gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Zupo Equisoain – Abandona Sporting

ZUPO EQUISOAIN 
ABANDONA SPORTING

Em notícia de última hora, é divulgado que o Sporting anunciou que o técnico Zupo Equisoain, abandona de comum acordo o comando técnico da equipa, este anúncio verifica-se, após as críticas que têm sofrido nos últimos encontros, em especial após a derrota frente ao FC Porto na última quarta-feira. Hugo Canela assumirá de forma interina segundo é anunciado a direção técnica da equipa, que terá Luís Criz como coordenador técnico da formação e com André Teixeira a manter-se como treinador de guarda-redes.

O Noticias

21 comentários:

Anónimo disse...

Alguém me pode explicar o que o senhor André Teixeira vai ensinar ao asanin? Só tachos no scp. Por amor deus. Tudo a mamar. Com o orçamento ridículo e nao conseguem ser campeões por amor deus. Não me venham dizer que a culpa é só do gordinho zupo. Com aqueles jogadores qlq treinador brilhava ali. Porto com espírito de equipa e muita juventude mostrou que o dinheiro nao e tudo.

Anónimo disse...

O que começou mal acabou mal e nunca e endireita!
Quem tinha sido contratado para a época passada para substituir o Frederico no momento errado!os Dirigentes do Sporting foram a terra dele assinar o contrato foi o L. Obradovic depois meteram o pé pelas mãos e a pedido do amigo do comandante Vicente Moura contrataram o Zupu que estavam aborrecido de treinar a Selecção Junior no Catar!.
Corrijam senhores dirigente do SCP e reponham o guião inicial!
Grande fase final!
ADC

Anónimo disse...

...tudo a destempo! Melhor que ele tivesse ido até ao fim da época pois os adversários tinham mais vantagem...
Muito tempo para organizar a nova época. Com menos orçamento farão seguramente uma muito melhor equipa se houver critério na escolha do novo treinador...e eles estão aí à mão...

Anónimo disse...

O problema nao é o Zupo, mas quem anda perto, Canelas e dois jogadores descontentes mas ouvidos.

Anónimo disse...

O Sporting não tem secção de andebol para prestigiar o clube. Tem é uma feira de vendilhões! Este Benfiquista André já era vulgar andar aos aos abraços ao treinador porquê? Ora é o homem das estatísticas ora é treinador de guarda-redes, segundo a Sporting Tv. A lei do desenrrasca digo eu. O João Paulo Pinto tem o pai no andebol até já lá teve dois irmãos que até era gémeos! Se calhar foi por estas e outras que Obradovic não veio. Dá que pensar um treinador falhar tanto e sempre nos jogos decisivos. Deixei de ir a pavilhões mas acompanho quando possivel. O dinheirão enterrado neste tenor e na sua super-equipa de contabilistas é de assustar! È verdade que Pedro Portela era para ser remendado como foi Solha,por aquele palhaço que, passa a vida a dar ordens e concelhos e se ri sem nexo? Gastam tanto e deixam Carneiro e Pedroso a manter a forma? O caso de Pedroso não é pra rir pois, está na reforma. O guarda-redes Cudic tem qualidade? Nesse posto sempre entendo um pouco! Como pde um Ruesga dar-se ao descaramento de quere fazer o golo do campeonato, com aquele gesto dos 360 Gr? Como pde ser verdade Frankis Carol desde que chegou jogar a lateral direito? Então façamos isto mandem vir o Frederico e dêm 3\4 jogadores e depois vemos os resultados. Quem foi responsável pela vinda daquele espanta-pássaros Svensson que, fazia rir pavilhões? Pela vinda de Samvel, quando pelos vistos o Spínola ainda faz melhor? E porque pediu para sair tal como Sérgio Barros? Fábio não tinha lugar e anda nos melhores marcadores? Demasiadas suspeitas envolvem estes negócios. Demitam o Vicente Moura e Jorge, uma vez que de cantares de Famenco estamos livres!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Como adepto de Andebol e do meu Porto fiquei triste. Este senhor olhava de lado e julgava-se um rei. Veio inchado e saíu com o rabo entre as pernas. Em algumas vezes foi positivamente humilhado, com banhos de andebol. Antes do nosso jogo parece que na Madeira teve dois amigões que, lhe permitiram ganhar um jogo mas, disso não se fala. Vai ser divertido agora ver o fanatismo daquele rapaz que comenta na Sporting TV. Durante o jogo, talvez porque já era hora de estar na cama, como todos os adolescentes, chegou a ter visões. Boa sorte agora com os vossos rivais do Benfica!

Anónimo disse...

Há cozinheiros que fazem tudo com pouco. Outros damos-lhe de tudo e só fazem M... porque não há dirigismo! Este Zupo fica na história do andebol tuga!

Anónimo disse...

O que eu pergunto é se Zupo tem ganho este jogo... Aí toda a gente era optimista e andavam a dizer que depois nos Play-Off resolvia-se recuperávamos! As ilusões não duram eternamente. Então o ano passado este inteligente deu barraca que se fartou e ainda lhe dão poder absoluto? Que organização... O andebol anda uma trpalhada á anos e não há demissões? Agora um jornal conta que Lubomir Obradovic esteve em cima da mesa de Bruno de Carvalho. Então que aconteceu depois de nos tirarem o título dessa época no Porto? È só improvisos! Quantos jogadores a entrar e sair mas continua quem os vai buscar?
Vamos lá por partes. Que tal um novo diretor no andebol que fosse buscar jogadores e modificasse tudo? Agora vão meter lá o que treinava miudos e continua o André pequeno? Mas quem é esta personagem?

Anónimo disse...

DURANTE O SPORTING-PORTO SE ZUPO É UM TREINADOR CONCEITUADO, COMO PODE SER POSSÍVEL VER-SE O CARNEIRO A SEGREDAR INSISTINDO? COMO SE NÃO CHEGASSE ATÉ ESTE TÃO FALADO ANDRÉ QUE, O QUE ME DISSERAM DOIS JOGADORES DA EQUIPA NEM É TREINADOR DE GUARDA-REDES NEM, NADA RELACIONADO COM ANDEBOL. GARANTIRAM-ME QUE NUNCA TIROU NENHUM CURSO RELACIONADO COM ED. FISÍCA OU ANDEBOL. COMO PODE SER POSSÍVEL PERGUNTO. ISTO É ANARQUIA PURA. OITO JOGADORES PAGOS A SÉRIO E AINDA ESTES CASOS ANEDÓTICOS. DO QUE NÃO GOSTEI FOI DE VER A MANEIRA COMO SE ATIROU A PORTELA QUANDO ESTE O ATUROU E, NÃO PODIA CHEGAR Á BOLA QUE É ATIRADA PARA O CONTRA-ATAQUE MAL.

Anónimo disse...

O que se passou não deve ser esquecido. Zupo não é o maior culpado. Neste momento a confusão é total, e nada se mudou. O treinador já foi embora. Quem o foi buscar? Por ordem de quem? Quem manda? Quem paga esta monstruosa maquia já sabemos e bem! VENHA QUEM VIER O OU OS CANCROS ESTÃO INSTALADOS! POR MIM NÃO VOLTO A SER ENGANADO E ROUBADO INDECENTEMENTE!Há demasiados casos ilógicos que não foram analisados. Alguém ficou de bolsos cheios. Há seis jogadores nacionais que por mim estariam aqui. P.Seabra, João Antunes, Fábio M., Pedro Spínola, Ricardo Candeias e Sérgio Barros. Há dois que nunca cá poriam as barbatanas. Bosko pode sair. Há três estrangeiros que nunca viriam e, um ainda cá está! Nem falo do que ganham uns do lote Zupo cujo rendimento para o que lhes pagam é pouco. Em quanto orçou esta tal super-equipa? Só em casa para os estrangeiros é um caso.

Anónimo disse...

O que fariam os que aqui depositam a revolta de os contactassem e, logo sentissem ser segunda opção? Depois abre-se os cordões á bolsa com uma engenharia financeira que, segundo consta deu mais dinheiro ás modalidades. O hóquei vinha duma segunda divisão e este ano estabilizou, não se podendo pedir mais. O Futsal está melhor que nunca. O atletismo vai marcando pontos. O que aconteceu com o andebol? O sarilho já vinha de trás. A revolução operada e que com erro de comunicação de exigir o título e o ganho da taça Europeia em disputa, a Challenge Cup, agravou tudo. Hoje há uma equipa nova onde é notável o ir buscar Portugueses experientes, um em nitído fim de carreira e outro que, ainda quase não jogou. Dos estrangeiros há qualidade mas, algum exagero. Eram precisos tantos? O certo foi modificar-se uma equipa com uma base sólida e uma maneira automatizada de jogar. Hoje vemos que, esta aventura saíu cara. Passaram-se factos graves mas, com medo ninguém acusa ninguém. As chefias devem dar o exemplo! Mas como foi pior a emenda que o soneto, existe uma pressão asfixiantes. E mais uma vez o dirigismo erra não, existindo soluções para perguntas pertinentes. No meio disto Zupo não pode ser o maior culpado. Não se programa uma época em dias e logo por azar apesar do nome Zupo, depressa se notou estar exausto com o cargo no Qatar. Um dirigente sério teria continuado com o mesmo treinador e base. ìa buscar reforços sobretudo par lugares-chave e planeando época de campeonato e taça internamente e ida á Europa. para cumulo num jogo a decidir, não se aproveita os sete minutos do adversário sem marcar e, estão-se onze minutos a fazer igual, com erros á mistura dignos de jogador principiante. Obviamente o diretor-geral de modalidades e do andebol deviam demitir-se ou ser demitidos. O clube vai entrar na final de campanha eleitoral e, se os donos do clube acharem então terão de escolher nova direcção. Razão têm alguns, queixando-se de anos de fraco dirigismo. Enquanto isto se passou o ânimo dos que apoiam e pagam esmoreceu. Que tal se chamassem os jogadores uma um, incluíndo os que sairam e, se tentasse pegar o fio á meada? Este processo é escandaloso e com suspeições graves e, esta época está perdida e só um milagre a safará. Porque não reunir assinaturas e tentar algo?

Anónimo disse...

Que tourada em Alvalade. Depois duma aposta esquizofrénica agora virão os problemas. Se Resende e fidalgo estão vinculados e Obradovic queria voltar, á sua terra natal. Não há muito onde escolher de caras conhecidas. Melhor um Português? Será Rolando?

Anónimo disse...

Não sei se o Prof. Tomás está disponível para voltar ao Sporting, mas seria uma boa solução até ao final desta época, assumindo ele próprio na próxima época a chefia do andebol leonino.

Anónimo disse...

Se o Obradovic não poder vir porque ficou melindrado com que se passou!

Poderia convidar para Director o jose Tomás dispensando o Jorge Sousa e ele que formasse a equipa Técnica que poderia passar pelo Frederico ou o super Doutor Jose António Silva já habituado á 2ª circular!

Anónimo disse...

Que deixou Zupo por fazer ou não fez? Estoirou uma pipa de massa. fez de capitão de equipa um ex-Benfica e ainda foi buscar outro que tem estado alijado e, nunca foi muito regular ou esforçado! Fez dum desconhecido guarda-redes junior no Benfica e suplente de Luís Oliveira titular da seleção, um treinador de guarda-redes. Parecia Holywood... com o rapazito de fato e gravata, compenetrado do seu papel num filme e, indo apressado dar instruções. Esta merece globo de Ouro. Outra fenomenal foi o progressivo afastamento de Solha á dois anos o melhor narcador. Sendo Portela de longe o mais velho e a grande promessa do clube, conseguiu que ele rendesse menos. Anedótica a forma como já na época passada fazia experiências durante jogos e, resolveu pensando ser um ídolo tentar humilhar os jogadores do Porto. Resultado garantido. Terminou a ser assobiado e apupado pela plateia. Nem é bom falar em quem saído do Sporting jure que, não volta lá mais. Porque podia ter saído antes e perdeu uma grande oportunidade. Antes dele o Sporting era quem dava mais á selecção e dizem que até nos juniores. Hoje é o que se vê. Já agora se tinha mais um ano de contrato, como foi a rescisão? È que este não era sócio do Sporting como o Frederico. Sendo tão pequeno caro Zupo, foste de longe e isoladamente o maior. Ficaste na história deste clube como quem, mais foi apoiado e como mais dividiu um balneário. Certas reuniões provam-no! Se me permitem qual o jogador que, debaixo do teu comando e sabedoria melhorou? Qual? Já agora quantos pioraram? Uuuui! E não se notou?

Anónimo disse...

O Sporting ainda vai ser multado pela federação-FAP por plágio. È que após a entrada de Paulão Pereira tudo piorou e, já não há pejo em mostrar quem manda. No Sporting muda-se e foi o que se viu. Ainda vamos ver como tudo vai acabar!

Anónimo disse...

A ÚNICA ALEGRIA DESTE ANO DEVE SER O FUTSAL DAR-NOS UMA ALEGRIA E, INAUGURARMOS O PAVILHÃO COM O NOME JOÃO ROCHA. DESDE A TUA AUSÊNCIA NÃO HOUVE UM QUE SE APROVEITASSE. O NOSSO MAL É FÁCIL DE VER. PAPAGAIOS, INVENTORES, LADRÕES, E PALHAÇOS NÃO FARTAM. QUANDO UM PRESIDENTE ERRA E NÃO SE IMPORTA QUE, SE TENHAM DE PAGAR DEZENAS DE MILHÕES A UMA DOYEN, TUDO ESCLARECIDO!

Anónimo disse...

Tiveste azar Frederico Santos nunca te deram nada. Tudo tem o cheiro da traição e alguém te rasgou de alto a baixo. Que facada pelas costas! Houve um que no fim também foi posto a andar. Era calado e disfarçava mas teve azar e agora nunca mais voltou á selecção. Outro soube ser amigo do Jorge e assinou por dois anos. Ele há cada traste! Quem quererá agora tomar o comando desta embarcação cheia de piratas?

Anónimo disse...

Admira-me ou talvez não, com poucos meios conseguir-se o mesmo que com tantos. Não me admira é nem sequer ouvir a voz rouca do eleito presidente a impo respeito e defender o clube. Então vai mudar-se de treinador e mais nada? quem se abotuou? Quem gastou desalmadamente? Porque saíram jogadores. E nemhum responsável por tanta coisa passada á frente dos nossos olhos? Perguntem aos outros clubes quem quer Cudic, Carneiro ou Pedroso. Perguntem quem quer o André das gasolineiras para um cargo qualquer? Perguntem se há quem queira o Jorge Sousa para porteiro dum casino... Continuem a tratar o Vicente Moura por comandante. È que de comandante nunca se lhe notou nada nem nota. Está escondido e vai resolver, isto é... com o dinheiro dos outros! Darão estes jogadores para que, um outro treinador monte equipa e um sistema de jogo a seu gosto?

Unknown disse...

A solução sempre foi aquela que nunca foi vista como tal! Formação! Já que todos os grandes se abastecem desde cedo com os melhores resultados saídos da formação dos clubes ditos periféricos mas essenciais à deteção e formação de novos talentos, tão precocemente, muitas vezes, aliciados a voar cedo demais! A história já tem barbas e brancas!