gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Nuno Grilo em França

NUNO GRILO
NO
CRETEIL (FRANÇA)

Mais um dos bons atletas da modalidade que imigra, desta vez é o Internacional Nuno Grilo que vai representar o US Creteik Handball (França), clube que disputa a principal Liga de Andebol em França, e que realizou o seu último jogo pelo ABC na 19.ª Jornada frente ao Arsenal. O atleta de 29 anos é mais um dos bons elementos do Andebol Nacional a abandonar o mesmo, e pela nossa parte a todos os que procuram melhores condições e muito provavelmente irão evoluir, apenas desejamos boa sorte.

O Noticias

18 comentários:

Anónimo disse...

O ABC\UM vai seguir o seu caminho. vai embora um dos melhores laterais esquerdos. resta saber quem vem para colmatar pois, o clube ainda está na Taça e Campeonato. È o grupo que trabalhado faz a diferença. Grilo não jogou quase diante do Sporting e no entanto o cabeça de abóbora Zupo, levou um banho de tática e estratégia de andebol. Há que saudar igualmente o regressso de Costa o melhor pivot atacante Português. A ver vamos de está em forma ou a idade já faz mossa. Estando livre da Europa há que dar o melhor. Que tal fazer regressar Jacob Ramos que com Gomes fariam boa dupla de laterais?

Anónimo disse...

mais um a ir á procura de melhores condições de vida e acho que faz muito bem, boa sorte

Anónimo disse...

Pena só ir aos 29 anos. Passou por Porto e Benfica depois de ser campeão nacional de juniores pelo S. Bernardo. Dessa equipa anda na ribalta Pedro Seabra. No ABC continuou um percurso de jogador de selecção. Na sua posição h´ainda Gilberto que anda pela Polónia. França tem neste momento Grilo, Candeias, F. Fortes e Nuno Gonçalves que depois da falência do Mulhouse passou para o Istres. Na altura havia ainda Sérgio Barros que não ficou em França, estando na Macedónia. Wilson Davies está igualmente em França. Ferraz anda pela Alemanha. Para um campeonato como o nosso, não está mal o andebol de Portugal quanto a qualidade de jogadores! Se calhar vão saír mais...

Anónimo disse...

O Portela é descaracterização, o grilo vai à procura de melhores condições. Não se curem, não.
Ja agora, o Grilo "emigra".

Anónimo disse...

Um dos mais admirados e respeitados Atletas da Selecção Nacional, P001 e ambiente desportiva da modalidade.Boa sorte e o Andebol francês só tem a ganhar.Boa sorte campeão!
O nosso ABC e seu treinador CR vão encontrar soluções mas ninguém faz falta mas uns fazem mais falta que outros! como é o caso do Nuno Grilo.
ADC

Anónimo disse...

casos diferentes o Grilo não vai evoluír muito mas é bom jogar num país com andebol a sério. O Portela pode evloluír muito devido á idade. Depois mão esquerda é outro assunto, há poucos. O que esperar do andebol em Portugal com tanto amadorismo e falta de vergonha? Se fosse eu nem vinha mais á selecção.

Anónimo disse...

Nada de confusões. O Jacob joga na Holanda e andebol não é o forte deles. Daqui a pouco só porque se joga no estrangeiro mandam vir o puto Fortes que tinha pouco tempo de jogo pelo Benfica. Canhoto mas fraco.

Anónimo disse...

Para se ter uma ideia realista do país onde está a decorrer o mundial, o Pontault Combaut é 10º. classificado da Proligue. Nuno vai para digamos a 1ª. divisão, sendo esta liga uma 2ª., devemos notar na idade do jogador. Por muito que tudo corra bem, o clube já não deverá poder vender. Tenho familia em França como muitos Portugas e, só lhe posso desejar sorte e que dê pretigio ao nosso andebol. È outro mundo e certamente vai emocionar-se1 Ouço queixas de jogadores falando de desmotivação com os vazios pavilhões em Portugal. ainda á poucos dias Rui Silva dizia que, nunca jogou com um pavilhão cheio enquanto esteve no Sporting.

Anónimo disse...

Boa sorte para o Nuno.
Quanto ao ABC, sem querer retirar méritos ao Nuno, vai "sobreviver" pois se houve ABC antes do Nuno (e que ABC!) vai continuar a haver ABC!
Cria-se uma oportunidade para outro. André Gomes? Outro? O Hugo Rocha também poderá ser a revelação do ano outra vez, agora a lateral direito...
O Sá Leite vai continuar emocionante!
ABC somos todos nós!

Anónimo disse...

NUNO GRILO VAI CONTINUAR.
Bom para o ABC.

Anónimo disse...

"Para se ter uma ideia realista" o Pontault Combault não é 10° classificado da proligue, mas sim 2°(
www.lnh.fr/proligue/accueil ). Não "digamos", o Nuno vai mesmo para a 1°divisão! Depois, relativamente à idade de jogadores, se os que são mais experientes jogam ao mais alto nível durante tanto tempo é porque são bons e demonstram qualidade, porque têm perfil de atletas! Na alta competição o que conta é o rendimento, pois quem não rende não tem espaço. Da mesma forma que relativamente ao menos experientes com qualidade ou se afirmam e a demonstram em campo ou serão eternas promessas ... No final os jogadores ou são bons ou são maus, tenham 15 anos ou 45! Boa sorte para o Nuno, estou certo que vai honrar o seu bom nome, assim como o do seu país.

Anónimo disse...

O Nuno vai ou fica?
O ABC nada diz. Pelo menos que eu tenha visto.
Alguém pode esclarecer o que se passa?

Anónimo disse...

Ainda pensei que fosse para o Sporting, uma vez que falta jogar lá. Se calhar só vai sair no fim da época e lá vão haver adversários a ficar impacientes...

Anónimo disse...

O Diário do Minho traz hoje em 1ª pagina essa notícia confirmando que o Grilo sempre vai para França.

Anónimo disse...

Com o ABC fora das competições na Europa, acho bem que deixem sair o Grilo. Irá dar prestigio ao nosso jogador. Não tardará que mais jogadores façam o mesmo...

Anónimo disse...

O que mais me admira é que o principal activo do ABC, o seu treinador ainda não tenha saído. Assim como há um que me admira não ter ido embora... era cá um alívio! È o Jasus do andebol!

Anónimo disse...

Ò anónimo anti-Zupo\Bruno etc... então mas o dinheiro donde veio? Agora está tudo a começar a ver a verdade? Foram fundados por gente nobre e agora sois governados por betinhos mal criados? Deixaram em tempos o Resende ir embora não lhe dando importancia e agora estáis arrependidos? Pai rico não resolve tudo!

Anónimo disse...

Da família Alavarium os votos de felicidades nesta nova etapa da carreira andebolística e muita boa sorte.
PES