integrou ontem os trabalhos da Seleção Nacional, que se encontra a estagiar em Lamego. "Foi dispensado no primeiro dia do estágio porque está a estudar Medicina e a realizar um estágio nessa área. Já está connosco e os treinos estão a decorrer com normalidade", revelou o selecionador Paulo Pereira.

Esta notícia hoje publicada pelo jornal Record, só pode ser uma de duas coisas: ou é mau jornalismo (o que é grave) ou é incompetência do nosso selecionador nacional e respetiva equipa (o que seria gravissímo...).

Ao que é público e notório, e vendo a página do próprio atleta no Facebook, o dito atleta não é estudante de Medicina. É MÉDICO e E jÁ em ESTÁGIO DE ORTOPEDIA.

Qualquer um dos dois (jornalista e selecionadores) deveriam saber isto... Seria básico!



Anónimo disse...

Que prestigiante para Portugal, esta maltinha de amigos que, se encobrem uns aos outros. Que andebol queremos? isto á muito que passou o normal de falha ou bandalheira. Está em causa a imagem dum país! A secretaria de estado do desporto já deveria ter intervido. È um vale-tudo deprimente. Tudo é aceite e até se trocam sorrisos?