gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 4 de dezembro de 2016

Formação – Treinadores - III

“DA FORMAÇÃO À ELITE”
(FC BARCELONA)

Noticia a Federação, com “Pompa e Circunstância” no seu sítio, a presença dos técnicos que se encontram na foto, como estando presentes numa acção de formação durante três (3) dias, no FC Barcelona, informando que era um grupo de técnicos portugueses (15) com o EHF Pro Master Coach, e que esta formação envolvia teoria e prática.
Esta acção de formação que decorreu de 21 a 23 de Novembro de 2016, segundo a FAP informa.

Antes de mais pretendemos dizer que não somos contra a Formação, pois pensamos que qualquer formação que nos enriqueça o conhecimento, e contribua para o desenvolvimento da modalidade é sempre bem-vinda.

Agora esta acção que nunca foi divulgada, leva-nos a questionar, como se procedeu ao processo de inscrição? Como foi feita a escolha dos formandos? Que critério foi utilizado para a escolha dos formandos? É contra a falta de transparência que nos opomos frontalmente.

O Formador

6 comentários:

Anónimo disse...

A transparência foi esta: quem quis participar pagou e participou! Está transparente? É que se não foi assim quero o meu dinheiro de volta.
Não há mais temas sobre o que escrever? Sempre que uma mosca levanta voo é motivo de post? Que mesquinhice!

Anónimo disse...

Esta lista de jovens treinadores que muito aproveitaram a oportunidade de conhecer Barcelona e conviver com um dos melhores Treinador de Andebol Pasqui, que tem prestado bons serviços aos treinadores portugueses que frequentam esta Academia de excelência de Handball.
Mas não deve andar longe os convites e de acordo com a Formação dos Masters Coach que terá sido ideia e desenvolvimento do Prof. Pedro Sequeira da FPA.
Mas há gente repetida e temos jovens treinadores com sucesso e precisam de pequenas ajudas para se colocarem noutro patamar!.
Mais viagens técnicas a outros treinadores ou mais fácil convidar Treinadores TOP Islandeses e virem até cá apresentar suas ideias de sucesso nas principais equipas europeias e Selecções Nacional.
Gilberto

Anónimo disse...

Se o Canelas foi, ele com a experiência de muitos anos como jogador, juntou três dias ao currículo! È bom que se vá preparando para após o Zupo ir embora, esteja preparado para comandar o ressurgimento do Sporting CP... È que vai ficar com um naipe de jogadores que já ganharam quase tudo, menos o grande campeonato Português!

Anónimo disse...

Ao menos nesta imagem vemos gente famosa por vários motivos. As idades são muito diferentes.

Anónimo disse...

O Canelas só ia se lhe pagassem tudo e no fim lhe dissessem muito obrigado por o Sr., uma figura tão ilustre do andebol, ter perdido tempo a vir aqui ao nosso humilde clube que se chama Barcelona.

Anónimo disse...

A noticia da FAP é explicita, surgiu da participação do Xavier Pascual em Lisboa para o master coach, logo foram convidados participantes Portugueses que participaram no Master Coach.