gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Nomeações – EHF – 2016 / 2017 – XXII

A EHF mais uma vez procedeu a nomeações para algumas das suas provas, tendo sido atribuído a Portugal, as seguintes nomeações.
Árbitros

Ivan Caçador / Eurico Nicolau – Foram nomeados para dirigir o encontro da 11.ª Jornada do Grupo “B” da Liga dos Campeões Masculinos, que se disputa entre o HC Meshkov Brest (Bielorrússia) e o HC Prvo plinarsko drustvo Zagreb (Croácia), na Bielorrússia em 18-02-17. (*)

(*) Esta informação não corresponde á noticia então publicada no Portal da FAP, já devidamente retificada, onde se dizia, que eles iriam dirigir o jogo para o Grupo “B”, entre o HC Meshkov Brest (Bielorrússia) e o MOL-Pick Szeged no dia 09-02-17, quando estavam nomeados pelo CA para dirigir um jogo em Portugal no dia 08-02-17, no entanto na Página do CA, a noticia continua a estar completamente errada, conforme imagem que apresentamos, e assim continua a atuação do CA.
A informação sobre a nomeação da dupla Duarte Santos / Ricardo Vieira, já tinha sido por nós divulgada.

Delegados

António Goulão - Foi nomeado, para o encontro da 11.ª Jornada do Grupo “B” da Liga dos Campeões Europeus Masculinos, que se disputa entre a MOL-Pick Szeged (Hungria) e o HC Vardar (Macedónia), na Hungria no dia 18-02-17.

Aos nomeados desejamos as maiores felicidades no desempenho das suas funções.

O Regras

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma de conselho de arbitragem, que não trabalha, é cad um para seu lado, e por hoje mais não digo, mas que aquilo vai acabar mal vai

Anónimo disse...

Conselho de Arbitragem e FAP: está tudo preso por arames.
Parabéns aos nomeados.