gal vence

Euro Sub-17 Femininos (Lituânia), Portugal vence a Geórgia por 48-11 - Mundial Sub-19 Masculino Portugal derrotado pela França 1/4 Final por 34-24 - Vamos encher os Pavilhões - mas com dignidade a Modalidade merece
Calendário e Resultados na Barra Direita

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Crónica de Fim-de-semana – 11 – 2016 / 2017 - IV

Crónica dedicada aos dois jogos que se encontravam em atraso na Zona Sul na PO04,

São directamente aprovados para a Fase Final as 3 primeiras classificadas em cada zona da 1.ª Fase

PO04 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Juniores Masculinos.

Zona Sul
11.ª Jornada
Dia 08-01-17
Alto Moinho 23 – 20 Juventude Lis
Benfica 36 – 23 São Bernardo

Disputaram-se estes dois encontros que se encontravam atraso, ficando desta forma a Zona sem jogos em atraso e tudo dentro uma absoluta normalidade. Destaque para o facto de ambos os encontro terem sido disputados sem o registo de ocorrências disciplinares. Do mesmo modo, se refere que em ambos os jogos foram confirmados os resultados verificados na 2.ª jornada da prova. Num encontro bastante equilibrado o Alto Moinho venceu a Juventude Lis, com o resultado todo construído no primeiro tempo, pois ao intervalo já vencia por 11-9, terminando o segundo tempo com apenas mais um golos, o que é plenamente demonstrativo do equilíbrio que se verificou no encontro. Com esta vitória a equipa do Alto do Moinho coloca-se no 5.º lugar da classificação da zona, tendo ultrapassado o Belenenses, por outro lado a equipa de Leiria continua nos últimos lugares da classificação da Zona. Diogo Abadia com 8 golos foi o melhor marcador da equipa visitada, enquanto Pedro Santos com 7 golos foi o melhor Marcador da Juventude Lis. No outro encontro realizado o Benfica / São Bernardo, a equipa do Benfica confirmou o seu favoritismo, vencendo de forma folgada uma equipa que se encontra longe do que se poderia esperar, com o resultado ao intervalo a ser perfeitamente indicativo do que seria o resultado final, a forma como decorreu o encontro permitiu que o Benfica, realizasse, pleno controlo do jogo e do marcador e gerisse o seu plantel, onde 10 jogadores concretizaram ocasiões de golos, com Pedro Leal a marcar 8 golos e Valter Soares a marcar 7 golos, sendo os principais marcadores do Benfica, pelo São Bernardo João Almeida com 5 golos, foi o seu melhor marcador. Com esta vitória o Benfica mantêm-se invicto na Zona.

Classificação até ao momento: - 1.º Benfica (33 pontos), 2.º Sporting (30 pontos), 3.º Estarreja AC (26 pontos), 4.º AC Sismaria (25 pontos), 5.º Alto Moinho (24 pontos), 6.º Belenenses (23 pontos), 7.º São Bernardo (17 pontos), 8.º ADC Benavente (16 pontos), 9.º Juventude Lis (15 pontos), 10.º Ginásio Sul (11 pontos).

O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

Alguém me sabe dizer se o campeonato do mundo vai ter transmissão na Sport Tv?
Obrigado