gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Ultima Hora – Délcio Pina no ABC

CABO-VERDIANO DÉLCIO PINA
CONTRATADO PELO ABC

Conforme já tinha sido anunciado em tempo por alguns OCS, o Pivô natural de Cabo Verde, Délcio “Dede” Pina, que representava o Desportivo da Paria de 23 anos de idade, e internacional por aquele País, tendo sido galardoado com o prémio de melhor jogador da modalidade na V Gala do desporto da Praia. Segundo informações credíveis terá vindo acompanhado do seu compatriota Kiki de 19 anos de idade que jogava no Atlético de São Vicente, e que integrou a equipa Nacional de Sub-21 que este ve presente na fase mundial do Challenge Thropy, disputado na Bulgária.

O Noticias

10 comentários:

Anónimo disse...

afinal, estes também lá vão, só que parece que estes não são naturalizados.

Anónimo disse...

e estes vêm como amadores, já têm trabalho e tudo

Anónimo disse...

Dava jeito que fosse um lateral direito. Um bom guarda-redes também...
Se for mais um pivot para juntar ao Hugo, Pesqueira, Costa e ao "Fenómeno" já terá pouco interesse... Ou mesmo laterais esquerdos e centrais para onde há diversas soluções interessantes.
Um ponta esquerda para combinar e pressionar o Branquinho, como o Dario já andou muito e portanto já não terá muito para andar, também seria interessante para o futuro.

Anónimo disse...

Boas aquisições para reforçar as suas equipas que lutam pelo titulo Nacional
ABC,Porto,Sporting,Benfica
Só temos que aplaudir e reconhecer o esforço financeiro dos Clubes para poderem dar melhores condições aos seus Treinadores(Carlos Resende,Ricardo Costa,Zupo Equisoain e M.Ortega), Treinadores de Excelência que valorizam as suas equipas , estas ou outras no passado!
Vamos aguardar se a diferença pontual após o corte de 50% dos pontos da 1ª FASE não é muito significativa!
Numa previsão minha a diferença vai ser curta e permite aquilatar e explicar este mesmo esforço dos clubes para poderem ganhar algum jogo sempre complicado.
A diferença pontual depois de divididos os pontos vai ser entre 25 e 23 pontos! entre os 4 candidatos.
OPINIÃO:
Ainda estamos longe na modalidade e Pais aproveitar as potencialidades dos Países de expressão portuguesa(Lusofonia ) para podermos cambiar e valorizar a nossa juventude com atletas oriundos desses Países da língua portuguesa.Como fizeram outros Países noutras modalidades como seja o Futebol, Andebol, voley, Basquetebol, Atletismo....
ADC

Anónimo disse...

Trapalhada desonesta onde se procura fintar tudo de moralmente aceitável. Faça-se algo. Fácil se houver vontade. Quando se reúnem os clubes e nasce um campeonato de dez e uma taça que, possa ter equipas onde haja um equilíbrio possível? Querem pavilhões desertos ou cheios? querem que os mais novos vejam andebol na tv e aprendam, o que é a modalidade? Com o dirigismo que temos o amadorismo vai avançando mas, os tais dirigentes orientam-se bem e, em pouco tempo...

Anónimo disse...

O contentor de atletas cubanos com contrato com o Porto é de 30 podem haver mais movimentações a todo e qualquer momento! para alem dos jogadores emprestados nos vários "franchisings" e treinadores á tarefa noutros Clubes!
Quando o Andebol português na sua estrutura organizativa termina este calvário de irregularidades e tudo começou com o Pres.Henrique torrinha!

Anónimo disse...

NO CASO DO SPORTING DEVIA ERA TER-SE IDO BUSCAR UM BOM TREINADOR E, NA TRASEIRA DELE UMA SECÇÃO SÓLIDA. ASSIM É GASTAR PARA O LIXO. VEM AÍ MAIS UM MAS, PERGUNTEM A ALGUNS JOGADORES DO SPORTING, SOBRE O PROFISSIONALISMO DE ZUPO... QUE ANDA ALI POR ANDAR E VAI PEDINDO E MANDANDO! JÁ SE CONHECIA CASO DE EQUIPA A AQUECER SEM TREINADOR, AGORA É CHEGAR TARDE AOS TREINOS E OUTRAS COISINHAS... FINALMENTE O ABC CONTRATA MAS, SE CALHAR ONDE NÃO SERÁ MAIS PRECISO. O CASO DOS CANHOTOS É VISÍVEL E SPÍNOLA JÁ NÃO É NOVO.

Anónimo disse...

O Taxi "UBER-Porto" leva 3 atletas para a filial ADA Maia, trazendo o PE!a vida continua só falta requisitar o Treinador!

Anónimo disse...

13 de janeiro de 2017 às 09:39
Está certa a noticia e entregou pelo UBER ao AA Avanca apresentou o ex FC Porto Patrick Lemos e já jogou ontem!
Comercio de jogadores!

Anónimo disse...

Lamentável a falta de vergonha no andebol. O Porto vai ser campeão a jogar contra equipas em que a maioria são seus jogadores ou...desejam ser. depois tem uns treinadores que "deixam andar". Aumentem o campeonato, aumentem! Belas medidas num campeonato de brincar ao andebol...