gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

EURO 2016 FEMININO – SUÉCIA – XX

EURO 2016 FEMININO – SUÉCIA
FASE FINAL

Terminou hoje a “Main Round”, onde os 1.º e 2.º Classificados de cada Grupo são os apurados para as 1/2 Final, e os 3.º’s Classificados disputarão entre si o jogo que decide os 5.º e 6.º Lugar.

As duas equipas que se apuraram para esta fase e que faziam parte do Grupo de Portugal, estiveram na chamada “Man Round”, (Dinamarca e Rússia), mas apenas a Dinamarca se apurou como se esperava para as 1/2 Final

Depois de termos pela negativa as eliminações de Montenegro (4.º na último Campeonato) e da Polónia (11.º no último Campeonato), nesta Fase da Prova, temos ainda pela negativa o fraco comportamento da Espanha de Alexandrina Barbosa, e Hungria, e até da própria Suécia de quem se esperava mais, A sensação da prova até ao momento e na nossa opinião é a equipa da Holanda, que apesar de uma entrada com uma derrota, desde aí, só tem registado vitórias, e sendo uma equipa a ter em consideração nas 1/2 Final, de resto a Noruega (Campeã em titulo) volta a ser uma das melhores equipas da prova volta a ser a equipa de Montenegro, (no nosso entender) bem acompanhada pela equipa da França, da Dinamarca e da surpresa Alemanha. A Roménia medalha de bronze no Mundial de 2015, baqueou no último jogo diante a Dinamarca Campeã Olímpica em título).

Classificações da Main Round

Grupo 1
Grupo 2
Calendário Final

5 / 6 Lugar
Dia 16-12-16
Alemanha – Roménia (15H45)
1/2 Final
Dia 16-12-2016
Holanda - Dinamarca (18H15)
França – Noruega (20H45)
3 / 4 Lugar
Dia 18-12-16
(15H30)
Final
Dia 18-12-16
(18H00)

Podemos informar de que a totalidade dos serão transmitidos online, através do EHF TV.

O Banhadas Andebol

5 comentários:

Anónimo disse...

penso que não fazia mal a alguns técnicos portugueses verem estes jogos, até sentíamos vergonha do nosso andebol, depois de ver este.

Anónimo disse...

A Itália não está nas meias?...do Pai Natal

Anónimo disse...

Os jogos do 3º\4º lugar e a final dá na Sportv, não sei em que canal! Obrigado! E até nem é canal que eu goste!

Anónimo disse...

Penso que não faria mal nenhum a algumas atletas ver como se joga para poderem perceber qual a intensidade de treino necessária para poder estar a este nível.

Anónimo disse...

As atletas portuguesas só chegarão a este nível quando:

O andebol feminino em Portugal se profissionalizar
Quando a federação olhar para o feminino e apostar
E quando os ditos seleccionadores (Digo todos desde Juniores B até Seniores) nacionais deixarem de ter as sua meninas preferidas que apesar de erros atrás de erros estão sempre lá.

Dá gosto ver um jogo desta competição e até mesmo de Champions League onde se joga um andebol rápido. Ver um jogo destes e a seguir ligar a Andebol TV para ver um do nosso campeonato é adormecer na certa.