gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Competições Europeias 2016 / 2017 – LXXVI – Challenge CUP Masculina

O Sporting vai disputar a 4.ª Eliminatória (1/8 Final) da Challenge CUP Masculina, este fim-de-semana, disputando os respectivos jogos em Portugal no Pavilhão do Ginásio Sul.

CHALLENGE CUP MASCULINA
Calendário
1.ª Mão
Dia 18-02-17
HC Pelister Bitola (Macedónia) - Sporting (18H00)
2.ª Mão
Dia 19-02-17
Sporting - HC Pelister Bitola (Macedónia) (18H00)

Tal como fizemos para as outras equipas, também desejamos as maiores felicidades á equipa Portuguesa

O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

Faz muitos anos que o Sporting não vence um campeonato. Este ano houve um investimento assinalável num grupo quase novo. Depois da desilusão e despedimento de Zupo, há que refazer as pazes com os adeptos. Nada melhor que na Taça de Portugal e nesta Challenge, fazer boa figura. O Sporting tem oportunidade única segundo parece. Vai jogar com o primeiro do campeonato da Macedónia que, esteve parado devido ao Mundial e , já teve outros lideres. Este clube situa-se na cidade onde está o ex-Sporting Sérgio Barros. O clube não investiu muito mas tem seguidores. Já andou nestas andanças segundo pesquisas. Jogando os dois jogos cá, evita viagens esgotantes e pavilhões com ambientes pesadíssimos e fanatizados. Até o inverno rigoroso. Esperemos que passe esta eliminatória e sem lesões e outras coisas, pode ser que cheguem á final e...

Anónimo disse...

Jogar com equipas daquela região exige cuidado. Será por acaso que Croácia e Eslovénia chegaram longe no Mundial de França? A antiga Yoguslávia desmembrou-se e nasceram vários países. Este clube já andou na EHF. Têm bom gosto equipando de verde. São o clube mais antigo de andebol lá. Se fizermos umas buscas ao campeonato da Macedónia deste ano, temos esta equipa em primeiro lugar. E aparece-nos um Português (Sérgio Barros) como melhor marcador da liga numa equipa em terceiro e que, tem muitos estrangeiros. Como foi ali parar depois de ser dado num clube Francês é um mistério. O que chateia é que ele foi formado no Sporting e, se calhar tal como Candeias, Fábio Magalhães, e Pedro Seabra ou Rui Silva, podiam estar entre nós. Operar revoluções nada dá geralmente. O melhor era termos apostado em fortificar a equipa em pontos chave e, não corrermos riscos elevadíssimos financeiramente. Cedo se percebeu que, Zupo foi segunda escolha e não será por acaso que, em Espanha vai treinar quem está aflito. O Porto deixou saír jogadores importantes e soube ter alguém para colmatar. Esperemos que algo mude e algumas pessoas. Boa sorte a todas as equipas Portuguesas.Pena o ABC já estar fora da Europa, num grupo pouco complicado.

Anónimo disse...

Trabalhou bem o Sporting ao acordar os dois jogos em Lisboa. Só conheço um jogador Macedónio a actuar em Portugal, o guarda redes do Benfica. È um país pequeno e onde o nível de vida não é bom. No entanto a selecção é muito seguida como se viu agora em França. E via-se estarem com cachecóis e bandeiras do país. Poucos mas ruidosos. Os pavilhões enchem e até existe loja de equipamentos de andebol. Em Portugal não deve acontecer nos próximos anos. O Sporting vai apanhar uma equipa sem rotação,devido á paragem prolongada do campeonato, devido ao Mundial em França. Esta época pode ser um desastre. Está na hora de levantar a moral e defender um nome. Tudo que se passou era evitável. Julgo que no campeonato está tudo perdido. Falar muito estragou tudo.