gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Campeonato do Mundo França – 2017 – XXV

25.º CAMPEONATO DO MUNDO SENIORES MASCULINO

Hoje que se inicia o 25.º Mundial de Seniores Masculinos, que vai decorrer em França até ao dia 29 de Janeiro de 2017. É uma excelente ocasião para um texto sobre o Marketing que existe nos outros lados e o que falta em Portugal.

COLECÇÃO DE CROMOS NO MUNDIAL DE FRANÇA 2017
E assim se divulga a modalidade aos seus adeptos e se consegue chamar mais, basta uma simples coleção de cromos tendo como motivo a Mundial que hoje se inicia.

É a primeira vez que se pratica uma acção deste tipo e a colecção será feita nos dois géneros (Masculino e Feminino), dedicada em especial as equipas de França.

Uma colecção deste tipo foi certamente, muitas vezes desejada pelos adeptos da modalidade em quase todas as partes do Mundo, e agora pode-se encontrar em cromos, as equipas de França Masculina e Feminina em andebol, tudo junto num álbum com 32 páginas, com 116 figuras de atletas, numa iniciativa inédita a nível Mundial.
(Fonte Blog De Rosca)

O Noticias

15 comentários:

Anónimo disse...

gostei da comparação com o que se faz em portugal, não é engano da vossa parte

Anónimo disse...

Qual é o calendário de Portugal?...

Anónimo disse...

Isto é o andebol profissionalizado ao máximo! O que se passa em Portugal de á uns tempos para cá é, o sentido inverso... A rábula de ao meio dum jogo de selecção, nem se avisar e desatar a dar noticias sobre a morte dum ex-presidente da republica, é de pasmar! A modalidade é ignorada. O mundial não está a ser transmitido pelas tv´s e, nas redes sociais há movimentações. O que falta para acabar o andebol neste país? Já aconteceu de tudo um pouco. Mais grave não se notam ideias e todos vamos assobiando para o lado. È triste ver as convocatórias de selecção nacional manchadas por truques, assim como um campeonato cada vez mais sem interesse.

Anónimo disse...

NÃO É PRA RIR TUDO O QUE DE INDIFERENÇA REVELA UM ANDEBOL AMADOR. GOLPE APÓS GOLPE NÃO SE VISLUMBRA NADA PARA MODIFICAR ESTE ESTADO DE COISAS. UM MUNDIAL DE ANDEBOL NÃO SER TRANSMITIDO PARA UM PAÍS, ONDE JULGO É A SEGUNDA MODALIDADE MAIS PRATICADA, QUE COMENTÁRIO MERECERÁ? AGORA BATAM PALMAS AOS TAIS GOLPES BAIXOS, EM QUE OS DIRIGENTES ENVOLVIDOS SORRIEM. LOGO A SEGUIR VOLTAM Á CARGA! O ANDEBOL NÃO TEM ADVOGADOS DE DEFESA... TODOS O ENTERRAM!

Anónimo disse...

Alguem pode informar com precisão de que trata o acordo entre Cuba e Portugal relativamente ao andebol?
Qualquer clube pode ir buscar jogadores cubanos e estes não contam como estrangeiros? Há algum protocolo a nível de formação ou profissional?
Obrigado

Anónimo disse...

Se não fosse um asno como muitos se calhar tinha mais apoio o andebol.

Anónimo disse...

Em Portugal a colecção de cromos em Portugal daria para umas quatro cadernetas ou mais. Começando na calçada da Ajuda á porta da FAP, passando em algumas associações e terminando em clubes, ui ui! Dava que fazer. Cromos é o que há mais! O cromo mais procurado ía certamente ser o de Paulinho Pereira pois, nunca apareceria a rir! Para memória e museu do que foi o andebol, que tal guardar algumas convocatórias de selecções de formação e igualmente da "nossa" equipa principal. Quem sabe forma original de chamar e dar a conhecer o andebol...

Anónimo disse...

Em Portugal se fizerem uma colecção de cromos, os putos mais novos vão-se ver e desejar. È que mais de metade caso os cromos sejam do campeonato tuga, são com nomes estrangeiros e alguns bem complicados. Para já era bom durante os treinos aprenderem Castellano! Hihi!

Anónimo disse...

Não tenho conhecimento de Portugueses a jogar na maior liga de França. Sómente na Proligue há alguns Portugas. Não era mau termos as assistências que por lá acontecem. Sejam piedosos e evitem comparações. Em Portugal não há sobretudo vontade de fazer evoluír o andebol. Vamos continuar no marasmo e amadorismo de que, a maioria de dirigentes prefere e está metida até aos cabelos!

Anónimo disse...

Algum site para ver os jogos em stream?

Anónimo disse...

Cromos é uma boa ideia para se fazer em Portugal. Haveria muita procura para um presidente de associação que vai prá mesa e faz figurinhas. Outro cromo era Marreiros que está tão largo que tinha de se fazerem dois para lá caber!

Anónimo disse...

Em França estão o Nuno Gonçalves ex-Sorting e Porto (Istres) e Candeias e Hélder Ex-Sporting e ex-Benfica B (Pontault) mas, julgo que Pedro Portela irá e vai jogar mais tarde noutro clube pois, ainda é novo. O jogador nacional é pouco procurado mas os melhores vão sair nos próximos anos. O Gilberto que era o melhor jogador do campeonato nacional, na Polónia não é titular absoluto! A diferença para estes campeonatos altamente profissionalizados é enorme. Portela esteva no Sporting desde iniciado ou juvenil. Terá sido por procura de andebol como modo de vida ou porque, foi desprezado por aquele Espanhol regateiro que, vai pôr no fundo o andebol ou acabar com ele no clube?

Anónimo disse...

Em Portugal é tudo original! Estamos sujeitos a que caso façam a caderneta de cromos apareçam lá alguns que, todos vão dizer que não conhecem mas...são da selecção Portuguesa! Três já ouvi falar um é guarda-redes numa equipa B e outros dois, jogam no maior clube de formação de Portugal o AVANCA. Um pinta o cabelo e outro parece um lutador de luta-livre...
JBA-Aveiro

Anónimo disse...

Ponham-se a pau! È que a caderneta de cromos do campeonato Português está a perder alguns dos melhores. Portela e Grilo estão de saída e quem se seguirá? Deixem acabar o mundial e se calhar, vamos ter mais novidades.

Anónimo disse...

Vieram-me dizer que o Paulo Pereira para fazer a selecção mete cromos numa lata e escolhe os primeiros a sair até dezasseis. Conta com a ajuda do Martingo? Parece que sim...