gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Competições Europeias 2016 / 2017 – XCVI – Challenge CUP Masculina - Sorteio

Realizou-se hoje (28-04-17) o sorteio da Final da Challenge CUP Masculina.

CHALLENGE CUP MASCULINA
A Final, que será disputada, entre os vencedores das 1/2 Final, a disputar entre o JMS Hurry-UP (Holanda) / Sporting, e o Valur (Islândia) / AHC Potaissa Turda (Roménia). Significando que o Sporting, se vencer a 1/2 Final, fará o jogo da 1.ª Mão em Portugal.
Calendário
1.ª Mão
Dia 20/21-05-17
JMS Hurry-UP / Sporting - Valur  / AHC Potaissa Turda
2.ª Mão
Dia 27/28-05-17
Valur / AHC Potaissa Turda - JMS Hurry-UP / Sporting

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vitória sobre uma espécie de equipa de andebol. O andebol do Sporting caíu no ridículo, fazendo toda aquela festa de apuramento para a final. Só vão jogar a final, o resto foram treinos e alguns nem isso. Tenham vergonha! Assim fossem no campeonato! rebentaram rios de dinheiro para esta mentira?

Anónimo disse...

Chegou-nos aos ouvidos que, o fim de época no Sporting vai ser como o desfazer do Carnaval no Brasil. Já agora onde anda o Jorge fumaças? È que chega a ser intrigante não o vermos. Será que antes da época começar tanto correu detrás do Obradovic que, deve ter tido um esgotamento? Temos notado que atrás da mesa nos jogos em casa do Sporting, anda alguém e á muito tempo mas, que saibamos é árbitro!!! No banco há os dois treinadores, um fisio, um dirigente com um nome esquesito o tal Malcato. Bem! Depois há o André que dizem ser treinador de guarda redes e outros dizem ser anotador! O André é afinal o quê?