gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Competições Europeias 2016 / 2017 – XCV – Challenge CUP Masculina

O Sporting depois da vitória na 1.ª Mão das 1/2 Final da Prova, vai disputar o jogo da 2.ª Mão, no Pavilhão do Ginásio Sul.

CHALLENGE CUP MASCULINA
Resultados
1.ª Mão
Dia 22-04-17
JMS Hurry-UP (Holanda) 27 – 32 Sporting

Calendário
2.ª Mão
Dia 26-03-17
Sporting - JMS Hurry-UP (18H00) Sporting TV / Andebol TV

Horas Locais

Esperamos sinceramente que nesta 2.ª Mão a equipa portuguesa confirme o resultado da 1.ª Mão e seja um dos finalistas da prova. 

O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

Espero que seja ou não a prova mais fraca da EHF, o Sporting, cumpra com a sua obrigação, e vença, são os meus grandes desejos e atenção nem lagartixa sou.

Anónimo disse...

A tal equipa caríssima e que era para vencer tudo, ainda nada ganhou! Por sorte nesta prova apanhou ima equipa Italiana que era semi-amadora. Apanhou uns gregos que jogaram a primeira parte e na segunda andaram por ali. Depois apanharam uma equipa sem ritmo devido á selecção da Macedónia estar no mundial. Frize-se que este clube esteve para contratar o seu ex-jogador Sérgio mas o mesmo joga na equipa adversária da mesma cidade e, devem ter obtido inf. que é o que se faz. Agora apanham uns Holandeses que já perderam em casa. Restará a taça?

Anónimo disse...

De ir á final o Sporting tem obrigação. Esta é a taça mais fraca e por vezes até desprezada no Andebol dado o seu baixo valor. No entanto depois na final é tentar ganhar. Nunca uma equipa Portuguesa apanhou adversários tão fracos dinheiro gasto neste grupo foi brutal, log á que tentar vencer. Ainda há a taça e talvez o campeonato.