gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Competições Europeias 2016 / 2017 – XCII – Challenge CUP Masculina

O Sporting vai iniciar a sua participação nas 1/2 Final da Prova, com o jogo da 1.ª Mão a ser disputado na Holanda.

CHALLENGE CUP MASCULINA
Calendário
1.ª Mão
Dia 22-04-17
JMS Hurry-UP (Holanda) – Sporting (20H00)
2.ª Mão
Dia 26-03-17
Sporting - JMS Hurry-UP (18H00) – Pav. Ginásio Sul

Horas Locais

Como de costume, os nossos desejos de boa sorte, e dignificação do Andebol Português.

O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

Um ano para grande reflexão. O Sporting tem de gastar muito menos e preparar-se para uma EHF. A Challenge Cup é fácil e se calhar o Sporting teve uma sorte de outro mundo com equipas que lhe calharam no menu. Há que pensar alto e ser realista. Nesta equipa existe qualidade embora falte "equipa". Com ou sem treinador novo? Depois há jogadores normais como Cudic, João Pinto, Pedroso e o já reformado carlos Carneiro. Tavares está tal como Edmilson cru e precisa de jogar e ganhar calo. Espero não ter de ver jogos só pela televisão, para não assistir ao vivo a palhaçadas, onde o cap de equipa é Benfiquista e há um elemento do corpo técnico o André que, nem se sabe ou até se sabe) como veio aqui parar...

Anónimo disse...

Os rapazes da calçada são tão jeitosinhos, que ainda nem tempo tiveram para publicar esta noticia, mas sim a do seu funcioná como palestrante em Rio Maior.

Anónimo disse...

O ano passado houve uma final ABC-Benfica portanto uma equipa Portuguesa, venceu a Challenge. Já aqui á uns anos o Sporting a tinha vencido. Não quero pensar ser esta a nossa taça. Para a Champions nem pensar pois só um milagre. Se é o que se pode arranjar o Sporting já é um candidato e a sorte tem sorrido. Com o investimento feito talvez o Sporting ainda limpe a imagem este ano, depois do grande desastre que aí vem! Julgo que o grande mal foi começar a dar-se entrevistas a dizer que, com aqueles jogadores era pra vencer tudo. Zupo teve grandes equipas. È diferente de construir as mesmas.

Anónimo disse...

Ao comentário de 20 de Abril de 2017 às 15:53:

Entendo perfeitamente o seu descontentamento e até dou-lhe razão em maior parte das coisas, agora dizer que o Carneiro é benfiquista, só pode ser 2 coisas: Ou má fé porque não gosta mesmo nada do rapaz, ou pura ignorância e fala de cor. A qualidade actual do Carneiro eu não discuto porque cada um tem o seu ponto de vista e todos são válidos com esta ou outras razões.
Mas para sua informação e nada a haver com o andebol, mas sim com o profissionalismo de cada um e isso devia ser respeitado, o Carneiro é adepto ferrenho do Vitória Sport Clube (Guimarães, para quem não saiba) e simpatizante do F.C.Porto. Agora confundir o profissionalismo, dedicação, caracter de cada um, porque ou não gostamos da pessoa ou não conseguimos ver além das cores do nosso clube, isso é outra história que nada tem a ver com o andebol ou qualquer outro desporto.