gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 5 de abril de 2017

António Marreiros na EHF

ANTÓNIO MARREIROS
NO
COMITÉ TÉCNICO DE ARBITRAGEM (TRC) 

Conforme noticia inserida pela Federação no seu Portal em 23-03-17, o Presidente do CA, passa a integrar o Comité Técnico de Arbitragem (TRC), como membro nomeado, conforme noticia divulgada no sitio da EHF, e para a época 2017/2018, embora ainda sem qualquer função atribuída, até ao momento. Certamente que da nossa parte desejamos boa sorte e lhe enviamos as mais cordiais saudações desportivas, e que desempenhe as suas novas funções com a dignidade que as mesmas exigem, estes são os nossos votos.

No entanto não embandeiramos em “arco” com esta nomeação, pois a mesma têm como consequência a saída de um membro português do referido comité, saída esta que permite a António Marreiros, alcançar os seus objectivos primários, depois de conseguir a substituição de João Costa como delegado da EHF, e da sua nomeação para a mesma função (até ao momento desconhece, qual a acção de formação que frequentou, para adquirir esta qualificação), agora obteve o seu segundo objectivo, afastar António Goulão, e só falta, a substituição de Manuel da Conceição, que deverá ser o próximo “alvo”, pois ainda falta a entrada para delegado da EHF do assessor do CA Hugo Virgílio, seu antigo companheiro na Direcção da Apaoma.

O Agradecimento que fez e que está publicado no Portal da Federação, onde diz “…Agradeço ao chairman do Comité Técnico de Arbitragem da EHF, Dragan Nachevski, o convite para participar neste processo de escolha…” É completamente esclarecedor, pois nem uma palavra para António Goulão, e cabe-nos aqui perguntar, e é apenas uma pergunta, quais os custos para a Federação desta nomeação?

Por sua vez com esta nomeação compreende-se melhor o comportamento dos elementos do CA, na última acção de formação que decorreu no Luso, mas sobre isso falaremos mais tarde, pois estamos em fase de conclusão de informações sobre a mesma.

As palavras de António Goulão, também publicadas no Portal da Federação contrariam o que António Marreiros diz, pois quando António Goulão declara “… esta passagem de testemunho foi proposta à FAP e à EHF por mim ….Em que ficamos?

Continuaremos atentos, ao desempenho das funções que irá desempenhar no referido Comité, e que contribua para o desenvolvimento e para a elevação da qualidade da arbitragem Portuguesa

O Regras

14 comentários:

Anónimo disse...

Um reflexo puro do que vive actualmente na modalidade

Anónimo disse...

Goulão és tão fraquinho e ainda houve gente que acreditava em ti, só se fosse para lambe botas... tristeza

Anónimo disse...

Se perdêssemos o delegado era o fim do mundo, como não perdemos, mas reforçamos em qualidade, não é o fim do mundo, mas... quer-se dizer..., podia....
Valha-nos Deus! Vocês são incríveis!
Parabéns ao Marreiros que vai ser muito útil a Portugal de certeza absoluta, pois estou convencido que não vai fazer o papel que fez o Rui Coelho e o Lucio Correia que só prejudicavam Portugal. Parabéns à Federação que desde o congresso ganhou em toda a linha: substitui gente obsoleta por pessoas capazes como é o caso dos nossos representantes, Leonor, Pedro Sequeira e António Marreiros.
A este tipo de trabalho que a FAP está a fazer chama-se estratégia de qualidade, pois começa a ter gente em sectores onde a decisão acontece.
Sabem quantos Espanhóis estão no CA da EHF? Nenhum! E candidataram-se como Portugal o fez.

Anónimo disse...

Tivemos vários dirigentes do Andebol em organismo internacionais EHF e IHF.
Os quwe tiveram mais realce pela sua competência e lugar confiados foi :
-Engº Rui Coelho
-António Goulão
-António Marreiros

O mais destacado Dirigente foi o engº Rui Coelho que estava presente na maioria das competições internacionais.
Aos que saíram obrigado aos que entraram o melhor desempenho.
ADC


Anónimo disse...

O andebol não consegue livrar-se das "raposas" que ocupam lugares eles próprios se elegem e por fim como ninguém se candidata fazem a eleição e promovem a mediocridade.
Havia ex árbitros que já deviam ter saído da EHF e também da FPA no CA.
Existem treinadores de cursos em todo o mundo que não tem nenhuma actividade no andebol quer como treinadores ou dirigentes mas viajam muito.
Mas por amor de Deus! falar de Pedro Sequeira até arrepia tal a sua intenção de se governar e viver bem a conta do Andebol.
Quer ser Pres. de todas as coisas e um dia chegará a Pres. da Federação e controla tudo na EHF e mete lá os seus amigos e afastou por exemplo o Engº Rui coelho e o Advogado Lúcio Correia, mas não se passa nada!QUANDO OS MELHORES ESTIVERAM NOS LUGARES CERTOS O ANDEBOL VAI SER MUITO MELHOR COMO DIZIA O SR. LUIS SANTOS EX PRES. DA FPA.

Anónimo disse...

António Marreiros não tem condições para o lugar para que foi indicado.
Dragan Nachevski gosta de mariscadas, já se percebeu.
Marreiros vai acabar com todos os que faziam parte da sua lista negra. Não importa se são bons ou não. Usa a velha máxima da 'outra senhora': se não és por mim és contra mim'.
Alguém pretende comparar Marreiros com o Rui Coelho, ou com o Goulão? Só pode ser brincadeira.

Anónimo disse...

Acho que a eleição do António Marreiros é apenas uma troca e não tem nada de espectacular. A grande vitória de Portugal é mesmo a saída de Rui Coelho.Perguntem aos clubes Portugueses de topo as ajudas que este senhor nao dava sempre que era solicitado. Qualquer dirigente de qualquer país faz o que pode pelo seu país, pelos seus clubes. O Rui Coelho prejudicou o Benfica, prejudicou o Sporting, prejudicou a seleção e prejudicou o andebol Português de tanto olhar para o umbigo e ignorar o país que lhe proporcionou a eleição. Nunca representou Portugal mas sim a si mesmo.Até o Luís Santos o ameaçou que corria com ele da EHF se ele continuasse a prejudicar Portugal. Depois teve a sorte de vir o Torresmo e o aguentar seguiu-se o Ulisses que o viu a castigar Portugal e a recusar um justo protesto ao Benfica para as competições europeias e finalmente veio o caruncho e consumiu-o!

Anónimo disse...

Qual foi o papel do Goulão na EHF? eu diria que foi mais papel de embrulho, ou puxa Saco, quem terminou a carreira daquela forma não podia fazer outra coisa.
Raramente se via e quando se via era só a fazer aneiras, o Alentejano de certeza que vai fazer um pouquito mais, pelo menos encher a Mula.

S. Bernardo

Anónimo disse...

Nao sei se o Marreiros vai acrescentar alguma coisa ou não, mas concordo que a grande vitória do andebol Português foi a saída do Rui Coelho. Nunca se viu aquele homem num jogo da selecção, num jogo das equipas Portuguesas, nos grandes momentos do andebol nacional. É o maior narcisista que eu conheço. Mas ser narcisista pode não ser prejudicial, mas incompetência causa muito prejuízo e não tenho duvidas que ele causou muito prejuízo ao andebol Português. Brindo a quem o correu, que prestou um grande serviço ao andebol.
Se o Marreiros vai para a EHF deveriam fazer eleições para o CA e já agora que a direcção da FAP tenha a coragem de propor ao Henrique Silva que se candidate, porque prestaria um bom serviço ao andebol nacional.
O Henrique Silva é mauzinho como as cobras, mas tem a seu favor o facto de ser integro e tratar todos por igual. Com ele nao haveria filhos e enteados. Nao haveria corrupção, nem discos pedidos!

Anónimo disse...

Agora só falta o comandante...Vamos lá Marreiros, dá-lhes!!!

Anónimo disse...

6 de abril de 2017 às 17:31
Quando não se respeita o passado! de cada um no seu passado que foi brilhante como Arbitro Internacional uma dupla de TOP António Goulão e Macau prestigiada na EHF e IHF e assisti a vários jogos importantes nessas competições.Abraço aos distintos árbitros e o Engº rui coelho foi uma figura do Andebol Internacional e também as vezes o único representante português nas competições internacionais e nos jogos importantes.Obrigado caro amigo Rui Coelho.
Abraço a todos e quando são brilhantes só temos a ganhar e o Andebol em particular.
ADC

Anónimo disse...

Tal como a ADC a saida do Rui Coelho só perde por tardia.

Anónimo disse...

Podem explicar-me o que é que o Vicente Moura tem a ver com a nomeação do Marreiros para a EHF

Anónimo disse...

Anónimo disse...

"Tal como a ADC a saida do Rui Coelho só perde por tardia."

7 de abril de 2017 às 18:29
anonimo


RESPOSTA:
MENTIROSO E CORRUPTO....