gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Pedro Portela em França

PEDRO PORTELA
NO
TREMBLAY (FRANÇA)

Continua a descaractização do Andebol no Sporting, agora com a notícia da existência de um acordo do Clube Francês Tremblay actual líder isolado da Pró-liga (a segunda divisão Francesa), considerando como credível esta informação, o atleta de 27 anos teria um acordo para as próximas duas épocas. Ou seja mais um dos bons elementos do Andebol Nacional a abandonar o mesmo, e se a equipa com a qual têm acordo continuar a ter os mesmos resultados desportivos, teremos o atleta a disputar a principal liga francesa e uma das principais ligas europeias.

O Noticias

17 comentários:

Anónimo disse...

mais a dar o salto e acho que faz bem pois é o melhor ponta português

Anónimo disse...

Portela poderia ter ido mais cedo para um clube de ambições diferentes. Foste bem enganado meu amigo

Anónimo disse...

Obrigado por tudo Portela, até sempre

Anónimo disse...

E será mesmo verdade ou foi alguém que pediu ao jornal para publicar?

Anónimo disse...

Portela é o melhor ponta direito á vários anos e no futuro será ainda alguns anos. Viveu sempre de andebol e dentro do Sporting. Na sua idade quererá atingir outros horizontes e, nada melhor que uma liga atraente e onde certamente irá ganhar muito mais. Será que se sentiu incomodado com um treinador que, não o tem na lista de comissionistas? Admirável que este treinador que, rezam as crónicas é pago como rei, nada ganhou e no entanto vai buscar jogadores caríssimos e continua a nada ganhar. Então e antes dele porque não se investiu tanto? Não sendo um exemplo e tornando o ambiente num caos pois, tudo se sabe neste pequeno mundo do andebol, o que esperar? Como adepto o meu obrigado a Portela que, neste momento foi humilhado de forma triste, não sendo capitão de equipa e até trocado por quem já insultou o Sporting... O andebol do meu clube tornou-se num bazar de negócios e são tantos os casos em anos e anos!

Anónimo disse...

Se os agentes começarem a acreditar em jogadores Portugueses, vão sair muitos. Portugal não entra em Europeus e Mundiais e as equipas, exeptuando o Porto não chegam longe nas Taças EHF Cup e Champions. Mais vão sair e até jogadores novos que, não jogavam muito foram saindo. Sérgio Barros está na Macedónia e Jacob na Holanda, tendo o ´+ultimo até ter sido chamado á selecção. O nível de andebol em França é obra e, Portela poderia ter ido para melhor mas, note-se que, Candeias está numa equipa em décimo lugar da Proligue.

Anónimo disse...

Eu sou contra ele ir e ele ficar!

Anónimo disse...

Atletas que podem fazer carreira desportiva na Europa:
Quintana,Miguel Martins,Alex,André,Pedro Cruz,Favio,Moreno.
atento

Anónimo disse...

Portela sempre foi dos melhores dentro me fora da quadra. rapaz humilde e que merece. Do meu tempo de andebol de formação adorei lidar com ele. Os melhores devem sair e afirmarem-se ou, fazerem como eu que tirei o meu curso e entrei no mundo da realidade do trabalho. Viver para duas coisas só conheci um o Pedro Seabra. Não é impossível mas anda lá perto. Boa sorte. Saudades do tempo que te tentavam entrevistar e nós ficávamos a gozar, porque te enervavas. Agora não te vão chatear. O Sporting não consegue formar ninguém actualmente para a sua equipa principal? Ainda por cima ouvem-se ecos do caso de João Pinto 22 que, vai revolucionar muito o andebol. Não acredito que se possa viver de andebol com pavilhões, onde se vêm apenas lâmpadas.

Anónimo disse...

È pena ver partir Pedro Portela. Ao que chegou o Andebol Português e neste caso Leonino. Custa-me porque perdeu-se toda a identidade. Tenho que perguntar onde anda uma equipa de juniores que, muitos diziam que, naquela altura no principal campeonato não descia de divisão!
Recordo alguns nomes: Pedro Portela, Rui Silva, Pedro Seabra, Sérgio Barros, Pedro Sequeira, João P. Pinto, Godinho etc...
Onde andam? Restam Portela e J. P. Pinto! Se saír o João lá virão mais dois ic´s ou de nome Castellano? Gastam-se resmas de dinheiro e nada se ganha? Depois há algo por explicar como carneiro ser o capitão, pasme-se! A Juve Leo ainda deve ter contas a ajustar com ele... que vieram fazer a Portugal alguns nomes?

Anónimo disse...

Creio que P. Portela só sairá depois da época acabar. O jogador merece procurar melhor. È bom que alguns fanáticos puristas ponham aqui os olhos! Pouco depois de se saber que o antigo jogador J. Pinto acaba de ganhar uma causa em tribunal, que mistérios se escondem no ex-melhor clube de andebol? Como se pode comprar, eu diria alugar jogadores ás carradas? A secção não tem dividas? Quem se vai buscar para tapar o buraco? F. Tavares ainda está cru e não se sabe se tem arcaboiço físico e mental. Não abundam estrangeiros ou nacionais naquela posição. O andebol no clube á muito que anda á deriva. Sei que não terei saudades de jogadores como aquele espanta-pássaros Sueco que puseram na baliza e do canhoto Russo. Há quem ande a ganhar bom dinheiro!

Anónimo disse...

sabe-se que o Grilo vai para França. Os agentes estão a começar a deitar o olho para Portugal. Afinal há qualidade e a preço não inflacionado.

Anónimo disse...

O curioso dstas questões é que, em tempos constou-se que o Rui Silva ainda no Sporting, foi autorizado a ir fazer um teste no estrangeiro. Querem ver que agora deixam ir o P. Portela e depois vão fazer de arrependidos? Isto é o maquiavélico E. Zupo a fazer a sua equipa. Nunca mais está pronta? Leva quantos estrangeiros\comissionistas\mercenários? Oa ndebol do sporting tornou-se um centro de negócios. Chego á conclusão que não existe, quem defenda o clube ou tenha competência. Onde anda um diretor-geral de modalidades? Onde anda um verdadeiro diretor do andebol?

Anónimo disse...

No futebol pula o treinador e o presidente apoia e pula. Só jogam os que Jesus "mestre da tática" e do oportunismo quer! No Hóquei é a tristeza que se sabe. Touradas atrás de touradas e vergonhas, agora no estrangeiro e tudo. Quem manda? sabemos quem paga tudo, isso sabemos! No andebol deram poder total a um treinador que, se dá ao luxo de ser distante e aparecer tarde aos treinos! Que profissional! E nem nos admira que já tenha dito que, pretendia mais um jogador no início de época. À dias aterrou mais um. Este senhor semeou um péssimo ambiente e pelos vistos, também é mestre mas do riso! parece que anda a vender molhos de peugas na feira da ladra! È uma vergonha! Vão buscar o Resende que ganha um quinto e faz aparecerem jovens e, olhem que no caso do Branquinho até é Sportinguista. Abram os olhos!

Anónimo disse...

Quero pensar que a ser verdade o Portela só vai saír depois da época findar. Não quer perturbar. Sempre foi pouco falador e muito humilde. Se os jogadores procuram ou são procurados é porque, se querem dedicar de corpo e alma. Têm o direito. São eles o principal da modalidade.O Portela está a estagnar como estavam o Ferraz, o Gilberto e outros.

Anónimo disse...

Pedro estás na idade certa para tentar valorizar-te e não teres de aturar um treinador bêbado e que é um mau profissional. Se continuares vai acontecer o mesmo que a outros. Este obeso ainda não melhorou nada nem nenhum jogador. È pena não haver coordenação e não termos ninguém competente á anos no andebol. È urgente limpar o balneário.

Anónimo disse...



PEDRO PORTELA VAI E MANTER NO SPORTING.
Muito bem ficamos a ganhar!