gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Nomeações – EHF – 2016 / 2017 – XVIII

A EHF mais uma veze procedeu a diversas nomeações, para as suas provas Europeias tendo sido atribuído a Portugal, as seguintes nomeações, uma delas assinala a estreia de António Marreiros (Presidente do CA, sem comentários)
Árbitros

Marta Sá / Vânia Sá – Foram nomeadas para dirigir o encontro da 1.ª e 2.ª Mão dos 1/8 Final da Challenge CUP Feminina, que se disputa entre o Haukar (Islândia) e o Virto / Quintus (Holanda), na Islandia nos dias 04/05-02-17.

Delegado

António Marreiros - Foi nomeado, para o encontro da 2.ª Mão dos 1/8 Final da Challenge CUP Feminina, que se disputa entre o ZRK Mlinotest Ajdovscina (Eslovénia) e o Rocasa Gran Canaria ACE (Espanha), na Espanha no dia 11-02-17.

Aos nomeados os nossos parabéns, e as maiores felicidades.

Nota – Estranha-se que a Federação tenha dado a noticia das nomeações, mas tenha omitido a nomeação de António Marreiros que foi efetuada precisamente ao mesmo tempo da nomeação das irmãs Sá. Porquê?

O Regras

4 comentários:

Anónimo disse...

e o buda lá vai cantando e rindo com tudo e com todos

Anónimo disse...

Um dia destes o Barreiros volta a arbitrar jogos importantes na nossa liga!
O Super Ego dele justifica!

Anónimo disse...

As manas Sá? Oh! São as únicas, não são as melhores. À anos que lhes foram fazendo o destino... quando erravam, dizia-se que com o tempo vão melhorar! Nasceram para aquilo... aliás, nota-se!

Anónimo disse...

QUE RICA COLECÇÃO DE POKEMONS NO APITO TUGA... MARREIROS O BUDA, MANAS SÁ, AS PREDESTINADAS E UM CERTO SR. PRES. DUMA ASSOCIAÇÃO QUE ADORA FADOS...